Titulo em Portugal: A Tentação do Casamento
Autor: Mary Balogh
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 05/2019
Páginas: 320
Tipo: Romance de Época
Sinopse:
Alexander Westcott carrega um grande fardo. Embora tenha herdado o título de conde de Riverdale, não é propriamente um homem de posses. O seu sentido de dever obriga-o, porém, a restaurar a propriedade que lhe coube em herança, pois dela dependem muitas famílias. Resta-lhe uma opção: casar com uma mulher abastada.
Mas antes de ser capaz de pôr o seu plano em ação, Alexander recebe um insólito convite para tomar chá com a vizinha, Miss Wren Heyden. E a acompanhar o chá vem… uma proposta de casamento!
Wren é uma mulher rica, mas sabe que ninguém quererá casar com ela. Vive em reclusão, e são poucos os que alguma vez vislumbraram o seu rosto. Ela anseia agora por um marido, nem que tenha de o comprar!
Estará o tão improvável casal preparado para o que aí vem?
Inicio de Leitura: 17 Abril 2021
Término de Leitura: 19 Abril 2021
Personagens Principais: Wren e Alexander (Conde de Riverdale)
Opinião Pessoal:
Este é o terceiro livro da série Westcott, nele iremos conhecer Alexander Westcott, o novo Conde de Riverdale.
Após ter herdado o titulo, ele está com dificuldades financeiras, por isso a única solução será casar com uma mulher rica.
O que ele não esperava era que Wren, uma mulher solitária e misteriosa, quebrasse todos os costumes e o pedisse a ele em casamento como se de um mero negócio se tratasse.
Amei este livro, é o meu favorito da série até ao momento. Envolvi-me demasiado na história e fui conquistada tanto por Alexander como por Wren.
A dor que esta mulher guarda é palpável e dá-nos vontade de a abraçar e proteger, o Alexander tarda em perceber tudo isso, mas quando o faz tornam-se um casal unido e amoroso.
Sem comentários:
Enviar um comentário