Titulo em Portugal: Já te disse que me fazes falta?
Autor: Estelle Maskame
Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: 01/2019
Páginas: 296
Tipo: Romance
Sinopse:
Uma última oportunidade para o amor. Passou um ano desde a última vez que Eden falou com Tyler. Ela continua muito magoada por ele ter partido abruptamente no verão passado, e esforçou-se por seguir em frente com a sua vida na universidade, em Chicago, e esquecer Tyler de vez.
Quando começam as férias grandes, Eden regressa a Santa Monica… mas não é apenas ela quem decide voltar. Tendo sido deixada entregue a si própria depois da explosiva revelação e da desintegração da sua família, Eden não tem tempo para Tyler quando ele reaparece. Mas por onde andou Tyler? E terá ela desistido dele definitivamente, como quer pensar? Ou será que os dois voltarão a juntar-se, apesar da família e de todas as contrariedades?
Neste surpreendente final da trilogia de Estelle Maskame, bestseller internacional, assistimos ao desfecho, muito esperado, da emocionante história de amor entre Eden e Tyler.
Inicio de Leitura: 21 Outubro 2021
Término de Leitura: 24 Outubro 2021
Personagens Principais: Eden e Tyler
Opinião Pessoal:
Este é o terceiro livro da série Dimily, nele iremos conhecer o desfecho da história de Eden e Tyler.
Após um ano sem se verem e sem se falarem, muita coisa mudou. E quando Tyler decide regressar não esperava encontrar tudo num caos.
Eden está furiosa e muito magoada, então não será fácil para Tyler fazer com que ela perceba os seus motivos e o aceite de volta.
Gostei do livro, mas infelizmente não posso dizer que o amei.
Foi bom ver o quanto Tyler evoluiu e cresceu, e que desapareceu durante mais um ano pelos melhores motivos.
No entanto, acho que este casal passa mais tempo separado do que junto, e às vezes parece apenas um amor de verão, o que não é a verdade.
Por isso, gostava muito que no próximo e último livro, nos fosse apresentado um casal com uma relação sólida, que mesmo com todos os problemas que os rodeiam eles se agarrassem um ao outro.
Sem comentários:
Enviar um comentário