sábado, 24 de agosto de 2019
Nunca Seduzas um Escocês
Titulo em Portugal: Nunca Seduzas um Escocês
Autor: Maya Banks
Editor Portugal: Saída de Emergência
Edição ou reimpressão: 04-2014
Dimensões: 159 x 226 x 20 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico
Sinopse:
Eveline Armstrong é amada e protegida ferozmente pelo seu poderoso clã, mas é considerada "demente" por quem não pertence ao seu meio. Bonita, sobrenatural, com um olhar intenso, ela nunca falou. Ninguém, nem mesmo a sua família, sabe que ela não ouve. Eveline aprendeu sozinha a ler lábios e, feliz por viver com a sua família, nunca se importou que o mundo a visse como louca. Contudo, quando um casamento arranjado com um clã rival torna Graeme Montgomery seu marido, ela aceita cumprir o seu dever - sem estar preparada para os prazeres que se avizinhavam. Graeme é um guerreiro robusto com uma voz tão grave e poderosa que ela consegue ouvi-la, e umas mãos e beijos tão ternos e habilidosos que despertam as paixões mais profundas em Eveline. Graeme está intrigado com a sua noiva, cujos lábios silenciosos são como um fruto maduro de tentação e cujos olhos vivos e sagazes conseguem ver a sua alma. Assim que a intimidade entre ambos se aprofunda, ele descobre o segredo dela. E quando a rivalidade entre clãs ameaça a mulher que ele começara a apreciar, o guerreiro escocês moverá céu e terra para a salvar. Eveline despertou o seu coração para a melodia encantadora de um amor raro e mágico.
Opinião Pessoal:
Eveline é filha de um Laird, após um acidente ela perdeu totalmente a sua audição, e a partir desse momento todos acharam que ela era louca.
Após uma ordem do rei, ela terá agora de casar com Graeme, o Laird inimigo do seu clã, para que a Escócia fique em paz.
A ideia do casamento desagrada os dois clãs, mas Eveline ganha uma nova esperança, talvez agora não tenha mais que fingir que perdeu todas as suas capacidades.
Este livro é maravilhoso, foi a primeira vez que li uma romance de época em que a protagonista é surda, e posso dizer que adorei.
Quanto ao casal é o mesmo de sempre, os highlanders nunca desiludem, e o Graeme não é excepção. Eles entregam-se verdadeiramente um ao outro, mesmo que para isso tenham que fazer frente aos seus clãs.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário