Titulo em Portugal: Suave Conquista
Autor: Nicole Jordan
Editor: Marcador
Edição ou reimpressão: 10-2020
Dimensões: 153 x 231 x 19 mm
Páginas: 288
Tipo: Romance de Época, Romance, Erótico
Sinopse:
Lilian não acredita no amor, nem no casamento. Desconfia dos homens e da sua sedução, mesmo quando Heath Griffin, o marquês de Claybourne, entra na sua vida. Quando sente correr o risco de não resistir aos seus beijos sensuais, decide fugir. Heath já conquistou diversos corações, mas desta vez depara-se com um grande desafio: conseguirá conquistar Lily e torná-la sua mulher?
Bonita e confiante, Lilian Loring acredita que o amor é uma aventura muito arriscada e que é melhor evitar o casamento a todo o custo. No entanto, o seu indesejado pretendente é o encantador Heath Griffin, marquês de Claybourne, um dos solteirões mais cobiçados de Londres, que nunca encontrou uma mulher que desencorajasse os seus avanços.
Depois de descobrir que não é insensível à sensualidade de Heath, Lily decide esconder-se no último lugar em que um cavalheiro pensaria procurá-la: uma pensão frequentada por pessoas de moral duvidosa. A verdade é que o marquês consegue localizá-la e Lily deixa-se envolver num desafio de sedução que tem a certeza de conseguir vencer. Mas, à medida que os ataques do seu fascinante opositor se tornam mais ousados, a jovem percebe que em jogo, além do orgulho e da independência, está também o seu coração.
Inicio de Leitura: 28 Outubro 2020
Término de Leitura: 02 Novembro 2020
Personagens Principais: Lily e Heath (Marquês de Claybourne)
Opinião Pessoal:
Lily acaba de perder as suas duas irmãs para o casamento, ela está feliz por elas, mas não quer acreditar que tenham aceitado casar.
Sendo ela uma jovem rebelde com o sonho da liberdade e independência, é fortemente contra o casamento.
Mas quando Heath, o Marquês de Claybourne a beija, Lily começa a ficar com algumas dúvidas sobre o que realmente deseja.
Gostei bastante do livro, mas confesso que o primeiro da série continua a ser o meu preferido.
Adorei as personagens, Heath é bastante divertido e muito protetor, mas Lily não lhe faz a vida fácil. Ela é magnifica, cheia de vida, coragem, e muito dedicada aos amigos, mas também tem um defeito... consegue ser muito casmurra.
Adoraria que continuassem a publicar esta série, pois gostaria de conhecer o destino das restantes mulheres deste universo.
Sem comentários:
Enviar um comentário