Titulo no Brasil: Luz, Câmera e Amor
Autor: Aline Sant'Ana
Editor Brasil: Editora Charme
Edição ou reimpressão: 01/2019
Páginas: 332
Género: Erótico
Sinopse:
Sou Evelyn Heyley, atriz de Hollywood, e você provavelmente já ouviu meu nome em algum lugar. Batalhei anos para consolidar minha carreira e me orgulho muito de todos os projetos que abracei com amor. Mas, agora... estou prestes a receber a oportunidade da minha vida: um longa-metragem inspirado no romance da autora bestseller Shaaron W. Rockefeller. E é claro que vão me dar um par romântico incrível. Provavelmente um nome que Hollywood ama, como o Thor, da Marvel, ou até o novo James Bond. Ao menos, era o que eu esperava. Assim que a porta da sala de reunião se abriu, revelando o rosto estupidamente bonito daquele ator, com um perfume impactante e uma beleza digna de irritar os deuses, eu soube que meus planos tinham ido por água abaixo. O que era a minha chance do Oscar acabou se tornando um desastre cinematográfico. Chuck Ryder. Ou você pode chamá-lo de o meu pior pesadelo.
Inicio de Leitura: 16 Outubro 2022
Término de Leitura: 22 Outubro 2022
Personagens Principais: Evelyn e Chuck Ryder
Opinião:
Evelyn é atriz e acaba de receber uma proposta incrível para protagonizar um filme que tem tudo para ser um enorme sucesso.
O problema é que o seu par romântico será Chuck Ryder, um ator que ela acha medíocre. E como este papel é muito importante, ela acaba por o confrontar com aquilo que acha da sua atuação.
Chuck vê nisso um desafio, e após algumas cenas em conjunto Evelyn já não sabe o que é real e o que é ficção.
Gostei bastante da história, Evelyn começa por desdenhar Chuck, e é interessante ver o quão rápido ele consegue fazê-la mudar de ideias.
Ele tem um passado complicado que nos faz perceber as suas atitudes, e Evelyn vai ajudá-lo como nunca ninguém o fez.
Quando este casal finalmente se entrega, temos direito a algumas cenas bem quentes. E aquele epílogo, que amorzinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário