Titulo em Portugal: Odeio-te e Amo-te
Autor: Sally Thorne
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 07/2017
Páginas: 384
Género: Romance
Sinopse:
Lucy Hutton e Joshua Templeman odeiam-se. Não, não se trata de mera antipatia. Eles odeiam-se de morte. Quando são forçados a trabalhar juntos, a hostilidade entre ambos atinge níveis alarmantes. Basta ver a password do computador dela, por exemplo. Ou então observá-lo após cada confronto, enquanto desenha misteriosos símbolos na agenda. Joshua é irritantemente meticuloso (a ponto de usar sempre as camisas numa sequência específica), e desprovido de sentimentos. Lucy, pelo contrário, é divertida, espalhafatosa e excêntrica (a ponto de ter uma coleção de bonecos secreta).
Mas a fasquia sobe ainda mais quando é anunciada uma promoção. Pois… há apenas UM lugar. E apenas UM deles poderá ocupá-lo. Se Lucy vencer, passará a ser chefe de Joshua. Se for Joshua a vencer, Lucy jura que vai pedir a demissão. Agora que a tensão está no auge, o comportamento de ambos torna-se cada vez mais estranho. E quando, no elevador da empresa, trocam um beijo capaz de derreter as paredes de aço que os rodeiam, surgem as dúvidas: será que se odeiam de verdade? Ou não passará tudo de um maquiavélico jogo?
Encantador, divertido e romântico, o romance de estreia de Sally Thorne promete pôr os leitores em alvoroço… e a ansiar que o ódio se transforme em amor!
Inicio de Leitura: 01 Maio 2022
Término de Leitura: 05 Maio 2022
Personagens Principais: Lucy e Joshua
Opinião:
Após a fusão de duas editoras que estavam prestes a abrir falência, Lucy e Joshua são forçados a trabalhar juntos.
Joshua é um homem sério e reservado, já Lucy é muito simpática e sorridente. Eles são o oposto um do outro e devido à rivalidade no trabalho ficam divididos entre o ódio e o amor.
Adorei o livro, pois trata-se de uma história de inimigos que se apaixonam e esse é um dos meus plots favoritos.
Ambos têm alguns complexos devido aos empregos dos seus familiares, por motivos completamente diferentes. Mas isso poderá acabar por juntá-los ou o contrário.
O ponto negativo é o preconceito que a personagem principal manifesta constantemente com comentários gordofóbicos, no entanto ela detesta piamente que façam comentários sobre a sua altura.
Sem comentários:
Enviar um comentário