Titulo no Brasil: Diário de Uma Cúmplice
Autor: Mila Wander
Editor Brasil: Essência
Edição ou reimpressão: 2016
Páginas: 336
Tipo: Romance, Erótico, Ação
Sinopse:
Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.
Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver mais de corpo do que de alma com a maior quadrilha do país.
Inicio de Leitura: 19 Abril 2021
Término de Leitura: 23 Abril 2021
Personagens Principais: Christine e Miguel
Opinião Pessoal:
Christine é uma mulher solitária com uma vida banal que anseia por viver um grande amor.
Quando ela se depara com um homem muito bonito na rua, ela nem imagina que a sua vida está prestes a mudar para sempre.
Esse homem é Miguel, e ele está prestes a raptá-la para conseguir fugir da policia.
Gostei bastante da história é cheia de cenas de ação, e o facto de ser narrado pela personagem em forma de diário é algo novo para mim, gostei muito.
No entanto, achei que o casal não tinha muita química, ainda me pergunto se eles se amam ou é o facto de ser um amor proibido que os fascina.
Senti também falta de uma conclusão, sinto que a história ficou em aberto, e depois de tantas complicações queria saber como, e se, eles se vão safar.
Sem comentários:
Enviar um comentário