Titulo no Kindle: Ritmo das Arábias
Autor: Sara Fidélis
Editor: Amazon
Edição ou reimpressão: Kindle 03/2021
Páginas: 446
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Azal Patel, milionário, figurão do petróleo e, nas horas vagas, anfitrião das melhores festas, está com problemas familiares, já que os pais pretendem casá-lo com uma prima e os irmãos estão em pé de guerra.
Andy não sabe o que aconteceu, mas de repente se viu literalmente enjaulada em Abu Dhabi, longe da Dominium e de toda sua rotina.
Os dois então se veem na mesma casa e sem uma solução imediata para seus problemas. E a única maneira de despistar a família de Azal é criando um falso noivado, que garanta a ela, além de um lugar para ficar, férias espetaculares, e a ele, um escape para o casamento arranjado.
Felizmente para os dois, as coisas fogem muito ao plano inicial e, em meio a situações inusitadas, invasões musicais e muitos animais selvagens, o desejo irá ditar as regras.
Em um país desconhecido e longe de tudo que ela conhece, Andy vai descobrir o amor, e que, talvez, apenas o homem mais exótico do mundo tenha o poder de colorir sua alma.
Ashton, Josh e Tray estão de volta, preparados para assistir de camarote a queda do amigo, em um show único, no ritmo das arábias.
Inicio de Leitura: 05 Junho 2021
Término de Leitura: 06 Junho 2021
Personagens Principais: Azal e Andy
Opinião Pessoal:
Este é o quarto e último livro da série Amor e Ritmo, nele iremos conhecer a história de Azal e Andy, a nossa arco-íris.
Azal é filho de um Sheik, fora do seu país ele vive uma vida de loucuras com muitas festas e mulheres.
Andy trabalha para os seus amigos da banda, e ele deseja-a há já bastante tempo. Ao confidenciar isso a um dos seus empregados ele acaba por entender como uma ordem, e faz o impensável para cumpri-la.
Amei este livro tal como todos desta série, a história de vida deste casal é impressionante, e como as diferenças culturais entre ambos são enormes damos por nós a crer ler mais para perceber como tudo se irá desenrolar.
Andy é incrível, uma mulher super forte mas ao mesmo tempo tão sensível. Já era fã dela desde o último livro, e este só veio reforçar.
Gostei também do facto de podermos rever os casais dos livros anteriores e matar algumas saudades.
Sem comentários:
Enviar um comentário