sábado, 19 de outubro de 2019
Ligeiramente Escandalosa
Titulo em Portugal: Ligeiramente Escandalosa
Autor: Mary Balogh
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 11-2014
Dimensões: 156 x 234 x 29 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Crescer no seio da família Bedwyn não é tarefa fácil; que o diga a jovem Freyja Bedwyn. Tendo passado a infância rodeada por quatro rapazes, habituou-se desde cedo a igualá-los em ousadia e independência. Mas o atrevimento - tolerável numa menina - é considerado inaceitável numa mulher.
Quando, a meio de uma viagem a Bath, o quarto em que Freyja está hospedada é invadido por um atraente fugitivo, a jovem não tem meias-medidas e esmurra-o. Ele é Joshua Moore, o petulante marquês de Hallmere. Nessa noite mal adivinham que, dias depois, estarão… noivos. Para duas pessoas que anseiam por liberdade e parecem detestar-se, esta reviravolta é, no mínimo, inexplicável.
Entre o choque e a admiração, a alta sociedade não se cansa de especular sobre a origem de uma relação tão enigmática, excessiva, e ligeiramente escandalosa…
Opinião Pessoal:
Freyja é uma Bedwin, e como cresceu no meio da sua família e dos seus vizinhos, desenvolveu uma personalidade muito forte. De coração partido pelo homem que sempre amou ter sido pai, ela decide fugir para Bath. Lá, ela conhece Joshua, um homem de muito boa aparência que por acaso também é um Marquês. Joshua acha imensa piada ao facto de Freyja ser destemida, então faz da sua missão despertar esse lado dela. Mas quando a tia de Joshua aparece na cidade decidida a casá-lo com a sua filha, ele e Freyja unem-se numa brincadeira e anunciam um falso noivado. Este livro é muito divertido, este casal foi realmente feito um para o outro, apesar de ambos acharem o contrário. E esse pensamento deles foi tão persistente durante a leitura, que dei por mim a pensar qur talvez não fosse mesmo passar de um falso noivado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário