sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Namorado por Acaso

 


Titulo no Brasil: Namorado por Acaso
Autor: Aline Sant'ana
Editor Brasil: Editora Charme
Edição ou reimpressão: 06/2019
Páginas: 365
Tipo: Romance, Erótico


Sinopse:

Contra fatos, não há argumentos. Prova 1: despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno. prova 2: uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação. prova 3: uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda. resultado: eu estava condenado. só que sou advogado, entende? e, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia. verdades ditas e uma proposta mais tarde. Bem, acho que agora posso me apresentar. prazer, eu sou o hugo de la vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.


Inicio de Leitura: 03 Outubro 2021
Término de Leitura: 06 Outubro 2021
Personagens Principais: Victoria e Hugo De La Vega



Opinião Pessoal:

Victoria é uma consultora de viagens que se encontra em Cancun para avaliar um resort.
Lá ela conhece Hugo, um homem bastante atraente que está no hotel para um casamento.
Após um grande mal entendido eles conhecem-se e ele acaba por pedir a sua ajuda. Ele quer que ela finja ser sua namorada para que a sua ex-noiva o deixe finalmente em paz.
O livro é maravilhoso, adoro estas histórias de relacionamentos falsos que acabam por se tornar reais.
A atração que eles sentem um pelo outro é visível desde o primeiro momento, mas ambos têm mágoas de relacionamentos passados e isso fará com que surjam algumas duvidas.
Mas Hugo e Victoria irão mostrar que são bastante maduros e irão lidar com as complicações de cabeça erguida.
Para além de uma história de amor muito fofa, este livro também está repleto de cenas bastante quentes, o que não poderia ser diferente sendo Hugo um De La Vega.

Sem comentários:

Enviar um comentário