sábado, 31 de agosto de 2019

Princesa de Papel




Titulo no Brasil: Princesa de Papel
Autor: Erin Watt
Editor Brasil: Essencia
Edição ou reimpressão: 2017
Dimensões: 210 x 140 x 20 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Drama




Sinopse:
Ella Harper é uma sobrevivente. NUnca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. MAs agora a mãe morreu, e Ella está sozinha.
É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A Oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum.
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos.

Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E Ele pode estar certo.


Opinião Pessoal:
Ella é uma jovem de apenas 17 anos que nunca conheceu o seu pai, e que acaba de perder recentemente a sua mãe.
Agora, ela é abordada por Callum Royal, um homem rico que diz ser amigo do seu pai, e agora seu tutor.
Ella resiste, mas acaba por aceitar a proposta de Callum e vai viver com ele e os seus 5 filhos.
Ao chegar ela percebe que não terá uma vida muito fácil, pois os irmãos Royal parecem irritados com a sua presença. Especialmente Reed, o mais atraente dos 5.
Este livro é muito cativante, nos prende desde o inicio com tantos segredos por descobrir, e tantos dramas por enfrentar.
Quanto aos irmãos Royal, parece-me que todos eles têm os seus traumas. E julgo que Reed ainda irá partir muitas vezes o coração de Ella.
Contudo, eu gostei do livro e estou ansiosa pela continuação.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Amor e Enganos




Titulo em Portugal: Amor e Enganos
Autor: Julia Quinn 
Editor Portugal: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 04-2013
Dimensões: 156 x 232 x 26 mm
Páginas: 384
Tipo: Romance, Romance de Época




Sinopse:
Sophie Beckett tinha um plano ousado: fugir de casa para ir ao famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton. Apesar de ser filha de um conde, ela viu todos os privilégios a que estava habituada serem-lhe negados pela madrasta, que a relegou para o papel de criada. Mas na noite da festa, a sorte está do seu lado. Sophie não só consegue infiltrar-se no baile como conhece o seu Príncipe Encantado. Depois de tanto infortúnio, ao rodopiar nos braços fortes do encantador Benedict Bridgerton, ela sente-se de novo como uma rainha. Infelizmente, todos os encantamentos têm um fim, e o seu tem hora marcada: a meia-noite.

Desde essa noite mágica, também Benedict se rendeu à paixão. O jovem ficou até imune aos encantos das outras mulheres, exceção feita… talvez… aos de uma certa criada, que ele galantemente salva de uma situação desagradável. Benedict tinha jurado tudo fazer para encontrar e casar com a misteriosa donzela do baile, mas esta criada arrebatadora fá-lo vacilar. Ele está perante a decisão mais importante da sua vida. Tem de escolher entre a realidade e o sonho, entre o que os seus olhos veem e o que o seu coração sente. Ou talvez não…


Opinião Pessoal:
Sophie é a filha bastarda de um Conde que cuidou dela como sua protegida até ao dia da sua morte.
Então, Sophie ficou a cargo da sua madrasta, que a transformou na criada dela e das suas duas filhas.
Mas um dia, Sophie decide fugir para comparecer no baile de máscaras dos Bridgertons, e lá conhece Benedict, que fica encantado com ela.
Benedict é o filho número dois, o próximo filho a casar segundo a sua mãe. E é só quando ele conhece Sophie que essa ideia lhe parece acertada. O problema é que ela fugiu sem sequer lhe dizer o seu nome.
Mais um livro da incrível Julia Quinn, não tem como não amar as suas histórias, e começo a achar que todos os Bridgertons são um sonho.
O inicio desta história é um pouco parecida com a Cinderela, por causa de toda a história de Sophie com a sua madrasta má e também o baile. Mas a busca de Benedict por ela é muito mais real, divertida e sentida, do que a do principe encantado.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

O Chefe - Deslumbrada




Titulo em Portugal: O Chefe - Deslumbrada
Autor: Abigail Barnette  
Editor Portugal: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 06-2015
Dimensões: 153 x 233 x 26 mm
Páginas: 360
Tipo: Erótico, Romance, Drama



Sinopse:
Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque.
Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois… e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu.

Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração… ou arriscar-se a perder ambas as coisas.


Opinião Pessoal:
Sophie passou seis anos a pensar em um homem mais velho, com quem teve um encontro escaldante.
Agora, ela descobre que a revista de moda onde trabalha acabou de ser vendida a Neil Elwood, o homem com quem ela teve esse encontro.
Este casal irá então ter que lidar com o desejo que ainda sentem um pelo outro, enquanto tentam ser discretos na empresa.
A história em si é cativante. Ao inicio a relação deles é apenas sexo, mas com o passar do tempo parece inevitável que as coisas fiquem mais sérias, mesmo que Sophie lute contra isso.
O que não gostei muito no livro foi, a linguagem durante as cenas de flirt e de sexo, algumas palavras são de mais.

sábado, 24 de agosto de 2019

Nunca Seduzas um Escocês




Titulo em Portugal: Nunca Seduzas um Escocês
Autor: Maya Banks 
Editor Portugal: Saída de Emergência
Edição ou reimpressão: 04-2014
Dimensões: 159 x 226 x 20 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico


Sinopse:

Eveline Armstrong é amada e protegida ferozmente pelo seu poderoso clã, mas é considerada "demente" por quem não pertence ao seu meio. Bonita, sobrenatural, com um olhar intenso, ela nunca falou. Ninguém, nem mesmo a sua família, sabe que ela não ouve. Eveline aprendeu sozinha a ler lábios e, feliz por viver com a sua família, nunca se importou que o mundo a visse como louca. Contudo, quando um casamento arranjado com um clã rival torna Graeme Montgomery seu marido, ela aceita cumprir o seu dever - sem estar preparada para os prazeres que se avizinhavam. Graeme é um guerreiro robusto com uma voz tão grave e poderosa que ela consegue ouvi-la, e umas mãos e beijos tão ternos e habilidosos que despertam as paixões mais profundas em Eveline. Graeme está intrigado com a sua noiva, cujos lábios silenciosos são como um fruto maduro de tentação e cujos olhos vivos e sagazes conseguem ver a sua alma. Assim que a intimidade entre ambos se aprofunda, ele descobre o segredo dela. E quando a rivalidade entre clãs ameaça a mulher que ele começara a apreciar, o guerreiro escocês moverá céu e terra para a salvar. Eveline despertou o seu coração para a melodia encantadora de um amor raro e mágico.


Opinião Pessoal:
Eveline é filha de um Laird, após um acidente ela perdeu totalmente a sua audição, e a partir desse momento todos acharam que ela era louca.
Após uma ordem do rei, ela terá agora de casar com Graeme, o Laird inimigo do seu clã, para que a Escócia fique em paz.
A ideia do casamento desagrada os dois clãs, mas Eveline ganha uma nova esperança, talvez agora não tenha mais que fingir que perdeu todas as suas capacidades.
Este livro é maravilhoso, foi a primeira vez que li uma romance de época em que a protagonista é surda, e posso dizer que adorei.
Quanto ao casal é o mesmo de sempre, os highlanders nunca desiludem, e o Graeme não é excepção. Eles entregam-se verdadeiramente um ao outro, mesmo que para isso tenham que fazer frente aos seus clãs.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A ferver




Titulo em Portugal: A ferver
Autor: Jennifer Blackwood    
Editor Portugal: 5 Sentidos
Edição ou reimpressão: 06-2019
Dimensões: 152 x 235 x 20 mm
Páginas: 256
Tipo: Romance, Erótico




Sinopse:
Erin Jenkins está de regresso a casa, 10 anos depois de ter deixado Portland. Não está a atravessar o melhor dos momentos, mas quando surge a oportunidade de acompanhar a sua velha paixão de escola a um casamento, o verão torna-se bem mais interessante. Escaldante, até…
Jake Bennett é bombeiro e pai solteiro. Sofreu no passado e, por isso, faz o que pode para proteger o coração de mais… chamuscadelas. Quando reencontra Erin, forma-se a tempestade perfeita para uma noite intensa. Ou duas. Ou cinco.
Erin e Jake depressa descobrirão que quem brinca com fogo dificilmente lhe escapa.

Os dados estão lançados sobre dois corações incendiados num verão quente.


Opinião Pessoal:
Erin é uma professora que se viu obrigada a regressar à sua terra Natal após 10 anos.
Lá ela reencontra Jake, o melhor amigo do seu irmão, por quem ela foi apaixonada na adolescência.
Alguns imprevistos acontecem e ele acaba por convidá-la para ser o seu par no casamento da sua irmã. A partir desse momento, eles irão perceber o quanto se desejam.
O livro é muito fofo, divertido, e de rápida leitura.
Este casal vai nos levar à loucura com tantas complicações. Mesmo com toda a paixão, ela não quer definitivamente ficar a viver na sua terra Natal, e Jake tenta perceber se será bom trazer para a vida da filha uma pessoa que não pretende ficar.

terça-feira, 20 de agosto de 2019

O Conde




Titulo em Portugal: O Conde
Autor: Katharine Ashe    
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 10-2017
Dimensões: 150 x 228 x 22 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época




Sinopse:
Emily Vale é uma escritora em ascensão ao abrigo do seu pseudónimo, Lady Justiça. E a sua escrita incendiária está a deixar Colin Gray furioso. Para além de Conde de Egremoor, Colin é também Peregrino, o líder do secreto Clube do Falcão, que se dedica, entre outras actividades, a encontrar pessoas desaparecidas. As exigências constantes de Lady Justiça pelos mais pobres e as suas intromissões na política do reino, pondo em causa tanto a nobreza como o Clube, fazem com que Colin a considere sua némesis.
Está decidido a desmascará-la.
O que Colin não sabe é que por detrás de Lady Justiça está uma amiga de infância, a quem salvou a vida quando eram crianças. Emily, por sua vez, também desconhece o papel de Colin como Peregrino. Quando a sua irmã desaparece, Lady Justiça vê-se obrigada a recorrer ao Clube do Falcão e a Peregrino. Quando se encontram, Emily fica chocada ao descobrir a verdade, mas consegue proteger a sua própria identidade com um véu.
Conseguirá Emily proteger o seu segredo do rapaz que tanto adorava?
Será ela capaz de aceitar a ajuda do homem que ele se tornou, símbolo de tudo o que ela detesta?

E, no meio de tanto conflito, poderá o amor florescer?


Opinião Pessoal:
Emily é uma solteirona que luta pelos direitos do seu povo escrevendo com o pseudónimo de Lady Justiça.
Ela tem algumas divergências com um homem que usa o pseudónimo de Peregrino, que é nada mais nada menos do que o seu ex-amigo de infância Colin, o Conde de Egremoor.
Mas o destino irá obrigá-los a trabalhar juntos para que consigam escapar à morte, e será nessa altura que eles irão demonstrar o carinho e desejo que sentem um pelo outro.
O livro é cheio de aventura, e retrata como as mulheres lutavam pelos seus direitos num mundo machista.
Quanto ao casal da história, gostaria de ter visto ambos cederem, mas fiquei com a impressão de que apenas ele cedeu às vontades dela.

sábado, 17 de agosto de 2019

O Segredo de Violet




Titulo em Portugal: O Segredo de Violet
Autor: Monica Murphy    
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 06-2016
Dimensões: 148 x 228 x 26 mm
Páginas: 384
Tipo: Erótico, Romance




Sinopse:
Que segredo guarda Violet Fowler?
Não sou uma mulher que habitualmente quebre regras. Sempre agi de acordo com o que esperam de mim. Sou uma filha obediente, uma irmã que consola e sabe ouvir, uma namorada paciente e dedicada, uma empresária de sucesso que irá herdar e gerir o império da família, em conjunto com o Zachary, o meu futuro marido.
Mas, assim que o meu namorado supostamente perfeito é nomeado para uma promoção, à qual se candidatara sem o meu conhecimento, tudo se desmorona. Cansada de traições constantes, falta de atenção e tanto egoísmo, acabo com tudo. E então aparece o Ryder…
Insaciável e implacável. Ryder McKay. Nada sei sobre ele. Apenas sei o que me faz sentir. Ele faz-me sentir tudo. De todas as maneiras. Ryder é como uma droga poderosa, e eu sou viciada. Pela primeira vez, a cada dia que passa, mais disposta fico a arriscar e a deixar-me dominar.

O Segredo de Violet revela-nos o poder da possessão, num romance arrebatador e repleto de sensualidade.


Opinião Pessoal:
Violet é a irmã do meio da família Fowler, ela é também a mais frágil, e a mais comportada das 3 irmãs.
Mas quando o seu namorado, não tão perfeito, aceita uma promoção que o irá levar para outro país, algo muda dentro dela.
Ela decide então, deixar-se levar pelas investidas de Ryder, um dos mulherengos da empresa onde todos trabalham. Eles começam então a usarem-se um ao outro de maneiras que Violet nem sabia serem possíveis.
O livro é cheio de cenas hot. E a história deste casal vai melhorando enquanto as cenas de sexo vão estando cada vez mais presentes.
Apesar disso, eu gostei do livro, só tenho pena que autora não tenha explorado mais o segredo da Violet. Mas estou ansiosa por ler os livros da história das irmãs dela.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

9 Regras a Quebrar para o Conquistar




Titulo em Portugal: 9 Regras a Quebrar para o Conquistar
Autor: Sarah MacLean    
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 10-2016
Dimensões: 150 x 228 x 25 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Romance de Época



Sinopse:
Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual.
A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:

1. Beijar alguém - apaixonadamente;
2. Fumar charuto e beber uísque;
3. Montar a cavalo como os homens;
4. Praticar esgrima;
5. Presenciar um duelo;
6. Disparar uma pistola;
7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
8. Dançar todas as danças num baile;

9. Ser considerada bonita. Uma vez.


Opinião Pessoal:
Callie é uma solteirona de 28 anos que sonha que um dia Ralston, um marquês conhecido por ser um dos maiores libertinos, se irá apaixonar por ela. Mas quando se percebe que todos a acham passiva e que as coisas não irão cair aos seus pés, ela decide fazer uma lista com 9 coisas que uma mulher não deveria fazer. Ela decide então começar com a primeira, que será, ser beijada apaixonadamente. E para a ajudar nessa questão, ela escolhe nada mãos nada menos que, Ralston. A história é apaixonante, intensa e divertida. Callie é considerada um patinho feio que ao longo da história se vai transformar em um cisne. E Ralston é aquele tipo de homem que não acredita no amor, o que trará complicações no meio desse casal.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Highlander - Amante Imortal



Titulo em Portugal: Highlander - Amante Imortal
Autor: Karen Marie Moning    
Editor Portugal: Saída de Emergência
Edição ou reimpressão: 07-2010
Dimensões: 157 x 228 x 17 mm
Páginas: 272
Tipo: Fantasia, Romance




Sinopse:
Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível - cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.

Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução. Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…


Opinião Pessoal:
Adam Black é um príncipe Fae, um imortal conhecido pela sua aparência sensual, e pelo seu hábito de quebrar as regras pelos humanos. Como castigo pelas suas constantes afrontas às ordens da rainha, ele vira humano e ao mesmo tempo invisível aos olhos dos humanos. Até que ele se depara com Gabrille, uma mulher que é capaz de ver os da raça do Adam, mas que o tem evitado toda a sua vida. A partir do momento que este casal se conhece começa toda uma jornada para descobrir como ajudar Adam a voltar à sua forma habitual. E enquanto isso vemos todos os esforços que ele faz para tentar seduzir e conquistar Gabrielle. A história é cheia de fantasia e também muito sensual. Tenho que confessar que aquele final me encheu bastante o coração.

sábado, 10 de agosto de 2019

Uma Semana para te Amar




Titulo em Portugal: Uma Semana para te Amar
Autor: Monica Murphy    
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 09-2014
Dimensões: 150 x 229 x 14 mm
Páginas: 208
Tipo: Romance, Drama, Erótico



Sinopse:
Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe temporária do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores.
Sou neste momento a namorada temporária do Drew Callahan, lenda da equipa de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro.
Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer sou eu.

Já não sei em que acreditar. Tudo o que eu sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre.


Opinião Pessoal:
Drew Callahan é o típico universitário irresistível, ele é o líder da equipa de futebol e é lindo. Mas ele guarda um segredo, algo que o tem magoado a vida toda, e que o faz não querer enfrentar os seus pais. Então, para o dia de Ação de Graças em família, ele decide contratar Fable para ser a sua namorada a fingir. A história é muito cativante, li o livro em apenas algumas horas. Ficamos a torcer a todo o tempo para que o fingimento acabe e se torne tudo real. Quanto aos segredos de Drew... apenas posso sublinhar que são graves, e que nos corta o coração ver o quanto ele ainda sofre com isso. Só não consegui dar 5 estrelas porque aquele final acabou com o meu coração.

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Sedução de Seda




Titulo em Portugal: Sedução de Seda
Autor: Loretta Chase    
Editor Portugal: Edições Chá das Cinco
Edição ou reimpressão: 08-2015
Dimensões: 157 x 228 x 21 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Romance de Época




Sinopse:
A ambiciosa e talentosa modista Marcelline Noirot é uma estrela em ascensão na chique cidade de Londres. E quem melhor beneficiaria do seu talento, se não a dama mais mal vestida de Londres, a noiva do duque de Clevedon? Conseguir o mecenato da futura duquesa significaria mais prestígio e fortuna para Marcelline e para a sua família. Para chegar até ela precisaria, contudo, de atrair as atenções do duque, um cavalheiro cujos padrões de estética são elevados, mas os padrões morais... já não.

Parece valer a pena. No entanto, quando Marcelline se encontra com ele, Clevedon projeta uma sedução tão irresistível como os vestidos que ela costura e cria, e o que começa por ser apenas uma faísca de desejo, depressa se torna num delicioso inferno... e um ardente escândalo. Será suficiente os seus destinos estarem apenas suspensos por um fio de seda?


Opinião Pessoal:
Marcelline Noirot é a mais velha de três irmãs, ela é também uma ambiciosa e maravilhosa modista. Para conseguir que o seu negócio cresça, ela decide ir atrás do Duque de Clevedon até Paris para o convencer que ela é a melhor modista para vestir a sua futura noiva. Mas durante essa viagem os dois acabam por sentir uma atracção muito forte, que os irá levar a tomar algumas decisões loucas. A história é incrível, muito cativante, e é amoroso ver o quanto os dois fazem coisas para que o outro seja e esteja feliz, sem pensarem primeiro neles próprios.

sábado, 3 de agosto de 2019

Pecados na Noite




Titulo em Portugal: Pecados na Noite
Autor: Sherrilyn Kenyon    
Editor Portugal: Edições Chá das Cinco
Edição ou reimpressão: 07-2011
Dimensões: 158 x 226 x 19 mm
Páginas: 288
Tipo: Fantasia, Romance




Sinopse:
No universo dos Predadores da Noite existe um código de honra que até os imortais mais ousados devem seguir: Não magoar humanos. Não beber sangue. Nunca se apaixonar. Mas, de vez em quando, um Predador parece achar-se acima do código. É nessa altura que sou chamado. Quem sou eu? Sou a fúria que terá de enfrentar. Nada me pode tocar. Nada me pode deter. Sou implacável e insensível.
Ou assim pensava eu, até me cruzar com uma Predadora da Noite conhecida como Danger - e não o é apenas no nome, mas na forma como vive a vida. Não confia em mim. E quem sou eu para censurá-la? Apenas ela sabe que estou aqui para julgar, sentenciar e, muito provavelmente, executar os seus amigos.

Danger St. Richard é uma distracção fatal. Algo nela conseguiu despertar um coração que eu julgava morto para sempre. Nesta corrida contra o mal, a única esperança da Humanidade é que eu cumpra o meu dever. Mas como poderei fazê-lo se isso significa sacrificar a única mulher que alguma vez amei?


Opinião Pessoal:
Alexion é um ex sombra que foi enviado para a Terra com a missão de estabelecer novamente a ordem entre as espécies, fosse como fosse. Mas quando ele conhece Danger, uma Predadora da Noite, o seu trabalho fica um pouco mais complicado. A atracão entre os dois é notável, e mesmo que eles saibam que não têm futuro, não conseguem resistir e acabam por se envolver. Os dois já sofreram no passado com outras relações, e é muito bom ver como eles superam esse sofrimento um com o outro. Já para não falar que o livro é cheio de ação, demónios, mortes, e muitos mistérios.