sábado, 28 de setembro de 2019
O Duque
Titulo em Portugal: O Duque
Autor: Katharine Ashe
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 04-2018
Dimensões: 150 x 228 x 21 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época, Drama
Sinopse:
Quando Amarantha e Gabriel se conheceram, as suas vidas eram muito diferentes. Ela era apenas uma jovem a caminho da América para se casar com um pregador protestante. Ele era marinheiro, e não podia acreditar na beldade perante si.
Numa noite de tempestade, com o navio em risco, encontraram um no outro a segurança que o mundo nunca lhes poderia dar. Mas a sorte nem sempre protege os apaixonados. Pouco tempo depois, prestes a cancelar o casamento, Amarantha recebeu a notícia de que Gabriel tinha morrido no mar, numa última missão antes de voltar para fugir com ela. De coração partido, decidiu avançar com o casamento.
Agora, Amarantha é viúva. Dirige-se à Escócia em busca da sua cunhada desaparecida, Penny, e espanta-se com as histórias surpreendentes do Duque do Diabo, senhor daquelas terras. Um duque satânico, capaz das piores violências, dedicado a uma vida de prazeres profanos e maldades.
Enorme é a surpresa de Amarantha quando descobre a sua identidade. É Gabriel. E está vivo. Amarantha não é capaz de conciliar essas duas imagens no seu coração. O Gabriel que conhecera era carinhoso e respeitara a sua inocência. Este Gabriel é odiado e temido por todos.
Amarantha precisa de saber. Precisa de descobrir a verdade sobre o Duque do Diabo.
Opinião Pessoal:
Amarantha conheceu Gabriel quando ainda era muito jovem mas, ela já se encontrava noiva de outro homem.
O amor entre eles surgiu mas, por empecilhos do destino acabaram por se afastar e ela acabou por se casar com o seu noivo.
Agora viúva, ela decide viajar até à Escócia em busca de uma amiga, mas acaba a investigar a vida do Duque do Diabo, que é nada mais nada menos, do que o amor da sua vida, Gabriel.
A história deste casal é a mais complicada desta trilogia, pois o destino deles é constantemente traçado por mentiras, ameaças e mistérios lançados por outras pessoas.
Mas é incrível vê-los demonstrar que, mesmo depois de vários anos, o carinho e o amor que sentem um pelo outro, ainda está presente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário