quinta-feira, 14 de maio de 2020

A Rapariga do Calendário 2





Titulo em Portugal: A Rapariga do Calendário 2
Autor: Audrey Carlan 
Editor: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 07-2016
Dimensões: 83 x 143 x 25 mm
Páginas: 368
Tipo: Erótico, Drama





Sinopse:
A jornada de Mia Saunders, acompanhante por força das circunstâncias, continua neste segundo volume de A Rapariga do Calendário! Nos três meses que se seguem, Mia viaja para Boston, Oahu e Washington DC.
Em Abril, faz-se passar pela namorada do mulherengo Mason Murphy, um jogador de basebol profissional que precisa de melhorar a imagem, e descobre que ele não é aquilo que esperava.
Maio encontra Mia a incendiar o sangue de Tai Niko, modelo fotográfico e intérprete da dança do fogo samoano, enquanto participa numa campanha publicitária para demonstrar que a beleza não é uma questão de tamanho.
Em Junho, a missão de Mia é servir Warren Shipley, membro do grupo Um por Cento. Enquanto finge ser uma caçadora de fortunas, descobre que Warren tem um coração de ouro. Pena é que o atraente filho, Aaron, senador pela Califórnia, não seja em nada parecido com o pai.

Inicio de Leitura: 9 Abril 2020
Término de Leitura: 11 Abril 2020
Personagens Principais: Mia, Mason, Angel, Tai, Warren e Aaron


Opinião Pessoal:
Este é o segundo livro sobre a jornada de Mia, nele iremos conhecer os seus 3 próximos clientes.
Em Abril ela será acompanhante de Mason, um jogador de basebol que precisa melhorar o seu comportamento para conseguir alguns patrocinadores, no entanto Mia nota que ele é apaixonado por uma mulher e está decidida a ajudá-lo.
Em Maio ela terá o mês mais sossegado, irá para o Havai, lá o seu cliente será Angel, um estilista/fotografo que a irá apresentar a Tai, um nativo que a irá levar à loucura.
Em Junho será o mês mais difícil, o seu cliente é Warren um homem acima dos 50 anos, pai de Aaron, um senador, sendo o mais velho muito educado o mais novo não sabe quais são os limites.
Confesso que é muito difícil ler esta série sendo eu uma romantica, quero porque quero que ela se entenda com Wes, o seu primeiro cliente, e vivam felizes para sempre.
Mas as histórias são boas, gostei particularmente do Mason e o seu amor platónico.

Vou continuar a ler a série porque como disse, ainda tenho esperança que ela tenha o seu final feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário