terça-feira, 23 de julho de 2019
O Beijo do Highlander
Titulo em Portugal: O Beijo do Highlander
Autor: Karen Marie Moning
Editor Portugal: Edições Chá das Cinco
Edição ou reimpressão: 07-2015
Dimensões: 158 x 228 x 20 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Fantasia
Sinopse:
Ele desafiaria os limites do tempo por uma noite nos braços dela…
Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar a viagem dos seus sonhos para as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua viagem não passa de uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos. Apesar de completamente atordoado pelas novidades do mundo moderno, Drustan começa a desenvolver um sentimento complexo pela fascinante personalidade de Gwen. Ela é irreverente e impulsiva, tão diferente de todas as mulheres que já conheceu!
Quando Gwen decide ajudar Drustan a regressar ao século XVI e a desmascarar aqueles que interferiram com o seu destino, terá de decidir: estará preparada para conhecer um novo mundo onde ser mulher é algo completamente diferente daquilo a que está habituada?
Opinião Pessoal:
Gwen é uma jovem de 25 anos que perdeu os seus pais à pouco tempo, ela decide então aventurar-se numa viagem até à Escócia, para conhecer algum homem que possa lhe tirar a virgindade.
Frustrada pela sua excursão ser repleta de idosos, ela decide conhecer sozinha as colinas da Escócia. Mas durante o seu percurso, o destino faz com que ela tropece em um Highlander adormecido.
Durante algum tempo, ela irá debater-se sobre a saúde mental deste homem tão atraente, que jura ser um lorde highlander do século 16.
Este livro é incrível, é cheio de surpresas e mistérios, quando pensamos que já tudo podia ter acontecido a história dá outra reviravolta que nos prender por completo.
A história do casal é amorosa, assim como praticamente todos os livros sobre highlanders já nos demonstraram... Eles são apaixonantes, protetores, e quando finalmente conhecem a mulher que amam, são leais até à morte.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário