segunda-feira, 22 de abril de 2019

Um Conde Apaixonante




Titulo em Portugal: Um Conde Apaixonante 
Autor: Sarah MacLean 
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 11-2015
Dimensões: 149 x 228 x 25 mm
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época


Sinopse:
Lady Philippa Marbury, ou Pippa, é… estranha. É jovem, bela e filha de um marquês respeitado da sociedade, mas interessa-se por livros em vez de rapazes, por ciência em vez de passeios, e por laboratórios em vez de amor. O seu plano é casar-se em breve com o seu noivo, um homem simples, e viver o resto dos dias em sossego com os seus cães e as suas experiências científicas. Mas antes do casamento, Pippa tem duas semanas para experimentar tudo o resto. Quinze dias para fazer pesquisa sobre as partes excitantes da vida. Não é muito tempo e, para o fazer, precisa de um guia que esteja familiarizado com os recantos mais obscuros de Londres.


Ela precisa de Cross: o sócio da casa de jogo mais exclusiva da cidade, e que tem fama de ser o maior conhecedor do mundo do vício e dos prazeres. Mas a fama muitas vezes esconde segredos negros, e quando a nada convencional Pippa lhe pede que lhe arruíne a reputação, isso vai ameaçar tudo o que ele sempre se esforçou por proteger.


Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Pippa, uma mulher considerada estranha para a sua época, por ser cientista.
Ela está prestes a casar, e cheia de curiosidade acerca do que os casais fazem na noite de núpcias, decide pedir a Cross, sócio do seu cunhado e um famoso canalha libertino, que a ajude a aprender algumas coisas.
Eles acreditam ambos na ciência, e não acreditam de todo no amor, mas não tarda irão ficar perdidamente apaixonados.
Eu gostei muito deste segundo livro, é uma história completamente diferente.
Mas sofri muito, pois ambos são personagens muito orgulhosas e ninguém quer dar o braço a torcer.

Sem comentários:

Enviar um comentário