quinta-feira, 15 de agosto de 2019
9 Regras a Quebrar para o Conquistar
Titulo em Portugal: 9 Regras a Quebrar para o Conquistar
Autor: Sarah MacLean
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 10-2016
Dimensões: 150 x 228 x 25 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual.
A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:
1. Beijar alguém - apaixonadamente;
2. Fumar charuto e beber uísque;
3. Montar a cavalo como os homens;
4. Praticar esgrima;
5. Presenciar um duelo;
6. Disparar uma pistola;
7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
8. Dançar todas as danças num baile;
9. Ser considerada bonita. Uma vez.
Opinião Pessoal:
Callie é uma solteirona de 28 anos que sonha que um dia Ralston, um marquês conhecido por ser um dos maiores libertinos, se irá apaixonar por ela. Mas quando se percebe que todos a acham passiva e que as coisas não irão cair aos seus pés, ela decide fazer uma lista com 9 coisas que uma mulher não deveria fazer. Ela decide então começar com a primeira, que será, ser beijada apaixonadamente. E para a ajudar nessa questão, ela escolhe nada mãos nada menos que, Ralston. A história é apaixonante, intensa e divertida. Callie é considerada um patinho feio que ao longo da história se vai transformar em um cisne. E Ralston é aquele tipo de homem que não acredita no amor, o que trará complicações no meio desse casal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário