quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Aquele Beijo





Titulo em Portugal: Aquele Beijo
Autor: Julia Quinn 
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 09-2015
Dimensões: 156 x 233 x 24 mm
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época






Sinopse:
Gareth St.Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão, passa a ser o único herdeiro da fortuna do pai. Infelizmente, o ódio deste por Gareth é tanto que prefere desbaratar o seu património a vê-lo nas mãos do filho. Resta-lhe como legado um velho diário, escrito pela avó paterna, que poderá conter os segredos do seu passado e a chave para o seu futuro. O único problema é que… o diário foi escrito em italiano, uma língua que o jovem não domina de todo.
Por um golpe de sorte, Gareth conhece Hyacinth Bridgerton, a mais jovem menina do conhecido clã, que nunca recusa um desafio, embora o seu italiano deixe muito a desejar. Além disso, Gareth intriga-a, pois parece estar sempre a rir-se dela.

Juntos, embrenham-se nas páginas do velho diário, mas aquilo que vão descobrir transcende as palavras escritas em papel, e manifesta-se sob a forma de um simples - mas inesquecível - beijo…


Opinião Pessoal:
Hyacinth é a oitava filha dos irmãos Bridgertons, ela é também a mais obstinada, devido à sua grande inteligência. Chegou a sua altura de procurar marido, e sendo ela a única mulher da família ainda solteira, todos reúnem os seus esforços para ajudar. Mas Hyancinth não quer um homem qualquer, ela procura alguém que a desafie e que valorize a sua inteligência. Então, ela conhece Gareth, um homem divertido, charmoso, e acima de tudo, inteligente. O problema é que ele esconde um segredo que pode se transformar em um escândalo. Mais um livro dos incríveis Bridgertons, a personalidade de Hyancinth fez-me lembrar um pouco a Eloise, mas ela consegue ser ainda mais aventureira e direta. O casal é incrível, mesmo que pareça que ao inicio tudo começa pelas razões erradas, logo vê-mos que eles apenas precisavam de um empurrãozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário