sábado, 7 de dezembro de 2019
Em Pedaços
Titulo no Brasil: Em Pedaços
Autor: Lauren Layne
Editor Brasil: Paralela
Edição ou reimpressão: 2018
Dimensões: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 176
Tipo: Romance, Drama
Sinopse:
Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito.Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?
Opinião Pessoal:
Olivia é uma mulher linda, rica e mimada, que tem tudo o que quer sem menor esforço.
Mas algo acontece e ela decide mudar, então, procura um trabalho onde ela possa ajudar alguém.
Ela viaja então para outra cidade, com a missão de ajudar Paul, um veterano.
O que ela não sabia, é que Paul tem praticamente a sua idade, e que pode até ter ficado com danos na sua aparência mas, a parte dele que ficou pior foi o seu psicológico.
Olivia vai tentar ajudá-lo, enquanto Paul usa a sua pior máscara para afastá-la e, enquanto ambos tentam resistir à tentação.
Este casal é muito complicado, ele magoam-se um ao outro de várias maneiras, porque ambos têm que aprender a lidar com as coisas que aconteceram no passado.
Mas também é muito bom, ver o quanto estas personagens vão crescendo e evoluindo com as dificuldades.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário