quinta-feira, 5 de setembro de 2019
Corações Na Escuridão
Titulo em Portugal: Corações Na Escuridão
Autor: Laura Kaye
Editor: O Castor de Papel
Edição ou reimpressão: 09-2016
Dimensões: 147 x 230 x 12 mm
Páginas: 160
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Dois estranhos...
Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.
Quatro horas...
Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?
Opinião Pessoal:
Makenna é uma ruiva com irmãos protetores, que trabalha como contabilista forense. Caden é paramédico, mas o seu aspeto físico tende a afastar as pessoas, o que o torna um pouco solitário. Estas duas pessoas não se conhecem, até ficarem presos no elevador juntos. Parados e na escuridão total, vêm-se forçados a conversar para passar o tempo. Há medida que as horas passam a conversa vai se tornando mais pessoal, e quando finalmente se tocam o desejo dispara. Eu gostei bastante da história de cada uma das personagens, são pessoas que passaram por alguns traumas, mas que superaram à sua maneira. Só achei um pouco surreal o amor intenso dos dois crescer em apenas algumas horas na escuridão. Gostaria de ter visto o amor crescer com o decorrer do tempo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário