Titulo em Portugal: O Azul da Baía
Autor: Nora Roberts
Editor: 11 X 17
Edição ou reimpressão: 03-2021
Páginas: 384
Género: Romance
Sinopse:
Seth chegou finalmente a casa. Depois de uma infância complicada foi adoptado pelos Quinn e cresceu com três irmãos mais velhos que o protegeram. Agora, de regresso da Europa como um pintor aclamado, Seth instala-se perto dos irmãos. O seu sonho? Uma casa branca, uma cadeira de baloiço no alpendre e um cachorro a seus pés.
Mas muita coisa mudou na pequena vila desde que Seth partiu para a Europa e a mais intrigante de todas é a presença da jovem Dru Banks. Uma rapariga da cidade que abriu uma loja de flores junto ao mar, ela procura independência e o desafio de conseguir algo sem a influência da sua poderosa família. Em Seth ela vê outro desafio… um desafio a que não consegue resistir. Mas há uma tempestade no horizonte que vai testar esta relação aos limites. O passado de Dru fez dela uma mulher que tem dificuldade em confiar.
E o de Seth tornou-o alvo de uma chantagem… quando um segredo que ele sempre manteve escondido ameaça vir ao de cima e destruir a sua vida e a dos seus irmãos.
Inicio de Leitura: 23 Maio 2022
Término de Leitura: 28 Maio 2022
Personagens Principais: Seth Quinn e Dru Banks
Série: A Saga da Baía de Chesapeake
Volume: 4
Opinião:
Este é o quarto e último livro da série que nos conta a história da família Quinn. Nele iremos ler sobre Seth, agora adulto e após uma jornada na Europa para desenvolver o seu dom artístico.
Ele decide voltar para casa, e é recebido em grande por toda a família Quinn. Lá, ele conhece Dru, a nova florista da cidade, e mal ele coloca os olhos nela ele simplesmente sabe que ela é diferente.
Gostei bastante da leitura, é simplesmente incrível ver a dinâmica desta família.
De inicio não gostei muito de Seth e Dru como casal, pois não era o que tinha imaginado para ele, no entanto assim que ela começa a baixar as suas barreiras a minha opinião começa a mudar.
Gloria também está de volta, e promete infernizar a vida desta família.
Sem comentários:
Enviar um comentário