Titulo em Portugal: O Egomaníaco
Autor: Vi Keeland
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 06-2019
Dimensões: 151 x 228 x 23 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
O que dizer de Drew Jagger?
É presunçoso, egocêntrico e arrogante…
Eu estava bastante satisfeita com o meu novo consultório, que arrendei em pleno centro da cidade, até que o Drew apareceu. Foi uma confusão! Pensei que ele era um assaltante e tentei atacá-lo, até que ele, calmamente, me esclareceu: eu é que estava no escritório dele. Ou seja, descobri que tinha sido enganada.
O Drew achou piada à situação e à minha ingenuidade (assim como a outros dos meus… atributos), e propôs um acordo irrecusável: partilharmos o espaço até eu encontrar um novo, e em troca eu atenderia os telefonemas dele. Nem parece mau, pois não?
O problema é que juntos somos a receita ideal para o desastre. O Drew é advogado especialista em divórcios —— cínico, convencido e estupidamente sexy ——, e eu sou conselheira matrimonial, interessada em salvar os casamentos que ele quer ajudar a desfazer. As discussões entre nós são tórridas e as diferenças mais do que óbvias. A única coisa que nos une é o espaço que partilhamos… E uma atração cada vez mais louca e incontrolável. ... mas confesso: não consigo deixar de pensar em como será beijar aqueles lábios tentadores!
Inicio de Leitura: 19 Julho 2020
Término de Leitura: 19 Julho 2020
Personagens Principais: Drew e Emerie
Opinião Pessoal:
Drew é um advogado de sucesso, após duas semanas de férias regressa ao seu escritório para descobrir uma intrusa.
Emerie pensa ter alugado o escritório de Drew, mas parece ter sido enganada.
Contudo, Drew sente-se tão atraído por ela que acaba por se precipitar e propor que partilhem o escritório por algum tempo.
Foi impossível parar de ler este livro, as personagens são incríveis cativaram-me desde o inicio.
Consigo ver o lado egomaníaco do Drew, mas com o decorrer da leitura percebi que essa definição não está assim tão correta.
Fiquei apaixonada por esta história e mais ainda por este casal. Confesso que a Vi Keeland acaba de se tornar uma das minhas autoras favoritas.
Sem comentários:
Enviar um comentário