Titulo em Portugal: Cartas Picantes
Autor: Vi Keeland e Penelope Ward
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 07-2021
Páginas: 320
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Bastou uma única carta para despertar todos os sentimentos reprimidos…
Durante anos, eu e o Griffin trocámos centenas de cartas sem nunca nos termos conhecido pessoalmente. Foi assim que nos tornámos grandes amigos, partilhando todos os nossos segredos e estabelecendo uma ligação que eu nunca pensei ser possível de quebrar. Até que um terrível acontecimento me levou a fechar-me no meu mundo e esquecer-me de tudo o que me fazia feliz. Sem lhe dar qualquer explicação, deixei de lhe escrever.
Oito anos depois, uma inesperada carta do Griffin fez-me reviver alguns momentos do passado e a nossa amizade foi recuperada. No entanto, agora que já não somos crianças, as nossas cartas tornaram-se bastante mais adultas. Em todos os sentidos!
Começa a ser difícil manter esta ligação apenas no papel, por isso acho que está na altura de enfrentar os meus medos e conhecer o Griffin em carne e osso. Só que isso tem implicações inimagináveis e que vão obrigar-me a enormes mudanças. Serei eu capaz?
Inicio de Leitura: 07 Agosto 2021
Término de Leitura: 09 Agosto 2021
Personagens Principais: Griffin e Luca
Opinião Pessoal:
Luca sofreu um grande trauma na sua adolescência e isso fez com que desenvolvesse Agorafobia (medo de multidões e espaços fechados).
Por causa disso, Luca fechou-se no seu pequeno mundo. Sendo órfã a única pessoa com quem ela conversa é a sua porca de estimação e o Dr. Maxwell, que se tornou um amigo além de psicólogo.
Até que Luca recebe uma carta de Griffin, um amigo com quem ela trocava correspondência antes da sua vida ter mudado. Ela decide responder à sua carta e fica fascinada com a conexão deles e o quanto ele a diverte e a provoca.
Amei esta história é incrivelmente fofa, mesmo discutindo um tema tão importante, que é tratado com o devido respeito pelas autoras.
Sofri durante a leitura, pois é difícil ver o sofrimento de Luca em tentar superar os seus medos para ser feliz com Griffin e sentir que falha a cada etapa.
E quanto a Griffin, ele é um anjo! É um homem paciente e amoroso, e não olha a meios para revirar o seu mundo para o tornar mais seguro para Luca.
Sem comentários:
Enviar um comentário