sábado, 11 de julho de 2020

O Homem do Mês 4



Titulo em Portugal: O Homem do Mês 4
Autor: J. Kenner 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 10-2019
Dimensões: 167 x 234 x 22 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Erótico


Sinopse:

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.
Outubro
Matthew Herrington, um muito requisitado personal trainer, é surpreendido por um pedido peculiar de Hannah, uma sexy e inteligente advogada, que só receberá uma abastada herança se provar à família que encontrou o noivo perfeito. Mas quando a atração entre ambos se descontrola, conseguirão eles distinguir entre farsa e realidade?
Novembro
Sobrevivente de um violento incêndio em criança, Griffin Draper é um guionista que tenta esconder as suas cicatrizes através das personagens que cria. Mas quando a deslumbrante Beverly lhe confessa estar atraída por ele, será Griffin capaz de esquecer o receio de que a chama da paixão o transforme de novo numa vítima?
Dezembro
Segurança do The Fix e pai solteiro, Brent Sinclair decidiu não ter mais nenhuma relação. No entanto, a bela Elena, babysitter da sua filha, dificulta- -lhe essa decisão, apesar de ser muito mais jovem do que ele e filha do seu patrão… Mas quando Brent descobre que não consegue estar longe dela, o que poderá fazer?
Qual destes homens a conquistará?


Inicio de Leitura: 8 Junho 2020
Término de Leitura: 10 Junho 2020
Personagens Principais: Matthew e Hannah, Griffin e Beverly, Brent e Elena



Opinião Pessoal:

Matthew é órfão, mas mesmo assim conseguiu tornar-se um empresário abrindo alguns ginásios de sucesso.
Mas quando Hannah, uma das amigas da sua irmã, pede para ele fingir ser seu noivo só para impressionar os pais, ele vai duvidar se todo o seu sucesso é suficiente para ela.
Griffin é um homem marcado, após um acidente na infância ficou cheio de queimaduras ao longo de todo o seu lado direito.
Ele trabalha com Beverly, uma atriz famosa que é louca por ele, mas que não o consegue convencer que não lhe interessa a sua aparência.
Brent é um dos sócios do The Fix junto com os seus melhores amigos, ele é também um pai solteiro cheio de traumas devido ao abandono da sua ex-mulher.
Então quando ele percebe que as coisas entre ele e Elena, a filha do seu sócio, estão a ficar sérias, ele decide afastar-se mesmo que o seu coração diga para fazer o contrário.
Eu gostei do livro, mas não tanto quanto dos primeiros. Sinto que o que salvou foi a história do Griffin, pois as outras tinham tudo para ser incríveis, mas pareceram-me poucos exploradas.
No entanto, vou ter imensas saudades de algumas personagens desta série.

Sem comentários:

Enviar um comentário