Titulo em Portugal: Lar, Doce Lar
Autor: Jéssica Rocha
Editor: Alfarroba
Edição ou reimpressão: 04‑2014
Páginas: 424
Tipo: Romance, Mistério
Sinopse:
Ela passava a vida a fugir. A fugir do passado, a fugir do presente, até a fugir do futuro, mas principalmente a fugir de si própria. No entanto, um acidente a meio do seu percurso leva-a até ao último lugar onde podia esperar fixar-se e onde vai conhecer a pessoa que a fará pensar se tudo o que viveu até aí terá realmente valido a pena. Poderá ela agora começar uma vida totalmente nova, esquecendo os erros de antes, tentando ser uma pessoa melhor?
Talvez o passado seja demasiado forte para ser apagado… e ela esteja prestes a descobrir quão forte e persistente consegue ser para alcançar aquilo que quer.
Mas o que será realmente importante para uma pessoa que já não tem nada a perder?
Inicio de Leitura: 03 Abril 2021
Término de Leitura: 10 Abril 2021
Personagens Principais: Rachel/Madeleine
Opinião Pessoal:
Rachel foi criada junto com o seu irmão de forma um pouco peculiar, cresceram ensinados a viver uma vida de crime.
Mas após Rachel ser afastada drasticamente do amor da sua vida, passa a vida a fugir de cidade em cidade, ao calhar por engano numa cidade pacata ela acaba por se apaixonar pelo lugar e também pelas pessoas que a acolheram.
Gostei bastante da história do livro, parece que a personagem principal pertence a uma família da máfia, e isso dá algum suspense e ação.
Contudo, achei que algumas das suas ações foram inconsequentes e ela não soube lidar com as suas consequências.
Confesso que não sou fã de triângulos amorosos, e talvez esse seja o motivo pelo qual aqueles últimos capítulos não me convenceram, pois acho que a protagonista acaba por sofrer demasiado por uma pessoa que me parece que a manipula.
Sem comentários:
Enviar um comentário