terça-feira, 10 de março de 2020
Ligeiramente Perigoso
Titulo em Portugal: Ligeiramente Perigoso
Autor: Mary Balogh
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 01-2017
Dimensões: 156 x 232 x 23 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, é um lobo solitário. A única coisa que o leva a aceitar o convite para uma festa privada é a expectativa de uma noite calma entre velhos amigos. Não contava encontrar mulheres, a grande maioria à caça de… um duque. E contava muito menos que o seu olhar se detivesse na única que não manifesta qualquer interesse por ele.
Christine Derrick é viúva e não tem paciência para jogos. Além disso, não está minimamente interessada em ser amante do gélido Wulfric. Mas as circunstâncias acabam por juntá-los em várias ocasiões, e a verdade é que a atração entre ambos é inegável. A personalidade efervescente e ousada de Christine surpreende o duque, e desperta nele um sentimento inédito. Agora, apenas o amor satisfará a ânsia que o consome…
O derradeiro volume da inesquecível saga Bedwyn é uma imperdível história de desencanto, amor e redenção. O desfecho perfeito para uma série inesquecível!
Inicio de Leitura: 08 Fevereiro 2020
Término de Leitura: 10 Fevereiro 2020
Personagens Principais: Wulfric e Christine
Opinião Pessoal:
Este é o sexto e último livro da família Bedwyn, nele iremos ler a história de Wulfric, o irmão mais velho, o Duque.
Ele é conhecido por ser solitário e bastante frio. Mas agora, depois de ter casado todos os seus irmãos, ele sente-se realmente sozinho.
É quando ele conhece Christine, uma viúva carismática, sensual e completamente desconplexada, que tudo muda.
Wulfric sabe o quão inadequada ela é para a função de Duquesa, mas não consegue pensar em continuar a viver sem ela na sua vida.
Este livro é diferente dos outros da série, este casal é muito mais experiente e vivido, e talvez por isso mesmo não existe uma paixão desenfreada.
No entanto, conseguimos entender as decisões destas personagens, que mesmo não se achando o melhor um para o outro, estão dispostos a tornar tudo possível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário