Titulo em Portugal: Loucura de Instantes
Autor: Benedita Benedito
Editor: Chiado Books
Edição ou reimpressão: 10/2016
Páginas: 192
Género: Erótico
Sinopse:
Este romance retrata dois olhares que se cruzaram numa esplanada de um bar, cada um em mesas separadas acompanhados de seus respectivos amigos.
Bárbara Marie, uma mulher romântica, descontraída, simples, portadora de um sorriso iluminado, divorciada, encantou-se por Thomas Warrior, um homem atraente de olhar intenso, misterioso, um desportista profissional casado. A evidente atracção que Bárbara sentiu por Thomas levo-a a procurar saber mais sobre ele…
Não sabendo ela, que uma simples mensagem mudaria a sua vida. Uma serie de encontros intensos, levaram Bárbara a envolver-se demasiado, dando tudo de si mesma a um perfeito, encantador desconhecido…
Inicio de Leitura: 08 Julho 2022
Término de Leitura: 10 Julho 2022
Personagens Principais: Bárbara e Thomas Warrior
Opinião:
Bárbara frequenta o mesmo bar que Thomas, e após algumas trocas de olhares ela decide conversar com ele pelo Facebook.
A conversa desenrola, e mesmo após descobrir que ele é casado Bárbara decide arriscar.
Como ele é um jogador de futebol profissional os seus horários são complicados, mas acabam por se encontrar e desfrutar de algumas noites intensas.
A leitura deste livro não funcionou muito bem para mim, pois não lido muito bem com a infidelidade. Contudo quando este casal se encontra o ambiente parece mudar completamente.
Claramente estes encontros só acontecem porque Bárbara toma a iniciativa, mas como é um pouco ingénua ela tem apenas esperança de estar a viver o inicio de um romance.
Quanto a Thomas só tenho adjetivos negativos para atribuir, sinto que não o conheci verdadeiramente em nenhum momento da leitura.
Sem comentários:
Enviar um comentário