sábado, 28 de dezembro de 2019
Vou Amar-te para Sempre
Titulo em Portugal: Vou Amar-te para Sempre
Autor: Monica Murphy
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 02-2015
Dimensões: 150 x 227 x 18 mm
Páginas: 256
Tipo: Romance, Drama, Erótico
Sinopse:
Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.
Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la.
Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.
Opinião Pessoal:
Este é o segundo livro da trilogia, nele iremos ver como está a vida da Fable e do Drew após meses de separação.
Fable continua a ter de sustentar a casa sozinha mas, agora num emprego melhor.
Já Drew, está a ser seguido por uma psicóloga para tentar superar todos os seus traumas.
Mas, como é inevitável, eles irão reencontrar-se e, quando isso acontecer, eles não conseguirão resistir um ao outro.
Eu gostei bastante deste segundo livro, nele as personagens principais irão evoluir e crescer bastante.
Também iremos vê-los cumprir alguns objetivos de vida que os traumas do passado não deixavam realizar.
Depois deste final, só posso torcer para conseguir ler o próximo livro rapidamente.
sábado, 21 de dezembro de 2019
Ligeiramente Tentador
Titulo em Portugal: Ligeiramente Tentador
Autor: Mary Balogh
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 07-2015
Dimensões: 155 x 232 x 23 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Vingança. É essa a palavra que paira na mente de Gervase Ashford, conde de Rosthorn, ao conhecer a bela Lady Morgan Bedwyn. Em circunstâncias normais, o jovem aristocrata não lhe teria dispensado mais do que um breve olhar de apreciação. Mas esta é uma situação em tudo excecional pois Morgan é irmã do seu pior inimigo. Na cabeça de Gervase começa a delinear-se um plano ligeiramente tentador…
Liberdade. À boa maneira da família Bedwyn, é esse o desejo de Lady Morgan. Há muito que a jovem acalenta o sonho de casar por amor, e está tudo menos disposta a ser um peão no jogo do conde. Mais, ela está decidida a mostrar-lhe que se meteu com a pessoa errada. Mas quando dá por si perdida em plena batalha de Waterloo, é em Gervase que encontra o tão desejado ombro amigo.
Para o conde, a situação revela-se perfeita. Entre ele e a realização do seu plano, existe apenas um obstáculo: a voluntariosa, obstinada e irresistível Morgan Bedwyn.
Opinião Pessoal:
Morgan é a mais nova dos irmãos Bedwyn, com apenas 18 anos espera-se que ela seja inocente mas, como todos os seus irmãos, ela tem uma personalidade forte. Noutro país, longe de casa, ela conhece Gervase, um libertino que aparenta estar interessado nela e querer agradar a todo o custo. O que Morgan não sabe, é que Gervase vê nela uma hipótese de se vingar do Bedwyn mais velho. Mas o que parecia ser uma vingança, acaba por se tornar numa bonita amizade, que ambos sabem que está a evoluir para algo mais. Este livro é muito bom, cheio de detalhes sobre a guerra contra Napoleão e todo o sofrimentos das famílias que por ela passaram. Morgan pode apenas ter 18 anos mas, durante a leitura é muito fácil acreditarmos que ela é mais velha por causa da sua coragem e maneira de ser. Quanto ao casal, dei por mim a torcer por eles assim que a amizade e o carinho entre eles começou a surgir.
sábado, 14 de dezembro de 2019
O Chefe: Poder de Atração
Titulo em Portugal: O Chefe: Poder de Atração
Autor: Abigail Barnette
Editor: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 06-2016
Dimensões: 152 x 233 x 20 mm
Páginas: 280
Tipo: Drama, Romance, Erótico
Sinopse:
Uma série erótica intensa, arrebatadora e realista. Um êxito de vendas com excelentes críticas nas redes sociais. Quinto e último livro da série, a relação entre Sophie e Neil vai ser posta à prova de várias maneiras.Quando a vida corre mal, alguém precisa de ter a força necessária para a levar para a frente. Sophie Scaife está nesta posição.
Opinião Pessoal:
Este é o quinto livro da série o chefe, ele é também o mais triste. Nele iremos ver este casal lidar com o pior, algo inesperado que os vai deixar sem chão. Devido à instabilidade emocional de Neil, Sophie terá que ser forte por ambos, mesmo não tendo ideia onde poderá ir buscar forças. Sem sombra de dúvida que este foi o livro mais difícil de ler de toda a série. O livro começa com uma cena muito picante, para logo depois nos partir o coração. Não estou arrependida por ter lido este último livro, mas tenho pena que este casal, por quem eu ganhei tanta estima, tenha que sofrer tanto até ao final.
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Aquele Beijo
Titulo em Portugal: Aquele Beijo
Autor: Julia Quinn
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 09-2015
Dimensões: 156 x 233 x 24 mm
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Gareth St.Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão, passa a ser o único herdeiro da fortuna do pai. Infelizmente, o ódio deste por Gareth é tanto que prefere desbaratar o seu património a vê-lo nas mãos do filho. Resta-lhe como legado um velho diário, escrito pela avó paterna, que poderá conter os segredos do seu passado e a chave para o seu futuro. O único problema é que… o diário foi escrito em italiano, uma língua que o jovem não domina de todo.
Por um golpe de sorte, Gareth conhece Hyacinth Bridgerton, a mais jovem menina do conhecido clã, que nunca recusa um desafio, embora o seu italiano deixe muito a desejar. Além disso, Gareth intriga-a, pois parece estar sempre a rir-se dela.
Juntos, embrenham-se nas páginas do velho diário, mas aquilo que vão descobrir transcende as palavras escritas em papel, e manifesta-se sob a forma de um simples - mas inesquecível - beijo…
Opinião Pessoal:
Hyacinth é a oitava filha dos irmãos Bridgertons, ela é também a mais obstinada, devido à sua grande inteligência. Chegou a sua altura de procurar marido, e sendo ela a única mulher da família ainda solteira, todos reúnem os seus esforços para ajudar. Mas Hyancinth não quer um homem qualquer, ela procura alguém que a desafie e que valorize a sua inteligência. Então, ela conhece Gareth, um homem divertido, charmoso, e acima de tudo, inteligente. O problema é que ele esconde um segredo que pode se transformar em um escândalo. Mais um livro dos incríveis Bridgertons, a personalidade de Hyancinth fez-me lembrar um pouco a Eloise, mas ela consegue ser ainda mais aventureira e direta. O casal é incrível, mesmo que pareça que ao inicio tudo começa pelas razões erradas, logo vê-mos que eles apenas precisavam de um empurrãozinho.
sábado, 7 de dezembro de 2019
Em Pedaços
Titulo no Brasil: Em Pedaços
Autor: Lauren Layne
Editor Brasil: Paralela
Edição ou reimpressão: 2018
Dimensões: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 176
Tipo: Romance, Drama
Sinopse:
Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito.Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?
Opinião Pessoal:
Olivia é uma mulher linda, rica e mimada, que tem tudo o que quer sem menor esforço.
Mas algo acontece e ela decide mudar, então, procura um trabalho onde ela possa ajudar alguém.
Ela viaja então para outra cidade, com a missão de ajudar Paul, um veterano.
O que ela não sabia, é que Paul tem praticamente a sua idade, e que pode até ter ficado com danos na sua aparência mas, a parte dele que ficou pior foi o seu psicológico.
Olivia vai tentar ajudá-lo, enquanto Paul usa a sua pior máscara para afastá-la e, enquanto ambos tentam resistir à tentação.
Este casal é muito complicado, ele magoam-se um ao outro de várias maneiras, porque ambos têm que aprender a lidar com as coisas que aconteceram no passado.
Mas também é muito bom, ver o quanto estas personagens vão crescendo e evoluindo com as dificuldades.
Subscrever:
Mensagens (Atom)