terça-feira, 13 de agosto de 2019
Highlander - Amante Imortal
Titulo em Portugal: Highlander - Amante Imortal
Autor: Karen Marie Moning
Editor Portugal: Saída de Emergência
Edição ou reimpressão: 07-2010
Dimensões: 157 x 228 x 17 mm
Páginas: 272
Tipo: Fantasia, Romance
Sinopse:
Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível - cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.
Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução. Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…
Opinião Pessoal:
Adam Black é um príncipe Fae, um imortal conhecido pela sua aparência sensual, e pelo seu hábito de quebrar as regras pelos humanos. Como castigo pelas suas constantes afrontas às ordens da rainha, ele vira humano e ao mesmo tempo invisível aos olhos dos humanos. Até que ele se depara com Gabrille, uma mulher que é capaz de ver os da raça do Adam, mas que o tem evitado toda a sua vida. A partir do momento que este casal se conhece começa toda uma jornada para descobrir como ajudar Adam a voltar à sua forma habitual. E enquanto isso vemos todos os esforços que ele faz para tentar seduzir e conquistar Gabrielle. A história é cheia de fantasia e também muito sensual. Tenho que confessar que aquele final me encheu bastante o coração.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário