Titulo em Portugal: A Ciência do Amor
Autor: Ali Hazelwood
Editor: Desrotina
Edição ou reimpressão: 08-2022
Páginas: 352
Género: Erótico
Sinopse:
Para a neurocientista Bee, o amor é apenas um incidente neurofisiológico irremediavelmente instável e o verdadeiro inimigo das relações humanas cujos fundamentos neurológicos explora no dia a dia. Enquanto mulher a trabalhar na ciência, Bee é uma espécie em vias de extinção num mundo dominado por homens e, por isso, vive de acordo com um código muito simples: o que faria Marie Curie?
Se lhe fosse oferecido o cargo de liderança num projeto de neuroengenharia, Marie aceitaria sem hesitar. Claro! Mas a mãe da física moderna nunca teve de coliderar com Levi Ward, o arqui-inimigo académico de longa data de Bee que transforma o seu sonho num pesadelo de projeto. Mas quando Bee se vê numa situação romântica completamente irracional e precisa de pôr em risco o seu coração, a única pergunta que realmente importa é: o que fará Bee Königswasser?
Bee vai ter de escolher entre fazer o que deve ser feito, ou o que o seu coração manda.
Inicio de Leitura: 01 Outubro 2022
Término de Leitura: 02 Outubro 2022
Personagens Principais: Bee e Levi Ward
Opinião:
Bee é uma ciêntista apaixonada pelo trabalho da Marie Curie.
Ela está feliz por ter sido selecionada pela NASA para um novo projeto, no entanto fica um pouco desanimada ao saber que terá que dirigir o projeto com Levi Ward, o seu arqui-inimigo.
As coisas entre ambos começam um pouco confusas, mas com o tempo começam a comunicar e a resolver os assuntos do passado.
Amei este livro, a tensão entre os protagonistas é incrivel e por essa razão não conseguia parar a leitura.
Adoro o facto da protagonista ser fora dos padrões, gostei ainda mais dela por ser ela própria independentemente de qualquer coisa.
Assim que o casal começa a ceder à tentação a história melhora consideravelmente, até porque para além de serem uns fofos as coisas entre eles aquecem bastante.
Sem comentários:
Enviar um comentário