terça-feira, 30 de abril de 2019
Um Anjo Caído
Titulo em Portugal: Um Anjo Caído
Autor: Sarah MacLean
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 07-2016
Dimensões: 151 x 228 x 27 mm
Páginas: 384
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Durante o dia, Lady Georgiana é conhecida pela aristocracia como a irmã de um duque, rejeitada pela família por ter caído em desgraça com o pior tipo de escândalo possível: ter-se apaixonado por um homem sem título e dele ter tido uma filha. Mas a verdade é muito mais chocante do que isso!
Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é Chase, o misterioso e temido fundador do clube de jogo mais exclusivo da cidade, O Anjo Caído. Circulando disfarçada todas as noites pelo clube, ela conhece os piores segredos das figuras da sociedade e tem-nas na palma da mão. Durante anos a sua dupla identidade nunca foi descoberta…Até agora!
Brilhante, inteligente e irresistível, o jornalista Duncan West está intrigado com esta bela mulher, que descobre estar ligada a um mundo de trevas e pecado. Ele sabe que Georgiana é mais do que aparenta ser e promete descobrir todos os segredos deste «anjo caído», expondo o seu passado, ameaçando o seu presente e pondo em risco tudo o que ela tem de mais valioso. Incluindo o seu coração.
Opinião Pessoal:
Neste quarto e último livro ficamos a conhecer a história de Chase, a pessoa que fundou o Anjo Caído.
Chase uma das pessoas mais poderosas de Londres é Georgiana, uma Lady arruinada depois de ter sido mãe solteira.
A sua filha está a crescer, e para a livrar da má fama, Georgiana decide casar com alguém com um titulo. E para isso, ela vai contar com a ajuda de Duncan West, a pessoa que dirige todos os jornais importantes de Londres.
A história é incrível, parece que a cada capitulo vamos descobrindo novos segredos.
O casal deste livro ama-se profundamente, mas os segredos que ambos guardam faz com que não confiem um no outro.
É pena ter chegado ao fim, vou ter saudades destes 4 casais.
Na Noite
Titulo em Portugal: Na Noite
Autor: Kathryn Smith
Editor Portugal: Livros d'Hoje
Edição ou reimpressão: 09-2012
Dimensões: 156 x 235 x 24 mm
Páginas: 392
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Wynthrope Ryland é um experiente ladrão que usa o seu charme junto de mulheres bonitas e com posses para conseguir os seus bens valiosos. No entanto, essa vida de crime não é a que deseja para si e, quando jurou deixá-la, eis que tem de cometer um último crime para proteger a carreira e a família do seu irmão North. Moira Tyndale, uma imponente viscondessa, é o seu último alvo. Porém, quando o descobre já uma profunda ligação os une. Wyn percebe que não pode mais ignorar a sua paixão. Deve proteger os seus segredos e o seu passado, mas não pode protegê-la de si mesmo. Como pode ele escolher entre o desejo do seu coração e a segurança do seu irmão?
Opinião Pessoal:
Wynthrope é um dos quatro irmãos Ryland, ele é também um homem com um passado obscuro, mas com um charme irresistível.
Quando ele conhece Moira, uma viscondessa viúva, fica imediatamente intrigado.
O problema é que ambos têm segredos, Wynthrope não sabe se os protege ou se se deixa levar pelos encantos de Moira.
A história deste casal é emocionante porque podemos ver perfeitamente como são loucos um pelo outro, mas a falta de confiança vai fazê-los pôr tudo o que sentem em causa.
sexta-feira, 26 de abril de 2019
Prazeres Proibidos
Titulo em Portugal: Prazeres Proibidos
Autor: Laura Lee Guhrke
Editor Portugal: Livros d'Hoje
Edição ou reimpressão: 05-2009
Dimensões: 154 x 234 x 20 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico
Sinopse:
Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?
Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?
Opinião Pessoal:
Daphne é uma mulher tímida que trabalha na restauração de tesouros.
Após a morte do seu pai, ela começa a trabalhar numa escavação na propriedade de Anthony, um duque.
Daphne é secretamente apaixonada por Anthony, mas ele não tem nem um pingo de interesse nela.
Mas quando Viola, a irmã de Anthony, os visita, ela vai mexer com o orgulho ferido de ambos ao ponto de os aproximar.
O livro é muito divertido, logo nas primeiras páginas já ficamos agarrados na história do drama de Daphne e da insolência do duque.
A Loucura de Lorde Ian Mackenzie
Titulo em Portugal: A Loucura de Lorde Ian Mackenzie
Autor: Jennifer Ashley
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 03-2016
Dimensões: 149 x 228 x 25 mm
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
A maioria das mulheres prestaria atenção aos avisos.
Beth decidiu ignorá-los…
Por toda a sociedade londrina correm rumores de que Lorde Ian Mackenzie é louco, que terá passado a sua juventude num asilo, e que não é de confiança, especialmente com senhoras.
Beth é uma jovem viúva, herdeira de uma fortuna, que está outra vez noiva e que deseja voltar a ser tão feliz quanto foi com o primeiro marido. Quando é apresentada a Lorde Ian Mackenzie, este apaixona-se imediatamente e não tem dúvidas de que a quer para si. Procura, então, convencê-la a deixar o noivo e a casar-se consigo.
Beth acaba por se deixar seduzir e decide fazer tudo para ajudar Lorde Ian a superar o sofrimento que carrega, devido a um passado tormentoso.
A partir de então, só uma coisa faz sentido na vida de Beth… a loucura de Lorde Ian Mackenzie.
Opinião Pessoal:
Ian Mackenzie é o irmão mais novo de 4 Mackenzies, ele passou a maior parte da sua vida num asilo, então todos o acham louco.
Mas quando Ian conhece Beth, uma jovem viúva que acabou de herdar uma fortuna, ele vai tentar de tudo para a conquistar.
Beth acaba por se sentir fascinada por ele, e também atraída, mesmo depois de ele lhe confessar que não é capaz de amar.
A história é incrível, muito engraçada e cheia dr mistério.
É muito divertido podermos ver um homem que se diz incapaz de amar querer tanto conquistar uma mulher. E uma mulher que decide nunca mais voltar a casar, ceder aos encantos de um homem supostamente louco.
Entre o Agora e o Nunca
Titulo em Portugal: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J. A. Redmerski
Editor Portugal: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: 01-2014
Dimensões: 149 x 229 x 30 mm
Páginas: 464
Tipo: Romance, Drama, Erótico
Sinopse:
Camryn Bennett decide, com a impetuosidade dos seus 20 anos, abandonar um quotidiano previsível e aventurar-se numa viagem sem destino em busca de si própria. Entra num autocarro de longo curso e deixa-se ir ao sabor do momento. É então que conhece a pessoa que irá mudar para sempre a sua vida - Andrew Parish, um jovem que vive a vida intensamente. O espírito livre e aventuroso de Andrew exerce sobre Camryn um poderoso fascínio e, pouco a pouco, vai quebrando as suas defesas, libertando-a das convenções que a impedem de viver plenamente o presente e expondo os seus desejos mais secretos. Sensual e inspirador, este romance fala-nos do amor, da paixão, do erotismo... e da coragem de vivermos até ao limite sem nos trairmos a nós próprios.
Opinião Pessoal:
Camryn é uma jovem com um passado um pouco triste, então, quando ela se desentende com a sua melhor amiga, ela rebenta emocionalmente.
Para pôr a cabeça em ordem ela decide fazer a mala e viajar sem rumo.
Nessa viagem ela conhece Andrew, um jovem bastante bonito e carismático, mas que também vive um drama.
Eles acabam por criar uma empatia enorme, e então, decidem seguir viagem juntos.
A paixão entre ambos surge de forma gradual, até porque Cam, devido ao seu passado, não quer voltar a apaixonar-se.
A história dos dois é muito linda, e a paixão entre eles é incrível. Mas é inevitável sofrermos com eles.
Crónica de Paixões e Caprichos
Titulo em Portugal: Crónica de Paixões e Caprichos
Autor: Julia Quinn
Editor Portugal: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 03-2012
Dimensões: 155 x 233 x 25 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
As mães casamenteiras da alta sociedade londrina estão ao rubro: Simon Bassett, o atraente (e solteiro!) duque de Hastings, está de volta a Inglaterra. O jovem aristocrata mal sabe o que o espera pois a perseguição das enérgicas senhoras é implacável. Mas Simon não pretende abdicar da sua liberdade tão cedo…
Igualmente atormentada pela pressão social, a adorável Daphne Bridgerton sonha ainda com um casamento de amor, embora a sua espera por um príncipe encantado comece já a ser alvo de mexericos. Juntos, os jovens decidem fingir um noivado, o que garantirá paz e sossego a Simon e fará de Daphne a mais cobiçada jovem da temporada.
Mas, entre salões de baile e passeios ao luar, a paixão entre ambos rapidamente deixa de ser ficção para se tornar bem real. E embora Daphne comece a pensar em alterar ligeiramente os seus planos iniciais, Simon debate-se com um segredo que pode ser fatal…
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Daphne, a quarta de 8 irmãos. Ela está na idade de casar, mas as propostas de casamento que recebeu não são nada tentadoras.
Então, ela conhece Simon que se tornou recentemente duque, e é o melhor amigo do seu irmão mais velho.
Simon e Daphne irão fazer um acordo, eles irão fingir que estão comprometidos, com a intenção de ambos beneficiarem com isso.
O livro é incrível, o passado de Simon é o que vai ajudar o desenrolar da história, e a bondade de Daphne é o que nos vai fazer ter esperanças neste casal.
Gostei muito, espero conseguir ler em breve o próximo livro.
O Diário da Nossa Paixão
Titulo em Portugal: O Diário da Nossa Paixão
Autor: Nicholas Sparks
Editor Portugal: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 10-2017
Dimensões: 155 x 233 x 14 mm
Páginas: 208
Tipo: Romance, Drama
Sinopse:
Um homem lê em voz alta de um caderno desbotado que segura com carinho. A sua ouvinte escuta atentamente, ansiosa por saber o desfecho da história que ele lhe conta…
Trata-se das memórias de Noah Calhoun, acabado de regressar da Segunda Guerra. Enquanto trabalha na reconstrução de uma velha casa, a sua mente divaga, atormentada pelas recordações de Allie, o grande amor da sua vida, que há catorze anos lhe escapou por entre os dedos.
Mas, tão subitamente como desapareceu, Allie volta a entrar na sua vida, e Noah percebe que a história está apenas no começo.
O homem torna a fechar o caderno. Sempre a mesma história. Sempre a mesma ouvinte. Amanhã, o homem voltará a ler, bem como no dia a seguir a esse, e todos os outros em que for capaz de o fazer. Porque acredita em milagres, e no poder do amor…
Foi este o livro que comoveu milhões de leitores.
Foi esta a história que fez com que o mundo se rendesse à escrita de Nicholas Sparks.
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Noah e Allie, dois adolescentes que se apaixonaram nas férias de Verão.
A paixão que eles viveram foi tão intensa, que ambos seguem as suas vidas sem nunca se esquecerem um do outro.
Agora, em adultos, eles voltam a reencontrar-se, e irão descobrir se as coisas que os proibiram de ficar juntos há anos atrás ainda fazem sentido...
O livro é maravilhoso, é muito emocionante, e o amor que existe entre os dois é de tirar o fôlego.
Um Duque Glorioso
Titulo em Portugal: Um Duque Glorioso
Autor: Sarah MacLean
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 02-2016
Dimensões: 149 x 228 x 25 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Romance de
Sinopse:
Há doze anos, William Morrow era Marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont. Mas, depois de ser injustamente acusado de matar Mara, passaram a chamar-lhe o Duque Assassino.
Libertado por falta de provas, William mudou o nome para Temple, e reina hoje sobre os recantos obscuros de Londres como um dos sócios do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso da cidade.
Quando Mara regressa inesperadamente do mundo dos «mortos», devolve-lhe a tão desejada esperança de absolvição. Só que Mara esconde um segredo cruel: ela regressou apenas para poder salvar o próprio irmão da ruína do jogo, e o que oferece a Temple não é mais do que uma chantagem disfarçada de redenção.
Temple irá precisar de todas as suas forças para resistir à tentação de se apaixonar por esta mulher que lhe roubou tudo no passado, e que parece disposta a arriscar tudo em nome da família. Mas será que a própria Mara conseguirá fugir ao caminho do amor verdadeiro?
Opinião Pessoal:
Temple é um dos quatro sócios da casa de apostas Anjo Caído, ele é conhecido como o duque assassino.
Ele ganhou esse titulo depois de ter sido acusado de matar Mara Lowe. Mas, agora, passado 12 anos, ela aparece-lhe à frente, pedindo que ele perdoe a divida do seu irmão.
Temple irá agora exigir vingança expondo Mara, mas ele irá também lutar para resistir à atração que sente por ela.
O livro é incrível, foi difícil conseguir parar de ler. As personagens são fortes e decididas, e este casal é sem dúvida um dos meus favoritos.
Estou ansiosa por ler o último livro da coleção, sobre Chase o quarto e último sócio.
quarta-feira, 24 de abril de 2019
Gosta de Música, Gosta de Dançar
Titulo em Portugal: Gosta de Música, Gosta de Dançar
Autor: Mary Higgins Clark
Editor Portugal: Publicações Europa-América
Edição ou reimpressão: 04-2002
Dimensões: 152 x 225 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 268
Tipo: Policial, Suspense
Sinopse:
Erin Kelley, uma jovem e talentosa designer de jóias, e sua melhor amiga, a decoradora Darcy Scott, saíam com rapazes que conheciam através de classificados pessoais. Elas estavam ajudando uma amiga produtora de televisão, Nona Robertson, na pesquisa sobre o tipo de pessoas que utilizam esses classificados. Mas o que elas não sabem é que um assassino serial também utiliza os classificados pessoais para atrair suas vítimas. Até que, subitamente Erin desaparece. Pouco tempo depois, seu corpo é encontrado sobre um velho píer abandonado de Manhattan. Em um de seus pés está seu sapato, no outro uma delicada sandália de baile. Darcy, então, recebe pelo correio uma caixa com o segundo sapato de Erin e a segunda sandália. Para achar o assassino da amiga, Darcy Scott decide se encontrar com os homens que saíam com Erin. Mas ao procurá-los, ela depara com um curioso obstáculo: o mundo desses classificados é intencionalmente feito para mascarar identidades.
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de duas amigas, Erin e Darcy, que decidem ajudar uma amiga jornalista com um artigo.
Elas irão responder a anúncios do jornal para marcar encontros com vários homens. O problema é que um desses homens é um serial killer...
Eu gostei muito do livro, é impressionante como a história nos vai dando pistas para nós podermos finalizar o puzzle, mas no meu caso não deu muito certo, no final fiquei surpreendida.
Amei a personagem da Darcy, ela é uma mulher muito forte. E também amei o serial killer, pode-se dizer que se fosse eu, também iria cair na armadilha dele.
Anjo Mecânico
Titulo em Portugal: Anjo Mecânico
Autor: Cassandra Clare
Editor Portugal: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 12-2010
Dimensões: 149 x 209 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
Tipo: Fantasia, Romance, Suspense
Sinopse:
Quando Tessa Gray, uma jovem de dezasseis anos, atravessa o oceano para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Vitória e aventuras aterrorizantes aguardam-na no Mundo-à-Parte de Londres, onde vampiros, bruxos e outras personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demónios, conseguem manter a ordem no caos.
Raptada pelas misteriosas Irmãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada Clube Pandemonium, Tessa fica a saber que também pertence ao Mundo-à-Parte e que possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si.
Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que lhe juram encontrar o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve se sente fascinada, e dividida, entre dois amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor cáustico e temperamento volúvel mantêm toda a gente à distância... ou seja, todos menos Tessa. Enquanto a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que poderá ter de escolher entre salvar o irmão e ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo... e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.
Opinião Pessoal:
Tessa é uma americana que viaja para Londres para se reencontrar com o seu irmão, mas, acaba por ser recebida por duas mulheres estranhas que dizem ir a mando do seu irmão.
Ela irá então descobrir que possui algo valioso, que ela desconhecia a existência, e que a vai colocar em perigo.
É então que ela conhece Will, um rapaz diferente e enigmático, que a vai ajudar a fugir e a encontrar o seu irmão.
O livro é incrível, todos os momentos de ação são de tirar o fôlego. E Will... eu quero a todo o momento entender mais sobre ele.
Estou ansiosa por ler os próximos dois livros.
Sarilhos com Duques
Titulo em Portugal: Sarilhos com Duques
Autor: Grace Burrowes
Editor Portugal: Quinta Essência
Edição ou reimpressão: 06-2018
Dimensões: 156 x 234 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Dizem as más línguas que o novo duque de Murdoch, Hamish McHugh, é um brutamontes e um assassino. e pior do que isso… escocês!!! Seria impensável deixá-lo sozinho com uma mulher de bem. Mas Meghan Windham consegue detetar em Hamish algo especial…
No campo de batalha não havia guerreiro mais feroz do que ele. Mas o palco de guerra agora é bem diferente: a temporada social londrina! Mas Hamish é capaz de tudo para agradar às suas irmãs… até mesmo ter aulas de dança com a jovem Miss Windham. e embora ela não se deixe intimidar pelo temperamento dele, Hamish pressente que também Meghan trava uma luta…
Por ela, Hamish está disposto a pegar em armas mais uma vez…
Por ela, é bem capaz de perder o coração…
Sarilhos com Duques apresenta-nos a belíssima série Noivas da Regência - bem como a talentosa Grace Burrowes, que depressa se tornará uma preferida dos nossos leitores…
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Hamish, um escocês que é conhecido como um assassino implacável, que acaba de se tornar um duque.
Mas é quando ele conhece Meghan, uma mulher simpática que pertence a uma família importante, que Hamish encontra a paz interior, pois ela consegue acalmar o seu temperamento.
Este casal é incrível, são muito carinhosos e apaixonados quando estão juntos. E é incrível ver como o Hamish é um cavalheiro com ela, pondo sempre os desejos de Meghan em primeiro lugar, à frente dos seus próprios desejos.
Estou ansiosa pelo lançamento dos restantes livros.
Uma Noite Para Se Render
Titulo em Portugal: Uma Noite Para Se Render
Autor: Tessa Dare
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 06-2016
Dimensões: 150 x 228 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Spindle Cove é uma pacata vila costeira, só para donzelas.
As raparigas bem-nascidas, influenciáveis e que correm riscos de ser seduzidas pelos cavalheiros errados são enviadas pelas famílias para Spindle Cove. Aqui elas deverão «curar-se» com os bons ares marítimos, desenvolver os seus talentos e viver vidas tranquilas. Susanna Finch é a anfitriã da vila e guardiã deste verdadeiro refúgio, livre de homens e de tentações.
Mas com a chegada de um homem…
Retirado da frente de guerra contra Napoleão após sofrer um ferimento, o tenente-coronel Victor Bramwell quer agora recuperar o comando do seu regimento. O seu plano leva-o a Spindle Cove onde, ao contrário do que esperava, acaba por receber um título de conde, um castelo e a responsabilidade de criar uma milícia para defender a vila.
Vai ser palco de uma verdadeira guerra dos sexos.
Susanna teme que a presença de uma milícia na vila desencaminhe as donzelas. E o tenente-coronel tem de cumprir a sua missão para poder voltar para a guerra. Nasce, assim, uma autêntica guerra dos sexos. Mas com a atração crescente que sentem um pelo outro, serão eles capazes de manter os seus planos? Ou irão declarar-se vencidos pelo amor?
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Susanna, uma solteirona que vive numa terra pacata onde ela ajuda outras mulheres que não são bem vistas ou aceites.
Mas tudo muda com a chegada de Bram e os seus dois compinchas. Em tempos não haviam homens nesta terra, e agora Susanna teme que com a chegada destes 3 o seu retiro para as mulheres solteiras vá por água abaixo.
O livro é muito divertido, as personagens principais são muito inteligentes e fortes.
O romance deste casal é algo fofo e ardente, mas começa rapidamente, o que os faz ficar surpreendidos e também um pouco perdidos.
terça-feira, 23 de abril de 2019
Nunca te apaixones por um Highlander
Titulo em Portugal: Nunca te apaixones por um Highlander
Autor: Maya Banks
Editor Portugal: Bertrand Editora
Edição ou reimpressão: 07-2014
Dimensões: 149 x 232 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico
Sinopse:
O coração jovem e rebelde de Caelen McCabe quase destruiu o seu clã. Chegou a hora de colocar a lealdade à família acima de tudo o resto e casar com a noiva abandonada pelo irmão mais velho, salvando assim a frágil aliança entre dois clãs. Mas embora a bela Rionna McDonald seja uma mulher perfeitamente aceitável para qualquer homem, a verdade é que Caelen não confia em mulher nenhuma, especialmente nesta doce sedutora que ele tanto deseja.
Claro que Rionna é uma vítima nos jogos de poder do seu pai, mas ela está determinada a cumprir o seu dever, ao mesmo tempo que jura proteger o seu coração e o seu orgulho de qualquer humilhação. Mas, apesar de tudo, o calor do toque de Caelen faz com que as suas defesas derretam e ela deseja intensamente as delícias sensuais de um marido que guarda as suas emoções com a mesma ferocidade com que guarda o seu clã.
Quando explode a derradeira guerra pelo legado McCabe, o verdadeiro espírito guerreiro de Rionna vem ao de cima. Ela irá arriscar a ira do seu pai, a fúria dos seus inimigos e a própria vida para provar a Caelen que o seu amor é demasiado precioso para se perder.
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Caelen, o terceiro irmão McCabe, um dos guerreiros mais temidos.
Ele é forçado a casar com Rionna para conseguir uma união entre os McCabe e os McDonald.
Mas Rionna não é uma mulher normal, ela prefere as espadas aos vestidos, e a liberdade à submissão.
Este casal vai ter que se entender enquanto a guerra com Cameron, o maior rival do reino, começa.
O livro é incrível, e a história deste casal não poderia ser mais cativante do que foi.
Simplesmente amei os 3 livros, os irmãos McCabe são incríveis.
Ligeiramente Casados
Titulo em Portugal: Ligeiramente Casados
Autor: Mary Balogh
Editor Portugal: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 04-2013
Dimensões: 155 x 233 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado - e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o "casamento de conveniência" de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…
Opinião Pessoal:
Esta história conta a história de Aidan, um coronel que pertence a uma família da alta sociedade.
Ele vê-se forçado a cumprir uma promessa que fez a um dos seus soldados na hora da sua morte. A promessa era para proteger a sua irmã, Eve.
Eve é uma mulher simples, teimosa e independente, mas com um coração gigante.
Para a conseguir livrar de todos os problemas, ele propõe-lhe casamento, o problema é que toda a alta sociedade fica a saber do segredo deles...
A história é maravilhosa, a forma que eles sofrem em silencio para esconder os seus sentimentos e manterem a sua palavra, é de tirar o fôlego.
E quando eles se rendem um ao outro, é simplesmente lindo.
A Verdade Sobre Lorde Stoneville
Titulo em Portugal: A Verdade Sobre Lorde Stoneville
Autor: Sabrina Jeffries
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 02-2018
Dimensões: 151 x 228 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Quando o passado esconde segredos terríveis, será possível encontrar a felicidade no futuro?
Lorde Stoneville tem tudo na vida.
Falta-lhe apenas uma coisa: casar.
Hester, avó de Oliver, ou Lorde Stoneville, está a perder a paciência com os seus cinco netos. Não têm qualquer disciplina e não são dignos de herdar a sua vasta fortuna. Por isso, institui um ultimato a todos eles: ou casam até ao final do ano, ou serão deserdados. Mas Oliver não quer casar, pois guarda um segredo terrível, que não pode partilhar com ninguém.
Maria Butterfield é uma americana em busca do seu noivo, que desapareceu.
Maria é herdeira de uma poderosa empresa fundada pelo pai e precisa de se casar para poder tomar posse do que lhe pertence. Farta de esperar, parte para Inglaterra para saber o que aconteceu ao seu prometido, que interrompeu a correspondência que mantinham.
Irão ambos encontrar aquilo que procuram? Ou descobrirão algo diferente?
Oliver e Maria encontram-se por mero acaso e chegam a um acordo. Ela, uma americana católica, fará o papel de noiva de Oliver, pelo que certamente a avó desistirá do seu desafio por considerá-la desapropriada para casar com o neto. Ele, por sua vez, usará os seus recursos para ajudar Maria a encontrar o noivo.
Será que esta farsa se transformará em realidade?
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Oliver, um homem amargurado por causa da morte suspeita dos seus pais.
Quando a sua avó decide deserdar ele e os seus 4 irmãos até que eles se casem todos, Oliver tenta arranjar um plano.
É quando ele conhece Maria, uma americana que vem para Inglaterra à procura do seu noivo desaparecido, que ele tem uma ideia... Ela fingirá ser sua noiva e ele a ajudará a encontrar o seu noivo.
Simplesmente amei este livro, todos os truques e acasos são perfeitos. E este casal.... é tão perfeito e amoroso. Ambos estão profundamente magoados com o passado, mas ao mesmo tempo não conseguem deixar de pensar primeiro nas pessoas de quem gostam em vez deles mesmos...
Estou ansiosa por ler o próximo livro da série...
segunda-feira, 22 de abril de 2019
Um Conde Apaixonante
Titulo em Portugal: Um Conde Apaixonante
Autor: Sarah MacLean
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 11-2015
Dimensões: 149 x 228 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Lady Philippa Marbury, ou Pippa, é… estranha. É jovem, bela e filha de um marquês respeitado da sociedade, mas interessa-se por livros em vez de rapazes, por ciência em vez de passeios, e por laboratórios em vez de amor. O seu plano é casar-se em breve com o seu noivo, um homem simples, e viver o resto dos dias em sossego com os seus cães e as suas experiências científicas. Mas antes do casamento, Pippa tem duas semanas para experimentar tudo o resto. Quinze dias para fazer pesquisa sobre as partes excitantes da vida. Não é muito tempo e, para o fazer, precisa de um guia que esteja familiarizado com os recantos mais obscuros de Londres.
Ela precisa de Cross: o sócio da casa de jogo mais exclusiva da cidade, e que tem fama de ser o maior conhecedor do mundo do vício e dos prazeres. Mas a fama muitas vezes esconde segredos negros, e quando a nada convencional Pippa lhe pede que lhe arruíne a reputação, isso vai ameaçar tudo o que ele sempre se esforçou por proteger.
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Pippa, uma mulher considerada estranha para a sua época, por ser cientista.
Ela está prestes a casar, e cheia de curiosidade acerca do que os casais fazem na noite de núpcias, decide pedir a Cross, sócio do seu cunhado e um famoso canalha libertino, que a ajude a aprender algumas coisas.
Eles acreditam ambos na ciência, e não acreditam de todo no amor, mas não tarda irão ficar perdidamente apaixonados.
Eu gostei muito deste segundo livro, é uma história completamente diferente.
Mas sofri muito, pois ambos são personagens muito orgulhosas e ninguém quer dar o braço a torcer.
Promessa de Veludo
Titulo em Portugal: Promessa de Veludo
Autor: Jude Deveraux
Editor Portugal: Quinta Essência
Edição ou reimpressão: 08-2018
Dimensões: 155 x 233 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 408
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Ela pertence-lhe. Mas ele pertence a outra.
Gavin Montgomery está apaixonado. Jurou o seu amor eterno, está cego de paixão. Infelizmente, não é pela mulher que se encontra a seu lado no altar. Pois a sua amada Lady Alice casou com outro e ele pretende agora casar por conveniência, com uma jovem que está a ver pela primeira vez…
Lady Judith, no entanto, é de uma beleza eletrizante. Basta um toque da sua mão para despertar em Gavin um desejo abrasador. Mas, ao descobrir que o marido ama outra mulher, Judith jura a si mesma que ele não verá senão ódio nos seus olhos. Terá de lhe oferecer o seu corpo, mas o coração? Nunca.
O destino de ambos, porém, já está traçado. Será Gavin capaz de se libertar do feitiço de uma amante implacável?
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Judith, uma mulher com um pai cruel, que foi educada para seguir o caminho da igreja.
Até que, o seu pai a promete a Gavin, um homem que está apaixonado por uma mulher bela e maquiavelica.
Judith terá agora que lutar pela atenção do seu próprio marido, sendo que todos os outros homens querem a sua.
Na minha opinião a autora mostrou perfeitamente o quanto uma pessoa pode ser influenciada pela outra quando está apaixonada.
Quanto ao Gavin, os meus sentimentos são confusos, comecei por achá-lo engraçado e passei a odiá-lo pela forma que tratou a Judith logo na primeira noite.
Mas... consegui "esquecer", e dei por mim a pedir mais no final do livro.
Pura Malícia
Titulo em Portugal: Pura Malícia
Autor: Jill Mansell
Editor Portugal: Edições Chá das Cinco
Edição ou reimpressão: 10-2011
Dimensões: 160 x 231 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo: Romance
Sinopse:
Não é que Janey não tenha ficado feliz por ver a irmã, mas ser acordada às sete da manhã por Maxine, trajada de noiva e com escolta policial, não foi bem a maneira como planeara começar o seu domingo.
Contudo, a vida nunca é entediante quando Maxine está por perto e Janey, a reconstruir a vida após o desaparecimento do marido, fica encantada com o regresso da irmã.
As coisas só começam a aquecer quando Maxine põe a vista em Guy Cassidy, um fotógrafo de moda tão competente quanto deslumbrante - é que Janey sabe que não há limites para as tropelias que a irmã vai fazer para destruir a concorrência.
O que elas não sonham é que a concorrência está mais perto de casa do que imaginam…
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de duas irmãs que são completamente diferentes.
Maxine é uma mulher divertida, que diz e faz aquilo que lhe convém. E Janey é uma mulher com pouca auto estima, que lida como pode com o desaparecimento do seu marido.
Achei a história um pouco confusa, pois existem vários personagens com muito destaque, e também um pouco inconclusiva.
Gostava que a Janey tivesse um percurso mais feliz, e não queria ter esperado pelo último parágrafo para que isso acontecesse...
E vá lá... só eu é que não gostei da Maxine? Por mais que tentasse, não consegui. É impressionante como ela sempre tenta roubar o protagonismo da Janey, e consegue!
sábado, 20 de abril de 2019
O Espadachim
Titulo em Portugal: O Espadachim
Autor: Katharine Ashe
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 07-2017
Dimensões: 148 x 231 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Saint Sterling é o melhor espadachim da Grã-Bretanha, amplamente respeitado pela alta sociedade. Contudo, esse respeito não foi suficiente para que pudesse ficar com a única mulher por quem se deixou enfeitiçar: Lady Constance Read. Seis anos depois do primeiro encontro fogoso, Saint e Constance voltam a cruzar-se, e não pelas melhores razões. Assustado com a morte e o desaparecimento de várias jovens em Edimburgo, o duque de Read, o influente pai de Constance, requisita os serviços de Saint: ele terá de ensinar Constance a defender-se. Mas existe uma ameaça: se recusar a missão, o duque tudo fará para que a reputação do espadachim fique manchada.
Sem alternativa, Saint aceita, e descobre que ainda deseja Lady Constance... ardentemente. Na intimidade das lições de esgrima, com o calor dos corpos e a sensualidade a fervilhar, os dois voltam a cair nos braços um do outro. Quebrando as suas próprias regras, Saint arrisca-se a perder tudo para proteger a mulher que ama de um assassino que procura a próxima vítima.
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Saint Sterling, o melhor espadachim de toda a Grã Bretanha.
Ele é contratado pelo duque de Read para treinar a sua filha, que é nada mais nada menos Constance, a mulher por quem ele se apaixonou há seis anos atrás.
O livro tem imensos detalhes sobre o mistério sobre o desaparecimento de algumas jovens. E também o romance entre as personagens principais.
É sem duvida uma lição de amor, assim como uma lição de história.
Todos os Teus Beijos
Titulo em Portugal: Todos os Teus Beijos
Autor: Laura Lee Guhrke
Editor Portugal: Quinta Essência
Edição ou reimpressão: 05-2013
Dimensões: 155 x 234 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Todos conhecem Dylan Moore — o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer — mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou.
Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração?
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Dylan, um músico, que após um acidente deixou de conseguir compor.
Mas quando conhece Grace, ele sente que precisa dela para voltar a conseguir fazer música.
A história deles é complicada, pois ambos têm um passado de escândalo, mas juntos parecem entender-se muito bem.
Pessoalmente, achei que a história poderia ser muito mais apaixonante, pois apenas nos últimos capítulos é que desenvolveu melhor.
O que mais gostei foi a personagem da criança, ela faz com que os restantes capítulos sejam um pouco melhores.
Um Marquês Irresistível
Titulo em Portugal: Um Marquês Irresistível
Autor: Sarah MacLean
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 07-2015
Dimensões: 148 x 228 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
O Michael, Marquês de Bourne, perdeu tudo o que tinha, com uma só carta: um oito de ouros. Apostou e perdeu toda a sua fortuna e terras numa só jogada e, com elas, a sua reputação. Bourne, nome pelo qual todos agora o conhecem, passou a ser um exilado da sociedade, transformando-se no frio e implacável dono do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso de Londres. Mas ele tudo fará para recuperar o que foi seu.
As terras de Bourne acabam por ir parar à posse de Penelope, uma sua paixão de infância. Penelope sofreu a humilhação de um noivado rompido, tendo sido trocada por outra mulher. Por isso deseja agora um casamento que não seja igual a todos os outros: um compromisso por conveniência.
Quando Bourne a rapta e a força a casar- se com ele para poder reaver as suas terras, Penelope aceita sem grandes dramas o desafio, pois sente-se atraída para uma relação diferente, que lhe permita aceder a prazeres inexplorados. Bourne é a senha de acesso aos prazeres desconhecidos por que Penelope anseia. Mas ao mesmo tempo o seu coração deseja que Bourne a ame, tal como ela o ama, secretamente, a ele. Será que Bourne vai conseguir ultrapassar as marcas e os fantasmas do passado e revelar a Penelope o que realmente sente? E estará Penelope à altura do submundo do vício e do pecado em que Bourne agora vive?
Opinião Pessoal:
Bourne é um homem que perdeu tudo quando ainda era muito jovem.
Mas quando as suas terras passam a ser dote de casamento de Penelope, uma solteirona que ninguém deseja desposar, Bourne vê a hipótese de recuperar o que em tempos foi seu.
O problema é que Penelope apenas quer casar por amor, e Bourne não quer perder tempo, pois ela é só um meio para atingir um fim...
Uma história divertida, mas um pouco dolorosa por vermos o quanto Penelope deseja ser amada, e o quanto Bourne precisa ser amado.
O Amor Que Nos Une
Titulo em Portugal: O Amor Que Nos Une
Autor: Megan Maxwell
Editor Portugal: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 06-2017
Dimensões: 153 x 233 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Segundo volume da série As Guerreiras Maxwell, que tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.
Gillian é conhecida entre os membros do seu clã, como a Desafiadora. Apaixonada por Niall desde a infância, viveram uma linda história de amor que acabou quando ele partiu para a guerra sem se despedir dela. Gillian jurou que jamais o perdoaria. Niall, no entanto, é tão teimoso e orgulhoso como a amada. Agora que regressou, voltam a encontrar-se, mas nenhum está disposto a dar o braço a torcer. Mas a vida é caprichosa e a paixão começa a apoderar-se outra vez deles. Serão capazes de resistir?
Uma história de amor bastante forte com a componente erótica própria deste género e que fará as delícias das leitoras mais românticas.
Opinião Pessoal:
Este é o segundo livro das guerreiras Maxwell, e conta a história de Gillian, uma mulher forte que se vê obrigada a arranjar um marido o mais rápido possível para não ter que se casar com um homem que detesta.
Ela acaba por se casar com Niall, o homem que ela sempre amou... mas como ambos fizeram sofrer um ao outro no passado, este casamento aparenta estar condenado.
Dei por mim a ter vontade de bater no Niall, no primeiro livro ele parece um homem divertido e querido, mas aqui, ele vai fazer a Gillian sofrer...
sexta-feira, 19 de abril de 2019
Sedução nas Highlands
Titulo em Portugal: Sedução nas Highlands
Autor: Maya Banks
Editor Portugal: Bertrand Editora
Edição ou reimpressão: 03-2014
Dimensões: 149 x 233 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo: Romance, Erótico, Romance de Época, Fantasia
Sinopse:
Alaric McCabe, inteiramente leal ao seu irmão mais velho, lidera o seu clã na luta pelo que lhes pertence por nascimento. E está também preparado para se casar por dever. Mas, quando vai a caminho de pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe das terras as mais próximas, sofre uma emboscada e é deixado como morto. A sua vida é milagrosamente salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma beldade corajosa que porá á prova a lealdade de Alaric para com o seu clã, a sua honra e os seus desejos mais íntimos.
Keeley McDonald, uma pária do seu próprio clã, foi traída por aqueles que amava e em quem confiava. Quando o cavaleiro ferido cai do seu cavalo, ela sente-se atraída pelo seu corpo esbelto e forte. O brilho dos seus olhos verdes acende nela a chama da paixão, que os acompanhará até ao castelo de Alaric, onde o seu amor proibido os levará mais longe nos prazeres da carne. Mas à medida que a conspiração e o perigo se fecham à sua volta, Alaric vê-se obrigado a fazer uma escolha impossível: irá ele trair os seus laços familiares pela mulher que ama?
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Alaric, o irmão do meio do clã McCabe.
Ele é ferido gravemente numa embuscada e é salvo por Keeley, uma curandeira que foi expulsa do seu clã.
Eles apaixonam-se perdidamente, o problema é que Alaric está prometido a outra mulher para ajudar o seu clã.
Dei por mim a pensar que a história seria previsível, mas estava enganada. Entrei em agonia ao perceber que tudo poderia dar muito errado, e foi quase impossível segurar as lágrimas.
A Promessa
Titulo em Portugal: A Promessa
Autor: Jodi Ellen Malpas
Editor Portugal: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 04-2015
Dimensões: 154 x 233 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Livy repara nele no momento em que entra no café. Ele é deslumbrante, imponente, com uns olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo. Até que descobre a nota que deixou no guardanapo, assinado «M».
Tudo o que ele quer é uma noite para a amar. Sem ressentimentos, sem compromissos, apenas prazer sem limites. Olivia e Miller. São tão diferentes como o dia da noite. O desejo entre eles é inegável.
Ele é distante, agradável e misterioso: sabe sempre o que quer e o quer é Livy. Ela é doce e atenta, uma jovem dos dias de hoje. Deseja ser feliz e amada, mas quando Miller entra na sua vida apercebe-se que perdeu o controlo sobre si própria e sucumbe à paixão desenfreada.
Livy deve ouvir o coração ou a razão?
Ela sabe que para o ter de corpo e alma terá de enfrentar os segredos obscuros de Miller, mas também receia que isso lhe traga consequências devastadoras.
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Olivia, uma mulher simples que evita a todo o custo os homens, devido ao passado da sua mãe. E depois, temos o Miller, um homem misterioso que alega não estar emocionalmente disponivel.
A atração entre ambos é instantânea, então ele faz-lhe uma proposta indecente.
Eu simplesmente amei este livro, existe uma enorme paixão entre eles, e as cenas eróticas são excelentes e sem qualquer vestígio de masoquismo.
Fiquei um pouco triste com o final, mas espero que nos 2 livros seguintes a autora nos dê o final que desejamos.
A Dama e o Vagabundo
Titulo em Portugal: A Dama e o Vagabundo
Autor: Cheryl Holt
Editor Portugal: Quinta Essência
Edição ou reimpressão: 07-2018
Dimensões: 157 x 234 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 432
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Órfão desde cedo, Michael Scott viu-se obrigado a enfrentar a dureza e a solidão das ruas de Londres. Não tem memórias do passado mas é atormentado por terríveis pesadelos. É um solitário mas sente que há algo vital e precioso em falta na sua vida. o seu espírito indomável, porém, fez dele um vencedor. Tornou-se um homem rico, poderoso… e perigoso. Mas como pôde uma criança tão desprotegida singrar tão espetacularmente?
Conseguirá um dia descobrir a verdade sobre si próprio?
Magdalena Wells dirige uma obra de caridade nos bairros mais degradados da cidade. Conhece bem a reputação de Michael, mas nem por isso deixa de sucumbir a uma espécie de feitiço quando finalmente se encontra frente a frente com ele. Michael é a pessoa mais extraordinária que ela alguma vez conheceu. Como pode um rufia ser tão distinto e bem-sucedido? Qual é a sua verdadeira história? Conseguirá Magdalena ajudá-lo a desvendar os segredos que ele tanto procura descobrir?
E assim começa uma nova série da nossa favorita Cheryl Holt.
A Dama e o Vagabundo é o primeiro volume da saga Homens Perdidos, onde a autora tece habilmente uma história sobre a importância da família, do amor e da lealdade.
Opinião Pessoal:
Este livro conta a história de Magdalena, uma solteirona que sofreu imenso quando foi trocada pela sua própria irmã. Ela agora vive em Londres, sozinha, num bairro comandado por Michael, um órfão que subiu na vida a cometer alguns delitos e apostas.
Magdalena vai se ver numa trapalhada quando é metida no meio dos negócios de Michael, e vai temer pela sua virgindade e reputação.
Eu gostei muito da história, mas queria apenas um pouco mais de paixão, de beijos de tirar o fôlego, e até mesmo algumas noites quentes, já que a personagem do Michael tem todos esses pensamentos e reputação...
A Chave da Coragem
Titulo em Portugal: A Chave da Coragem
Autor: Nora Roberts
Editor Portugal: 11 X 17
Edição ou reimpressão: 09-2018
Dimensões: 109 x 169 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 416
Tipo: Romance, Fantasia
Sinopse:
Três mulheres. Três chaves. Cada uma das mulheres tem vinte e oito dias para descobrir o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá levá-la ao encontro dos seus sonhos... ou destruir para sempre a sua vida. Ter de superar as adversidades da vida e criar o filho sozinha tornou Zoe McCourt uma mulher forte e ousada.
Mas será que tem a coragem necessária para enfrentar um adversário determinado a fazer tudo para a impedir de cumprir a sua missão? Malory e Dana recuperaram duas chaves; resta agora encontrar a última chave que permitirá libertar três almas capturadas por um Deus maléfico. Apesar de Zoe dispensar qualquer ajuda, aparece alguém disposto a dar-lhe uma mãozinha. O que acontece quando os deuses dependem da ajuda dos mortais?
Neste último volume da entusiasmante Trilogia Das Chaves, Zoe, com o seu espírito destemido, concluirá a busca na qual terá de descobrir a Chave da Coragem.
Opinião Pessoal:
Este livro é o terceiro de uma saga.
Aqui, iremos ver a jornada de Zoe, uma mulher lutadora que é mãe solteira, e cuja a infância foi complicada.
Ela terá que encontrar a terceira e última chave para libertar as almas das Semi Deusas. Mas, tal como as suas amigas, Malory e Dana, ela vai ter que enfrentar Kane, o Deus feiticeiro que prendeu a alma das Semi Deusas.
Ao longo da história, ela também terá que lidar com o dilema de se entregar ao amor, pois Bradley está perdidamente apaixonado por ela.
Confia em Mim
Titulo em Portugal: Confia em Mim
Autor: Jennifer Armentrout
Editor Portugal: 5 Sentidos
Edição ou reimpressão: 06-2016
Dimensões: 152 x 235 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Cameron Hamilton está habituado a ter o que quer, especialmente no que toca às mulheres. No entanto, quando Avery Morgansten irrompe na sua vida, finalmente conhece alguém que consegue resistir aos seus encantos. A distância que a rapariga impõe entre os dois constitui um desafio perturbador e excitante, que o intempestivo jovem não tarda a abraçar. Só que Avery tem demasiados segredos, dilemas sombrios que a impedem de admitir os seus verdadeiros sentimentos por Cam.
Será que a persistência, e algumas bolachas caseiras deliciosas, vão ajudar Cameron a quebrar todas as barreiras e ganhar a confiança de Avery? Ou será que os segredos que ambos guardam os afastarão em definitivo, deitando a perder a primeira e derradeira oportunidade de um tipo de amor que dura para sempre?
Opinião Pessoal:
Este livro é a mesma história do livro "Espero por ti", só que aqui lemos no ponto de vista do Cam.
É preciso ler o outro livro para compreendermos perfeitamente tudo o que acontece.
Na minha opinião acho que a perspectiva do Cam é muito mais amorosa e aquece o coração, pois na de Avery nós vemos muito mais o drama e o sofrimento.
A Lady Improvável
Titulo em Portugal: A Lady Improvável
Autor: Valerie Bowman
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 04-2018
Dimensões: 150 x 228 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Um romance intenso e cativante com personagens absolutamente irresistíveis.
Jane Lowndes é uma jovem solteira de 26 anos que adora ler e que sonha em passar o resto dos seus dias a estudar, a lutar pelos direitos das mulheres e a frequentar salões intelectuais. Contudo, a sua mãe tenta insistentemente convencê-la a casar e a participar em eventos sociais.
Lorde Garrett Upton é um solteirão despreocupado que sobreviveu à guerra e regressou a Londres com o intuito de aproveitar ao máximo a vida. Tal como Jane, não tem qualquer intenção de se casar.
Ambos se conhecem há vários anos, mas não se toleram, estando constantemente a discutir e a provocarem-se. Só que um dia, num baile de máscaras, beijam-se, sem saberem a identidade um do outro. Quando o descobrem, tudo começa a mudar entre eles. Conseguirá o desejo que sentem um pelo outro superar o sonho de permanecerem independentes e descomprometidos?
Opinião Pessoal:
Jane e Garrett toleram-se por causa da amizade que nutrem por Lucy e Cass, mas entre ambos existe uma grande picardia.
Só que após mais um dos planos loucos de Lucy, eles começam a gostar da companhia um do outro, e os sentimentos começam a ficar confusos.
É uma história divertida, com alguma tensão e trapalhadas, mas acima de tudo com muita paixão e desejo.
Espero honestamente que os restantes livros desta coleção sejam publicado aqui em Portugal.
Casado Até Segunda
Titulo em Portugal: Casado até Segunda
Autor: Catherine Bybee
Editor Portugal: 11 X 17
Edição ou reimpressão: 05-2017
Dimensões: 109 x 168 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo: Romance, Suspense
Sinopse:
Carter Billings: Com o seu cabelo louro e a aparência de estrela de Hollywood, Carter pode ter todas as mulheres que quiser. Mas quando se candidata a governador da Califórnia, sabe que terá de assentar e tornar-se um homem de família. A sua escolha recai sobre Eliza Havens, que gere uma agência matrimonial. Eliza Havens: Eliza sente-se feliz por a melhor amiga ter um marido rico e adorável. O que a deixa doida é o melhor amigo dele: o sensual e ousado Carter Billings. Nunca nenhum homem a arreliou tanto…nem lhe fez bater o coração assim tão depressa. É a juntar casais que ela ganha a vida, mas há segredos antigos que a têm impedido de ela própria se casar… até agora.
Opinião Pessoal:
Eliza é uma mulher que faz parte de um programa de proteção de testemunhas, então tenta viver uma vida discreta.
Mas tudo muda quando ela é fotografada ao lado de Carter, o melhor amigo do marido da sua melhor amiga, por quem ela tem uma atração, e que está a concorrer para ser governador da Califórnia.
Eu gostei bastante da história e de todo o suspense que nos deixa com o coração nas mãos, mas gostava que a história tivesse mais momentos fofos entre o casal. Sinto que o foco era o passado da Eliza e não a história dela com o Carter.
Na Cama Com Um Highlander
Titulo em Portugal: Na Cama Com Um Highlander
Autor: Maya Banks
Editor Portugal: Bertrand Editora
Edição ou reimpressão: 01-2013
Dimensões: 149 x 233 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico
Sinopse:
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.
Opinião Pessoal:
Mairin é uma mulher inocente, que passou toda a sua vida escondida em um convento para que os homens gananciosos interessados no seu dote não a encontrassem.
Mas assim que é descoberta, ela passa por momentos muito complicados chegando até a ser agredida violentamente.
Para escapar a esse fardo, ela terá que se casar rapidamente, mas para isso terá que encontrar um homem bom, que não se interesse apenas pelo seu dote.
É uma história incrivelmente fascinante, e como sempre o amor e coragem dos highlanders não desilude.
Subscrever:
Mensagens (Atom)