sábado, 17 de agosto de 2019
O Segredo de Violet
Titulo em Portugal: O Segredo de Violet
Autor: Monica Murphy
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 06-2016
Dimensões: 148 x 228 x 26 mm
Páginas: 384
Tipo: Erótico, Romance
Sinopse:
Que segredo guarda Violet Fowler?
Não sou uma mulher que habitualmente quebre regras. Sempre agi de acordo com o que esperam de mim. Sou uma filha obediente, uma irmã que consola e sabe ouvir, uma namorada paciente e dedicada, uma empresária de sucesso que irá herdar e gerir o império da família, em conjunto com o Zachary, o meu futuro marido.
Mas, assim que o meu namorado supostamente perfeito é nomeado para uma promoção, à qual se candidatara sem o meu conhecimento, tudo se desmorona. Cansada de traições constantes, falta de atenção e tanto egoísmo, acabo com tudo. E então aparece o Ryder…
Insaciável e implacável. Ryder McKay. Nada sei sobre ele. Apenas sei o que me faz sentir. Ele faz-me sentir tudo. De todas as maneiras. Ryder é como uma droga poderosa, e eu sou viciada. Pela primeira vez, a cada dia que passa, mais disposta fico a arriscar e a deixar-me dominar.
O Segredo de Violet revela-nos o poder da possessão, num romance arrebatador e repleto de sensualidade.
Opinião Pessoal:
Violet é a irmã do meio da família Fowler, ela é também a mais frágil, e a mais comportada das 3 irmãs.
Mas quando o seu namorado, não tão perfeito, aceita uma promoção que o irá levar para outro país, algo muda dentro dela.
Ela decide então, deixar-se levar pelas investidas de Ryder, um dos mulherengos da empresa onde todos trabalham. Eles começam então a usarem-se um ao outro de maneiras que Violet nem sabia serem possíveis.
O livro é cheio de cenas hot. E a história deste casal vai melhorando enquanto as cenas de sexo vão estando cada vez mais presentes.
Apesar disso, eu gostei do livro, só tenho pena que autora não tenha explorado mais o segredo da Violet. Mas estou ansiosa por ler os livros da história das irmãs dela.
Etiquetas:
2016,
Erótico,
Monica Murphy,
Romance,
TopSeller
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário