terça-feira, 15 de outubro de 2019

Highlander: Desejo de um Escocês





Titulo em Portugal: Highlander: Desejo de um Escocês
Autor: Maya Banks 
Editor: Edições Chá das Cinco
Edição ou reimpressão: 04-2015
Dimensões: 158 x 228 x 21 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico




Sinopse:
Genevieve McInnes está fechada a sete chaves na fortaleza McHugh, prisioneira de um cruel laird que tudo faz para a humilhar. Quando Bowen Montgomery se apodera da fortaleza numa missão do seu clã, Genevieve descobre que o seu espírito ainda não está quebrado. No entanto, o seu caminho para a liberdade permanece incerto.
Incapaz de regressar para uma família que a crê morta ou abandonar os habitantes da fortaleza à mercê de um novo senhor, Genevieve escolhe adotar a vida pacífica de uma abadessa. Mas a sensualidade rude de Bowen desperta nela o desejo secreto de ceder à tentação das suas carícias.

Bowen enfrenta os maiores inimigos, mas não está preparado para lidar com esta mulher atraente que captura o seu coração. Deixa-se encantar pela sua determinação, beleza invulgar e força inabalável. Mas será preciso muito mais do que as artes de um sedutor para a conquistar. Se quer amar Genevieve, terá de fazer a escolha entre libertá-la ou perdê-la para sempre…


Opinião Pessoal:
Genevieve é filha de um Laird, mas todos a julgam morta após ter sido raptada por Ian. Durante um ano, ela foi maltratada de todas as formas possíveis, mas agora, após a morte do seu raptor a esperança dela renasce. Quando Bowen, o irmão do Laird que assassinou o seu raptor, fica com o cargo de novo Laird do seu clã, Genevieve descobre que nem todos os homens são maus. Bowen passa então a ser o seu protetor, e a enfrentar qualquer um que ainda deseje o mal dela. O livro é incrível, a história de sofrimento de Genevieve é muito intensa e dolorosa, mas assim que Bowen entra na sua vida, nós desejamos intensamente que ele seja o seu herói. E como eu digo várias vezes... os highlanders nunca desiludem. Só tenho pena de não haver um epilogo, e Deus... como eu queria um deste livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário