terça-feira, 9 de julho de 2019

Ligeiramente Perverso




Titulo em Portugal: Ligeiramente Perverso
Autor: Mary Balogh   
Editor Portugal: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 03-2014
Dimensões: 155 x 234 x 26 mm
Páginas: 368
Tipo: Romance, Romance de Época




Sinopse:
A família Bedwyn está de volta. Estes seis irmãos e irmãs são capazes de tudo para concretizarem os seus sonhos… até de mandar às urtigas as normas rígidas da alta sociedade britânica, na qual continuam a fazer os possíveis por não ferir demasiado os sentimentos alheios.

É difícil resistir a Lord Rannulf Bedwyn. Para Judith Law, ele é um sonho tornado realidade. É com este belo desconhecido que a jovem decide passar a única noite de paixão da sua vida. Na manhã seguinte, ela submete-se resignadamente ao deprimente papel de dama de companhia de uma tia rica. Judith nunca pensou voltar a ver o homem a quem se entregou de forma tão arrebatada... e imprópria, muito menos encontrá-lo sob o mesmo teto e a cortejar a sua prima. Só que as aparências iludem. Rannulf não esqueceu a noite que passaram juntos. E Judith luta consigo mesma e com essa memória, à qual não pode ceder sob pena de perder a proteção da tia, o seu único sustento após a ruína da família. Quando um escândalo ameaça destruir a sua já frágil existência, Rannulf não hesita em recorrer ao poder e influência dos Bedwyn para a salvar. Os sentimentos de ambos estão ao rubro. Mas qual o futuro de uma relação que começou com uma paixão despudorada e culminou em humilde gratidão? Poderá o verdadeiro amor nascer de algo ligeiramente perverso?


Opinião Pessoal:
Rannulf é um dos irmãos Bedwyn, ele está a seguir caminho para visitar a sua avó, quando se depara com um acidente onde encontra Judith.
A beleza dela chama a sua atenção, então ele decide tornar tudo mais interessante e envolver-se com ela. Mas tudo muda quando ele percebe que ela não é uma atriz, mas sim uma donzela, prima da mulher que é suposto ele cortejar.
O livro é cheio de aventuras e mistérios, dei por mim a ler horas seguidas para descobrir o que iria acontecer com estas personagens.
A história é também sofrida, nós sentimos raiva de todas as coisas que acontecem a Judith, e torcemos insistentemente para que Rannulf acorde e perceba o que precisa para ser feliz.

2 comentários:

  1. Por acaso tem interesse em vender o livro?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não, gostei tanto da série que estou já estou a contar reler daqui a algum tempo. :)

      Eliminar