quarta-feira, 24 de abril de 2019

Uma Noite Para Se Render




Titulo em Portugal: Uma Noite Para Se Render
Autor: Tessa Dare 
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 06-2016
Dimensões: 150 x 228 x 22 mm
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 320
Tipo: Romance, Romance de Época


Sinopse:
Spindle Cove é uma pacata vila costeira, só para donzelas.
As raparigas bem-nascidas, influenciáveis e que correm riscos de ser seduzidas pelos cavalheiros errados são enviadas pelas famílias para Spindle Cove. Aqui elas deverão «curar-se» com os bons ares marítimos, desenvolver os seus talentos e viver vidas tranquilas. Susanna Finch é a anfitriã da vila e guardiã deste verdadeiro refúgio, livre de homens e de tentações.
Mas com a chegada de um homem…
Retirado da frente de guerra contra Napoleão após sofrer um ferimento, o tenente-coronel Victor Bramwell quer agora recuperar o comando do seu regimento. O seu plano leva-o a Spindle Cove onde, ao contrário do que esperava, acaba por receber um título de conde, um castelo e a responsabilidade de criar uma milícia para defender a vila.
Vai ser palco de uma verdadeira guerra dos sexos.

Susanna teme que a presença de uma milícia na vila desencaminhe as donzelas. E o tenente-coronel tem de cumprir a sua missão para poder voltar para a guerra. Nasce, assim, uma autêntica guerra dos sexos. Mas com a atração crescente que sentem um pelo outro, serão eles capazes de manter os seus planos? Ou irão declarar-se vencidos pelo amor?


Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Susanna, uma solteirona que vive numa terra pacata onde ela ajuda outras mulheres que não são bem vistas ou aceites.
Mas tudo muda com a chegada de Bram e os seus dois compinchas. Em tempos não haviam homens nesta terra, e agora Susanna teme que com a chegada destes 3 o seu retiro para as mulheres solteiras vá por água abaixo.
O livro é muito divertido, as personagens principais são muito inteligentes e fortes.
O romance deste casal é algo fofo e ardente, mas começa rapidamente, o que os faz ficar surpreendidos e também um pouco perdidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário