terça-feira, 20 de julho de 2021

Alguém em Quem Confiar

 


Titulo em Portugal: Alguém em Quem Confiar
Autor: Mary Balogh 
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 04-2021  
Páginas: 336
Tipo: Romance de Época 


Sinopse:

A viúva Elizabeth - Lady Overfield - sente que chegou a altura de voltar a casar. E Sir Geoffrey Codaire parece ser o candidato ideal. É certo que não lhe faz disparar o coração, mas ninguém duvida de que será um marido bastante... aceitável.
Também o jovem Colin - Lord Hodges - sabe que está na altura de procurar uma rapariga com quem assentar. Afinal, tem já vinte e seis anos e a pressão social está a aumentar.
Quando Elizabeth e Colin se encontram durante um elegante convívio natalício no campo, a atração é instantânea. Nos seus passeios, e lutas de bolas de neve, quase se esquecem dos compromissos e regras da vida real. E quando, após um acidente de trenó, os seus lábios se encontram...a sensação é de pura magia! Mas foi apenas um beijo, certo? Um beijo inofensivo, ainda que insensato. Um devaneio que não se repetirá, claro que não! Na verdade, é como se nem tivesse acontecido.
De regresso a Londres, porém, o reencontro é inevitável. Mas ambos sabem que a sua relação está condenada logo à partida. E... no entanto... que mal terá dançarem uma valsa? Apenas uma… de cada vez?


Inicio de Leitura: 13 Junho 2021
Término de Leitura: 16 Junho 2021
Personagens Principais: Elizabeth e Colin (Lord Hodges)



Opinião Pessoal:

Este é o quinto livro da série Westcott, nele iremos conhecer a história de Elizabeth e Colin, Lord Hodges.
Colin é irmão da sua cunhada e é 9 anos mais novo que Elizabeth, no entanto a amizade que nutrem um pelo outro é maravilhosa.
Ambos decidem que está na altura de escolherem alguém para casar, e mesmo já tendo algumas escolhas em mente, Colin não se cansa de questionar Elizabeth se gostaria de se casar com ele. Ela sempre entendeu esses pedidos como uma brincadeira, mas no fundo gostaria que fossem reais.
Amei esta história tanto quanto amei este casal. Eles são incríveis juntos, e é muito engraçado vê-los a apaixonarem-se sem darem por isso.
Gostei muito do facto da protagonista ser mais velha do que o seu par, pois é algo raro de se ver em romances de época.
E confesso que estou muito ansiosa para ler o próximo livro desta série, até para perceber o que se espera para o futuro deste casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário