quinta-feira, 30 de julho de 2020

Casamento Forçado / Sem Noite de Núpcias



Titulo em Portugal: Casamento Forçado / Sem Noite de Núpcias
Autor: Melanie Milburne / Sarah Morgan
Editor: HARLEQUIN
Edição ou reimpressão: 2014
Dimensões: Livro de Bolso
Páginas: 320
Tipo: Romance


Sinopse:

Casamento forçado - Melanie Milburne
Nunca imaginara que um casamento a que chegara por obrigação pudesse ser tão agradável…O milionário Jasper Caulfield ficou furioso ao conhecer o testamento do seu pai…Tinha de estar casado pelo menos durante um mês com a bela Hayley Addington ou perderia tudo. Hayley não tinha outra opção senão aceitar, mas nunca seria uma verdadeira esposa. No entanto não fazia ideia da capacidade de sedução que o bonito empresário australiano possuía…Ao fim de trinta e um dias de felicidade conjugal, Jasper tinha de decidir se queria voltar para a sua vida de solteiro... ou se queria continuar a aproveitar o prazer que encontrava nos braços da sua esposa.

Sem noite de núpcias - Sarah Morgan
Estava prestes a começar a segunda parte do seu breve casamento! Nenhuma mulher abandonava o milionário siciliano Rocco Castellani sem pagar por isso. Ele só desejava uma esposa dócil e amável, porém Francesca fugira antes até de começar o baile do casamento. Agora Rocco conseguira encontrá-la e fazê-la voltar para ele... onde uma boa esposa siciliana devia estar! Rocco ficara sem noite de núpcias, mas nada ia impedi-lo de a fazer sua esposa.


Inicio de Leitura: 26 Junho 2020
Término de Leitura: 27 Junho 2020
Personagens Principais: Jasper e Hayley / Rocco e Chessie



Opinião Pessoal:

Após o falecimento do seu pai, Jasper vê-se perante um testamento complicado.
Para ele poder ficar com a casa onde cresceu, terá que casar com Hayley, a enteada do seu pai. O problema é que eles se odeiam, enquanto escondem a atração que sentem.

Rocco é um italiano poderoso, ele escolheu a esposa ideal para criar uma família, a escolhida foi Chessie, uma mulher tímida e recatada.
Mas após o casamento, Chessie desaparece, e acaba apenas por regressar após a morte do seu pai.
Rocco vê aí a sua oportunidade de lhe mostrar todas as vantagens de ser sua esposa.

O livro é de rápida leitura, as histórias são boas mas podiam ser mais desenvolvidas.
Confesso que a primeira história me irritou um pouco, porque senti que a personagem feminina se rebaixou muito.
Quanto à segunda história, senti que foi a que salvou o livro, foi muito boa de ler e continha mais detalhes.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Perdida



Titulo em Portugal: Perdida
Autor: Carina Rissi 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 03-2016
Dimensões: 148 x 228 x 25 mm
Páginas: 353
Tipo: Romance, Fantasia, Romance de Época


Sinopse:

Sofia é uma jovem de 24 anos que vive numa grande cidade e está habituada à sua vida independente e moderna. Divertida, mas solitária, Sofia não acredita no amor, convencida de que os únicos romances da sua vida são aqueles que os livros lhe proporcionam. Após comprar um telemóvel novo, porém, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem saber como ou se poderá voltar para a sua casa, para o «seu» século.
Enquanto tenta encontrar uma solução, é acolhida pela família Clarke, à qual, à medida que os dias passam, se afeiçoa cada vez mais.
Com a ajuda do prestável — e lindo — Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba por encontrar pistas que talvez a ajudem a regressar à sua vida.
O que ela não sabe é que o seu coração tem outros planos, e que a ideia de deixar o século XIX pode vir a tornar-se angustiante…
Perdida é uma história divertida, apaixonante e intensa, que vai querer devorar até à última página.


Inicio de Leitura: 23 Junho 2020
Término de Leitura: 26 Junho 2020
Personagens Principais: Sofia e Ian Clarke



Opinião Pessoal:

Sofia é uma pessoa solitária, que vive para o trabalho e para a sua melhor amiga.
Após uma visita a uma loja de tecnologia, algo acontece e ela é enviada para o século 19, mais propriamente para 1830.
Ela encontra-se agora completamente perdida, mas Ian Clarke, um jovem respeitado, vai ajudá-la de todas as formas possíveis.
Este livro é um amorzinho, a Sofia é muito descontraída e divertida, e cativa completamente o Ian, que está habituado às regras e ao recato.
Posso dizer que senti todo o tipo de emoções com esta leitura, eu sorri, chorei, mas também tive medo.
Contudo, a melhor descrição para este livro é: amor, amor e amor.

sábado, 25 de julho de 2020

Em Chamas



Titulo em Portugal: Em Chamas
Autor: Jennifer Blackwood 
Editor: 5 Sentidos
Edição ou reimpressão: 09-2019
Dimensões: 152 x 235 x 23 mm
Páginas: 296
Tipo: Romance, Erótico


Sinopse:

Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.
Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas.
O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração.
Mais uma excitante aventura da série Brincar com o fogo, a não perder!


Inicio de Leitura: 21 Junho 2020
Término de Leitura: 23 Junho 2020
Personagens Principais: Reece e Sloane



Opinião Pessoal:

Este é o segundo livro da série ?Brincar com o Fogo?, nele iremos ler sobre a história do bombeiro Reece.
Ele ama o sei trabalho, mas nos últimos meses tem tido alguns problemas com o seu comandante, e para não perder o seu emprego, ele vê-se obrigado a participar num leilão de bombeiros, para caridade.
Quem ganha Reece no leilão é Sloane, que promete vingar-se dele pela forma que a desprezou há um ano atrás.
Este livro é a autentica história do gato e rato, de amor/ódio. Sloane e Reece sentem uma atração enorme, mas por causa de um mal entendido, estão sempre em picardias.
A única razão pela qual não dei 5 estrelas, foi porque achei que demorou um pouco até chegarmos à parte mais interessante.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Desejo Subtil



Titulo em Portugal: Desejo Subtil
Autor: Lisa Kleypas 
Editor: 5 Sentidos
Edição ou reimpressão: 04-2014
Dimensões: 152 x 235 x 23 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico


Sinopse:

Desesperada, só pedia que ele não a tocasse, que mantivesse a promessa de não a seduzir. Porque, caso contrário… não estava nada certa de conseguir resistir.
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle - o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt - deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.


Inicio de Leitura: 19 Junho 2020
Término de Leitura: 21 Junho 2020
Personagens Principais: Annabelle e Simon Hunt



Opinião Pessoal:

Annabelle é uma jovem que vive, junto com a sua mãe e o seu irmão mais novo, tempos difíceis após a morte do seu pai.
Ela precisa de arranjar um marido rico, mas cheia de dividas e sem qualquer dote, não há ninguém que a queira para casar.
Então, ela e as suas 3 amigas encalhadas, decidem organizar um plano para conseguir arranjar-lhe um marido com um titulo.
O problema é que Simon Hunt, um homem de negócios, conhecido por ser rico e pouco modesto, tem interesse em Annabelle e pretende fazer dela sua, mesmo depois de tantas rejeições e confrontos.
Eu gostei bastante do livro pois fiquei apaixonada pela personalidade das personagens principais, achei-os bastante reais.
Este livro é bastante diferente do que li até agora, pois é o primeiro que não acaba quando o casal se casa, muito pelo contrário, ainda passam por bastantes apertos e provações após o casamento.
Estou ansiosa por ler o resto da série, e espero que este casal continue presente.

sábado, 18 de julho de 2020

REAL



Titulo no Kindle: REAL
Autor: Katy Evans
Editor: Amazon
Edição ou reimpressão: Kindle 2014
Páginas: 334
Tipo: Erótico, Drama, Romance


Sinopse:

Esqueça tudo o que você sabe sobre paixão, poder, sexo e amor.
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Inicio de Leitura: 17 Junho 2020
Término de Leitura: 19 Junho 2020
Personagens Principais: Remington e Brooke



Opinião Pessoal:

Brooke acabou de se formar e anda à procura do seu primeiro emprego a sério.
Mas quando ela acompanha a sua melhor amiga até uma luta de boxe clandestina, tudo muda.
Brooke fica impressionada com Remington, um lutador incrivelmente sexy, que não consegue tirar os olhos dela.
Rem decide então fazer uma proposta de trabalho a Brooke, algo que vai ficar incrível no seu currículo, e que ainda por cima lhe vai proporcionar estar próxima dele.
Este livro é incrivelmente intenso, estas personagens estão marcadas pelo passado, mas têm a esperança de se poderem curar um ao outro.
Além disso, as cenas hot do livro são poucas, mas boas. Não vejo a hora de ler a continuação.

quinta-feira, 16 de julho de 2020

O Assassinato de Roger Ackroyd



Titulo em Portugal: O Assassinato de Roger Ackroyd
Autor: Agatha Christie 
Editor: BIS
Edição ou reimpressão: 07-2014
Dimensões: 123 x 188 x 13 mm
Páginas: 240 
Tipo: Policial, Mistério


Sinopse:

Roger Ackroyd sabia de mais. Sabia que a mulher que amava envenenara o primeiro marido, um homem extremamente violento, e suspeitava que ela era vítima de chantagem. Agora, que as trágicas notícias sobre a morte dela apontam para suicídio por overdose, são muitas as perguntas que parecem não ter resposta.
O perplexo Ackroyd decide investigar, uma decisão que tem consequências inesperadas. Ao deparar-se com as primeiras pistas sobre o caso, Ackroyd transforma-se no novo alvo do criminoso.
O Dr. Sheppard, médico da aldeia, fala então com o vizinho, um detetive reformado que escolhera o campo para passar tranquilamente os seus últimos anos de vida. A escolha não podia ser mais acertada pois o pacato vizinho é nem mais nem menos que o formidável Hercule Poirot...


Inicio de Leitura: 13 Junho 2020
Término de Leitura: 17 Junho 2020
Personagens Principais: Dr. Sheppard, Hercule Poirot, Roger Ackroyd



Opinião Pessoal:

Dr. Sheppard é chamado a casa de Roger Ackroyd depois de um telefone suspeito, o seu corpo acabara de ser descoberto.
Sheppard encontra-o sentado na poltrona do seu escritório com uma adaga no pescoço.
Agora, qualquer um pode ser o culpado. E é aí que a sobrinha de Ackroyd decide contratar Hercule Poirot para investigar o assassinato do seu tio.
Foi o primeiro livro da Agatha Christie que li, e posso dizer que estou surpreendida pela facilidade com que a história flui.
Pensei que fosse uma escrita muito mais arrojada e complicada, mas não, é o contrário, a escrita da autora é simples, cativante e muito divertida.
Depois deste, espero conseguir ler muitos mais livros dela.

terça-feira, 14 de julho de 2020

O Duque da Ruína



Titulo em Portugal: O Duque da Ruína
Autor: Tessa Dare 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 02-2020
Dimensões: 151 x 228 x 19 mm
Páginas: 208
Tipo: Romance, Romance de Época


Sinopse:

Penny Campion é uma jovem nobre, filha de um duque, que não quer conviver com a alta sociedade, preferindo ficar em casa a tomar conta dos seus animais. É uma mulher leal e caridosa, sendo incapaz de encontrar uma criatura vulnerável sem a levar para casa. Contudo, a sua tia quer que ela participe em eventos sociais e se livre dos animais. Caso contrário, Penny terá de ir viver para o campo com o intransigente irmão, um destino que ela teme.
Gabriel Duke é um milionário que compra a casa ao lado da de Penny por saber que esta, como futura duquesa, poderá valorizar a propriedade dele. Chamam-lhe o Duque da Ruína, pois ele é perito em arruinar nobres. Quando descobre que Penny está em risco de partir, oferece-se para a ajudar.
É então que Penny percebe que por detrás de um homem aparentemente cruel existe um coração ferido. Agora, é Gabriel quem ela quer salvar. Conseguirá fazê-lo ou acabará arruinada?


Inicio de Leitura: 11 Junho 2020
Término de Leitura: 12 Junho 2020
Personagens Principais: Penny e Gabriel Duke



Opinião Pessoal:

Penny é filha de um Conde, ela vive sozinha na sua casa de família em Londres, rodeada de todo o tipo de criaturas, tais como um ouriço, uma cabra, uma lontra e mais...
Ela é agora pressionada pelo seu irmão e tia para mudar a sua vida, começando por se livrar dos animais e depois, aparecendo publicamente.
Sabendo disso, o seu novo vizinho, Gabriel Duke, mais conhecido como o Duque da Ruína, decide ajudá-la por puro interesse.
Mas quanto mais tempo este casal convive, mais a atração entre eles cresce. O problema é que o Duque da Ruína não quer arruinar uma Lady.
Gostei muito do livro, a Tessa Dare continua a encantar-me com as suas histórias maravilhosas.
Confesso que estava ansiosa por ler a história da romântica Penny, e não fiquei desiludida.
Espero que o próximo livro saia em breve, pois neste livro já recebemos uma pitada do que pode vir a acontecer.

sábado, 11 de julho de 2020

O Homem do Mês 4



Titulo em Portugal: O Homem do Mês 4
Autor: J. Kenner 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 10-2019
Dimensões: 167 x 234 x 22 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Erótico


Sinopse:

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.
Outubro
Matthew Herrington, um muito requisitado personal trainer, é surpreendido por um pedido peculiar de Hannah, uma sexy e inteligente advogada, que só receberá uma abastada herança se provar à família que encontrou o noivo perfeito. Mas quando a atração entre ambos se descontrola, conseguirão eles distinguir entre farsa e realidade?
Novembro
Sobrevivente de um violento incêndio em criança, Griffin Draper é um guionista que tenta esconder as suas cicatrizes através das personagens que cria. Mas quando a deslumbrante Beverly lhe confessa estar atraída por ele, será Griffin capaz de esquecer o receio de que a chama da paixão o transforme de novo numa vítima?
Dezembro
Segurança do The Fix e pai solteiro, Brent Sinclair decidiu não ter mais nenhuma relação. No entanto, a bela Elena, babysitter da sua filha, dificulta- -lhe essa decisão, apesar de ser muito mais jovem do que ele e filha do seu patrão… Mas quando Brent descobre que não consegue estar longe dela, o que poderá fazer?
Qual destes homens a conquistará?


Inicio de Leitura: 8 Junho 2020
Término de Leitura: 10 Junho 2020
Personagens Principais: Matthew e Hannah, Griffin e Beverly, Brent e Elena



Opinião Pessoal:

Matthew é órfão, mas mesmo assim conseguiu tornar-se um empresário abrindo alguns ginásios de sucesso.
Mas quando Hannah, uma das amigas da sua irmã, pede para ele fingir ser seu noivo só para impressionar os pais, ele vai duvidar se todo o seu sucesso é suficiente para ela.
Griffin é um homem marcado, após um acidente na infância ficou cheio de queimaduras ao longo de todo o seu lado direito.
Ele trabalha com Beverly, uma atriz famosa que é louca por ele, mas que não o consegue convencer que não lhe interessa a sua aparência.
Brent é um dos sócios do The Fix junto com os seus melhores amigos, ele é também um pai solteiro cheio de traumas devido ao abandono da sua ex-mulher.
Então quando ele percebe que as coisas entre ele e Elena, a filha do seu sócio, estão a ficar sérias, ele decide afastar-se mesmo que o seu coração diga para fazer o contrário.
Eu gostei do livro, mas não tanto quanto dos primeiros. Sinto que o que salvou foi a história do Griffin, pois as outras tinham tudo para ser incríveis, mas pareceram-me poucos exploradas.
No entanto, vou ter imensas saudades de algumas personagens desta série.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

O Regresso da Duquesa



Titulo em Portugal: O Regresso da Duquesa
Autor: Sarah MacLean 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 06-2019
Dimensões: 150 x 229 x 23 mm
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romanece de Época


Sinopse:

Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos numa grande solidão, pagando por um erro que o levou a perder o seu grande amor. Mas o ducado de Haven precisa de um herdeiro, o que significa que Malcolm tem de casar até ao fim do verão. Há apenas um problema: ele já tem uma mulher…
Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, regressa a Londres com um único objetivo: pedir o divórcio a Malcolm e livrar-se do homem que lhe partiu o coração. Só que Malcolm nunca esqueceu Seraphina e está determinado a reconquistá-la. Para ganhar algum tempo, concorda em conceder-lhe liberdade, mas com uma condição: ela terá de o ajudar a encontrar uma nova mulher.
Malcolm tem apenas um verão para convencer Seraphina de que é possível esquecer o passado e reacender a grande paixão que os unia.
Será que ela lhe conseguirá resistir?


Inicio de Leitura: 6 Junho 2020
Término de Leitura: 7 Junho 2020
Personagens Principais: Seraphina e Malcolm (Duque de Haven)



Opinião Pessoal:

Seraphine e Malcolm, o Duque de Haven, tinham tudo para ter um casamento feliz, não fosse ele manchado por todas as suas más escolhas.
Depois de três anos sem se verem, Seraphine regressa cheia de coragem para pedir o divórcio.
Malcolm não se conforma, por isso, desafia Seraphina. Se ela quer o divórcio terá que o ajudar a encontrar outra esposa.
Este livro é maravilhoso, assim que comecei não consegui parar de ler.
Este casal tem tanto de irritante como de amoroso, pois todos conseguimos ver o quanto eles se amam, mas, isso parece não ser o suficiente para os manter juntos.
Sofri bastante com eles, mas fui recompensada de forma maravilhosa no final.

sábado, 4 de julho de 2020

A Rapariga do Calendário 4



Titulo em Portugal: A Rapariga do Calendário 4
Autor: Audrey Carlan 
Editor: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 10-2016
Dimensões: 156 x 237 x 28 mm
Páginas: 384
Tipo: Erótico, Romance, Drama


Sinopse:

Mia Saunders, a Rapariga do Calendário, percorreu um longo caminho. Termina a jornada de um ano em Hollywood, Nova Iorque e Aspen.
Em Outubro, Mia começa a sua nova vida a trabalhar num programa de TV matutino em que faz uma rúbrica a respeito de viver em beleza. O seu homem lida com as sequelas do cativeiro e juntos encontram maneira de fazer face a todas as tormentas.
A seguir, Mia viaja até Nova Iorque para gravar um programa sobre as razões que as pessoas têm para dar graças. Todos os sonhos se estão a realizar... excepto um.
Finalmente, em Dezembro, a nossa menina dá por si no País das Maravilhas invernal, Aspen, no Colorado, para filmar um segmento sobre artistas locais. Só que as circunstâncias são muito peculiares.
Prepare-se para uma surpresa quando a jornada de Mia se funde no fim que todos esperam.


Inicio de Leitura: 4 Junho 2020
Término de Leitura: 6 Junho 2020
Personagens Principais: Mia, Wes, Max e Maddy



Opinião Pessoal:

Este é o quarto e último livro da série que nos conta a história de Mia.
Nestes últimos 3 meses do ano ela irá vivê-los de forma mais solta e livre.
Depois de Max liquidar a sua divida, ela decide dedicar a sua vida por completo ao seu novo trabalho de sonho e ao seu namorado.
No último livro, Wes passou por um trauma que o vai fazer voltar partido em pedaços. E é em Mia que ele confia para voltar a juntar todas as peças.
Amei este livro, foi o meu favorito de toda a série, todos os livros anteriores foram importantes para a jornada e desenvolvimento da personagem, mas este livro... É simplesmente incrível!

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Perdida em Mim



Titulo em Portugal: Perdida em Mim
Autor: Lisa Renee Jones 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 09-2017
Dimensões: 150 x 228 x 19 mm
Páginas: 320
Tipo: Erótico, Romance, Mistério


Sinopse:

Depois de encarar o abismo, poderá o amor voltar?
Enquanto procura entender o que terá acontecido a Rebecca, Sara envolve-se cada vez mais na sua vida. Onde estará ela? Quem será o amante descrito nos diários? Será que Chris é uma das pessoas referenciadas naquelas páginas?
Todas as pessoas relacionadas com a galeria de arte onde Rebecca trabalhava podem ser suspeitas, desde o dono, Mark, até aos seus clientes e artistas. Gente rica e entediada, desesperadamente à procura de alguma adrenalina na sua vida.
Com tanta coisa a acontecer, o seu romance com Chris vai-se tornando cada vez mais complexo e excitante, enquanto Sara descobre todos os prazeres e segredos do seu pintor favorito. Agora é tarde demais para recuar. Sara já faz parte deste mundo de arte, sexo, dinheiro e segredos.
Conseguirá sobreviver-lhe?
Intenso, sensual e forte, este livro de Lisa Renee Jones vai dar às fãs de J. Kenner, Maya Banks, Sylvia Day e EL James exatamente aquilo de que estão à procura.


Inicio de Leitura: 31 Maio 2020
Término de Leitura: 4 Junho 2020
Personagens Principais: Sara, Chris e Mark



Opinião Pessoal:

Este é o segundo livro da série que conta a história de Sara.
Aqui, nós iremos conhecer mais sobre o seu passado, descobrir o que tanto a magoou e porque ela preferiu fugir da sua vida anterior.
A relação entre ela e o Chris vai passar a ser mais intensa, mas ainda com muitos segredos e controle pelo meio.
A Sara vai começar a fazer mais perguntas sobre o que aconteceu com Rebecca, e isso poderá fazer com que ela se torne um alvo.
Gostei muito mais deste livro do que do primeiro, porque agora sim estou a compreender toda a história.
No entanto, dei por mim a desconfiar de tudo e todos, estava sempre com receio que a Sara confiasse na pessoa errada.
Estou ansiosa por ler o próximo livro, na expetativa de descobrir todos os segredos que faltam, e na expetativa que ela e o Chris se entendam definitivamente.