sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Prova-me

 


Titulo em Portugal: Prova-me
Autor: Lúcia Vaz Pedro 
Editor: Manuscrito Editora
Edição ou reimpressão: 07-2021
Páginas: 248
Tipo: Erótico


Sinopse:

Ao fim de dez anos de casamento, Raquel sente-se cansada da rotina sexual. Para manter acesa a chama da paixão, decide desafiar o marido a proporcionar-lhe uma nova experiência. Ele acede ao pedido e oferece-lhe uma noite inesquecível com outro homem. Só impõe uma condição: Raquel terá de estar sempre de olhos vendados.
O que era para ser um simples jogo transforma-se numa obsessão. Raquel não consegue esquecer o homem com quem esteve, aquele que o marido lhe colou à pele. Agora, tudo o que ela mais deseja é descobrir a pessoa que mudou a sua vida para sempre. Quem é ele? Que memórias terá daquela noite? E, mais importante ainda, conseguirá o seu casamento sobreviver ao momento em que finalmente o encontrar?
Numa trama viciante, a autora Lúcia Vaz Pedro leva-nos numa viagem erótica e envolvente pelas fantasias mais secretas e profundas das mulheres.
Uma história inesquecível de mistério, romance e, claro, muito sexo.


Inicio de Leitura: 10 Outubro 2021
Término de Leitura: 14 Outubro 2021
Personagens Principais: Raquel e Álvaro



Opinião Pessoal:

Raquel sempre foi uma mulher que sabia bem o que queria: encontrar o amor, ser rica e estar sexualmente satisfeita para o resto da sua vida.
Desde cedo começou a sua vida sexual, ganhando experiência, até assentar com Álvaro, casar e viver tudo o que sempre idealizou.
Mas após 10 anos de casamento, Raquel sente que já experimentaram de tudo, então decide apresentar a ideia de trazerem outras pessoas para a cama deles. E partir daí tudo começa a desmoronar?
Confesso que não fiquei fã deste casal, o livro é de leitura fácil e lê-se bastante rápido mas, não consegui criar empatia com as personagens principais.
Todas as decisões me pareciam erradas, e enquanto eles falavam de amor eu só via desejo.
No entanto gostei bastante da Isabel, a melhor amiga da Raquel, que lida com o seu próprio desgosto amoroso, mas o desfecho da sua história é muito mais satisfatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário