terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mais Que Amigos





Titulo no Brasil: Mais Que Amigos
Autor: Lauren Layne
Editor Brasil: Paralela
Edição ou reimpressão: 04-2018
Dimensões: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 224
Tipo: Romance, Erótico






Sinopse:
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?

Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


Opinião Pessoal:
Ben e Parker são melhores amigos desde os tempos da faculdade, e vivem juntos desde então, contradizendo todos que dizem que homem e mulher não conseguem ser apenas amigos.
Ben é um autentico mulherengo, dorme com várias mulheres mas, não quer saber de relacionamentos. Já Parker namora há 5 anos com Lance, que parece ser o único que não se importa que ela viva com um homem.
Mas quando Lance decide terminar com a Parker, ela pede ajuda a Ben para voltar a ter uma vida sexual activa.
Este livro é pequeno então é de rápida leitura, mas é muito divertido e com um romance muito fofo mas que não deixa de ser cliché.
Não dá para parar de ler, pois a amizade deste casal é tão maravilhosa que desejamos que eles se casem logo nos primeiros capítulos.

sábado, 26 de outubro de 2019

Um Desejo Inevitável





Titulo em Portugal: Um Desejo Inevitável
Autor: Lorraine Heath 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 11-2016
Dimensões: 149 x 229 x 23 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época





Sinopse:

No amor e na paixão alguém tem de ceder. Prémio Romance Histórico do Ano, o novo livro de Lorraine Heath irá captar a mente e o coração das leitoras.


Opinião Pessoal:
Drake é filho de um assassino, mas foi criado por um Duque. E Ophelia é uma Lady que gosta de relembrar a Drake de onde ele vem. Eles não se toleram... Mas quando Drake se depara com ele inconsciente no Tamisa, não hesita em socorrê-la. Após esse incidente, as memórias de Ophelia desaparecem e Drake decide aproveitar para se vingar. O problema é que ele começa a conhecê-la de uma forma diferente, e os sentimentos de ambos começam a mudar. O livro é muito bom, cheio de mistérios e verdades difíceis. Este casal é muito fofo, ambos lutam para esquecer o passado, então é maravilhoso vê-los ajudarem-se. Esta história retrata muito bem como as aparências iludem, pois nem tudo é o que parece.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

A Tentação na Porta ao Lado





Titulo em Portugal: A Tentação na Porta ao Lado
Autor: Alice Clayton 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 04-2019
Dimensões: 151 x 228 x 22 mm
Páginas: 352
Tipo: Romance, Comédia





Sinopse:
Com um apartamento novo em São Francisco e uma batedeira de bolos topo de gama, Caroline Reynolds podia ser feliz, não fosse a falta que sente do seu O (sim, aquele com direito a bolinha vermelha…).
É dona do gato mais esperto do planeta, mas isso não compensa o facto de há muito não ter contacto com um O.
E por muito bem que a sua carreira como designer de interiores esteja a correr, se há coisa que na sua vida não tem sucesso é o seu triste e há muito perdido «O». Para piorar esta falta de prazer, não consegue dormir desde que mudou de casa. Tudo por causa do barulhento e engatatão vizinho do lado e das suas ruidosas atividades noturnas!
O culpado pela trepidação das paredes de Caroline é Simon Parker, que todas as noites faz questão de mostrar que está em grande forma no que toca ao amor. Por isso, quando o barulho ameaça atirá-la literalmente para fora da cama, envolta pela frustração sexual e por um sensual baby-doll cor-de-rosa, ela decide confrontar o vizinho que passa a vida a ouvir mas nunca viu. Só que a tensão entre eles é tão forte como as paredes são fracas…

Com umas paredes tão finas, é impossível não sentir a tentação na porta ao lado…


Opinião Pessoal:
Caroline é uma mulher solteira, independente e trabalhadora. Ela tem duas amigas super divertidas, e mantém uma óptima relação com a sua chefe. Ela acabou de se mudar para o antigo apartamento da sua chefe e está feliz, até ter que passar a sua primeira noite lá. O seu quarto e quarto do seu vizinho Simon é dividido apenas por uma parede. Ele leva todas as noites uma mulher diferente para casa, e cada uma delas é mais barulhenta do que a outra na hora do sexo. Este livro é super divertido, as personagens são completamente diferentes umas das outras mas, nós damos por nós a adorá-las a todas. Quanto ao casal principal, é muito bom ver aquele amor/ódio entre os dois quando sabemos que na realidade estão completamente loucos um pelo outro.

sábado, 19 de outubro de 2019

Ligeiramente Escandalosa





Titulo em Portugal: Ligeiramente Escandalosa
Autor: Mary Balogh
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 11-2014
Dimensões: 156 x 234 x 29 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Romance de Época





Sinopse:
Crescer no seio da família Bedwyn não é tarefa fácil; que o diga a jovem Freyja Bedwyn. Tendo passado a infância rodeada por quatro rapazes, habituou-se desde cedo a igualá-los em ousadia e independência. Mas o atrevimento - tolerável numa menina - é considerado inaceitável numa mulher.
Quando, a meio de uma viagem a Bath, o quarto em que Freyja está hospedada é invadido por um atraente fugitivo, a jovem não tem meias-medidas e esmurra-o. Ele é Joshua Moore, o petulante marquês de Hallmere. Nessa noite mal adivinham que, dias depois, estarão… noivos. Para duas pessoas que anseiam por liberdade e parecem detestar-se, esta reviravolta é, no mínimo, inexplicável.

Entre o choque e a admiração, a alta sociedade não se cansa de especular sobre a origem de uma relação tão enigmática, excessiva, e ligeiramente escandalosa…


Opinião Pessoal:
Freyja é uma Bedwin, e como cresceu no meio da sua família e dos seus vizinhos, desenvolveu uma personalidade muito forte. De coração partido pelo homem que sempre amou ter sido pai, ela decide fugir para Bath. Lá, ela conhece Joshua, um homem de muito boa aparência que por acaso também é um Marquês. Joshua acha imensa piada ao facto de Freyja ser destemida, então faz da sua missão despertar esse lado dela. Mas quando a tia de Joshua aparece na cidade decidida a casá-lo com a sua filha, ele e Freyja unem-se numa brincadeira e anunciam um falso noivado. Este livro é muito divertido, este casal foi realmente feito um para o outro, apesar de ambos acharem o contrário. E esse pensamento deles foi tão persistente durante a leitura, que dei por mim a pensar qur talvez não fosse mesmo passar de um falso noivado.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A Submissão de Lily





Titulo em Portugal: A Submissão de Lily
Autor: Monica Murphy 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 02-2017
Dimensões: 152 x 229 x 22 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Erótico





Sinopse:
Qual é a grande obsessão de Lily Fowler?
Cresci com as acusações de ser a mais irresponsável de todas as irmãs, de ser uma tresloucada que garante capas de revistas escabrosas e envergonha toda a família, de ser aquela mulher fogosa e sensual com que nenhum homem quer casar.
A verdade é que me limito a viver cada dia como se fosse o último, procurando respeitar o nome Fowler, mas não deixando de aproveitar a vida. Sou jovem, bonita, poderosa, tenho todo o direito a ser feliz. Se me falta encontrar o amor que as minhas irmãs Violet e Rose encontraram? Talvez, mas não o procuro.
E, certamente, não esperava que a minha viagem ao Havai mudasse tudo. Max Coleman não é apenas um Deus do sexo, como nunca conheci antes, ele é um homem-mistério. É a maior obsessão que já tive, com ele perco o controlo.

O amor não respeita regras e mesmo a mulher mais independente pode ser descontroladamente submissa quando apaixonada.


Opinião Pessoal:
Este é o terceiro e último livro das irmãs Fowler, nele iremos ler sobre a história de Lily, a irmã mais velha. Ela irá descobrir algo grave sobre Pilar, a noiva do seu pai, e depois de ser ameaçada decide fugir sem dizer nada a ninguém. O que Lily não sabe é que Pilar colocou Max, um detetive privado, a segui-la, para recuperar a informação que ela descobriu. O problema é que eles se sentem terrivelmente atraídos um pelo outro, o que irá complicar o trabalho de Max. Este livro é muito sensual, tal como os anteriores, mas a história de Lily e de Mas não fica aquém, eles são intensos mas também conseguem ser divertidos.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Highlander: Desejo de um Escocês





Titulo em Portugal: Highlander: Desejo de um Escocês
Autor: Maya Banks 
Editor: Edições Chá das Cinco
Edição ou reimpressão: 04-2015
Dimensões: 158 x 228 x 21 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico




Sinopse:
Genevieve McInnes está fechada a sete chaves na fortaleza McHugh, prisioneira de um cruel laird que tudo faz para a humilhar. Quando Bowen Montgomery se apodera da fortaleza numa missão do seu clã, Genevieve descobre que o seu espírito ainda não está quebrado. No entanto, o seu caminho para a liberdade permanece incerto.
Incapaz de regressar para uma família que a crê morta ou abandonar os habitantes da fortaleza à mercê de um novo senhor, Genevieve escolhe adotar a vida pacífica de uma abadessa. Mas a sensualidade rude de Bowen desperta nela o desejo secreto de ceder à tentação das suas carícias.

Bowen enfrenta os maiores inimigos, mas não está preparado para lidar com esta mulher atraente que captura o seu coração. Deixa-se encantar pela sua determinação, beleza invulgar e força inabalável. Mas será preciso muito mais do que as artes de um sedutor para a conquistar. Se quer amar Genevieve, terá de fazer a escolha entre libertá-la ou perdê-la para sempre…


Opinião Pessoal:
Genevieve é filha de um Laird, mas todos a julgam morta após ter sido raptada por Ian. Durante um ano, ela foi maltratada de todas as formas possíveis, mas agora, após a morte do seu raptor a esperança dela renasce. Quando Bowen, o irmão do Laird que assassinou o seu raptor, fica com o cargo de novo Laird do seu clã, Genevieve descobre que nem todos os homens são maus. Bowen passa então a ser o seu protetor, e a enfrentar qualquer um que ainda deseje o mal dela. O livro é incrível, a história de sofrimento de Genevieve é muito intensa e dolorosa, mas assim que Bowen entra na sua vida, nós desejamos intensamente que ele seja o seu herói. E como eu digo várias vezes... os highlanders nunca desiludem. Só tenho pena de não haver um epilogo, e Deus... como eu queria um deste livro.

sábado, 12 de outubro de 2019

O Chefe: Noiva





Titulo em Portugal: O Chefe: Noiva
Autor: Abigail Barnette   
Editor: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 08-2015
Dimensões: 153 x 234 x 30 mm
Páginas: 424
Tipo: Romance, Drama, Erótico






Sinopse:

Ao fim de um ano tumultuoso, a relação de Sophie Scaife com o namorado e dominador Neil Elwood, está mais escaldante e feliz do que nunca. Mas quando o casamento da filha e a celebração dos seus cinquenta anos desencadeiam uma mudança nos planos de Neil, Sophie vê-se perante um futuro muito diferente do que imaginara.


Opinião Pessoal:
Este é o terceiro livro da saga, o chefe. Nele iremos ler a continuação da história de Neil e Sophie pós cancro. Como prometido, Sophie leva-o a passar o Natal com a sua família, e a reacção da sua mãe é exatamente o que ela esperava... Mas o presente de Natal de Neil acaba por surpreender Sophie, ele finalmente faz o pedido de casamento. Mas, algumas pessoas vão intrometer-se e fazê-lo duvidar se devem seguir em frente ou não. Eu adoro este casal e todos os dramas que os envolvem, mas continuo um pouco reticente quanto à liberdade da relação deles. Contudo, estou ansiosa para ler os restantes livros.

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Para Sir Phillip, Com Amor





Titulo em Portugal: Para Sir Phillip, Com Amor
Autor: Julia Quinn  
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 07-2014
Dimensões: 154 x 233 x 23 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época





Sinopse:
Sir Phillip sabia que Eloise Bridgerton tinha já 28 anos e era, pois claro, uma solteirona. Foi por isso mesmo que pediu a sua mão em casamento. Sir Phillip partiu do princípio de que Eloise estaria desesperada por casar e não seria exigente ou caprichosa.
Só que… estava enganado. No dia em que ela lhe aparece à porta, torna-se óbvio que é tudo menos modesta e recatada.
E quando Eloise finalmente para de falar, ele percebe, rendido, que o que mais deseja é… beijá-la.

É que, quando recebeu a tão inesperada proposta, Eloise ficou perplexa. Afinal, nem sequer se conheciam pessoalmente. Mas depois… o seu coração levou a melhor e quando dá por si está numa carruagem alugada, rumo àquele que pensa poder ser o homem dos seus sonhos. Só que… estava enganada. Embora Sir Phillip seja atraente, é certo, é também um bruto, um rude e temperamental bruto, o oposto dos gentis cavalheiros que a cortejam em Londres. Mas quando ele sorri… e quando a beija… o resto do mundo evapora-se e Eloise não consegue evitar a pergunta: será que este pesadelo de homem é, afinal, o homem dos seus sonhos?


Opinião Pessoal:
Eloise é a quinta filha dos irmãos Bridgerton, e agora com 28 anos sente que está na altura de deixar de ser uma solteirona. Ela decide então fugir e viajar para casa de Sir Phillip, um homem com quem ela tem trocado correspondência durante meses. Nunca se tendo conhecido pessoalmente, aquilo que vêm assim que se conhecem é algo inesperado, muito diferente do que ambos tinham imaginado. Eu adoro a Eloise, é uma das minhas Bridgerton favoritas, então, esta história de amor só poderia ter sido feita para ela. Que é uma mulher com um coração enorme, sincera e forte. O inicio deste casal é algo um pouco forçado mas, com a continuação, vamos percebendo que tudo irá ser como tinha que ser.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

O Boss





Titulo em Portugal: O Boss
Autor: Vi Keeland  
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 07-2017
Dimensões: 150 x 229 x 23 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Erótico






Sinopse:
Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor, arrogante, mas sensual, irritante, mas irresistível, o resultado só pode ser um... horas extra... ordinárias.
Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência… Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se metesse na sua vida — na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido — e voltei para a minha mesa deprimente.
De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós... Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.

Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss?


Opinião Pessoal:
Reese conheceu Chase num restaurante enquanto ambos estavam a ter um encontro, com pessoas diferentes. Esse dia foi tão incrível que aquele homem nunca mais lhe saiu da cabeça. Até que, o destino o levou a tornar-se o seu patrão. Chase não sente algo parecido por uma mulher há anos, então decide desde o inicio ser sincero com Reese, e avisá-la que pretende envolver-se com ela sexualmente. Este livro é muito mais do que uma história erótica, é envolvente e muito misterioso. O passado deste casal é de imenso sofrimento, então ambos terão de aprender a lidar com os traumas um do outro.

sábado, 5 de outubro de 2019

10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde




Titulo em Portugal: 10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde
Autor: Sarah MacLean 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 07-2019
Dimensões: 149 x 228 x 25 mm
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época






Sinopse:
O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.
Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.

Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.


Opinião Pessoal:
Isabel é uma mulher lutadora, praticamente abandonada pelos seus pais, que levou a vida de modo a cuidar do seu irmão mais novo, e de todas as mulheres que precisassem de ajuda. Até que, a irmã de um Duque aparece à sua porta, e ela entende que o seu refúgio está prestes a ser descoberto. É então que aparece Lorde Nicholas, um dos homens mais cobiçados de Londres. Isabel vê nele a sua chance de salvar o seu refúgio, o que ela não sabe, é que Nicholas é o homem que está à procura da irmã do Duque. Este casal tem alguns problemas em confiar, as suas histórias de infância são semelhantes, e eles ainda sofrem por causa delas. Mas é encantador ver o amor deles nascer e cada um indo conquistar a confiança um do outro.