Titulo no Brasil: Meu
Autor: Katy Evans
Editor Brasil: Novo Século
Edição ou reimpressão: 02/2016
Páginas: 325
Tipo: Erótico
Sinopse:
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de 'meu'. Na série best-seller 'Real', o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... 'Remy' simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o 'Arrebentador' e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?
Inicio de Leitura: 18 Agosto 2021
Término de Leitura: 20 Agosto 2021
Personagens Principais: Remington Tate e Brooke
Opinião Pessoal:
Este é o segundo livro da série "Real", nele iremos conhecer a continuação da história de Remy e Brooke.
Remy é conhecido como o "Arrebentador", ele é um lutador de lutas clandestinas muito famoso, o que muitos não sabem é que isso salvou a sua vida.
Brooke conheceu Remy numa dessas lutas, começou a trabalhar para ele e apaixonou-se perdidamente.
O livro é muito bom, a história prendeu-me desde o primeiro livro, pois queria perceber melhor a história de Remy.
O amor deles parece um pouco doentio, pois ele tem uma necessidade extrema de ser amado, e isso torna-o bastante possessivo.
No entanto, Brooke parece amá-lo de igual forma, mesmo não sabendo exatamente qual a gravidade do transtorno de Remy, e como pode ajudá-lo.
Sem comentários:
Enviar um comentário