Titulo no Kindle: O Acorde da Minha Alma Perdida
Autor: Evilane Oliveira
Editor: Amazon
Edição ou reimpressão: Kindle 2020
Páginas: 462
Género: Erótico
Sinopse:
Cameron Davis é um mau negócio. As tatuagens, os músculos e o olhar safado diziam por si só. Ele tem um passado obscuro, do qual poucos tinham conhecimento, e é esse passado que o arrasta para o fundo do poço.
O bad boy da Dark Star está de volta à banda depois de meses em reabilitação. O uso de drogas, bebidas e sexo para afastar os problemas o fez ficar longe por tempo demais. Cam não quer mais problemas, apenas voltar a viver, e ele só faz isso quando está tocando, compondo, cantando ou com seus dois irmãos pequenos.
Pelo menos até Erin Campbell cruzar seu caminho.
Erin está em um momento da vida que corações partidos não podem sequer passar pela sua mente. Focada no trabalho e tentando não desabar pela doença da mãe, ela precisa ficar longe do garoto tatuado que faz o nervosismo remoer seu estômago.
O compositor dos maiores sucessos da Dark Star ainda é o mesmo bad boy sexy que adora brincar e descartar garotas como cartas de baralho velhas. Erin precisa manter distância, mas ela vai perceber que resistir a Cameron é muito difícil. Principalmente quando ele está focado em conseguir algo, nesse caso, ela.
Inicio de Leitura: 07 Novembro 2022
Término de Leitura: 09 Novembro 2022
Personagens Principais: Cameron e Erin
Série: Dark Star
Volume: 2
Opinião:
Cameron é um dos membros da banda Dark Star, ele acabou de sair da reabilitação e regressa para junto dos seus companheiros cheio de confiança.
E quando ele conhece Erin, a nova relações publicas da banda. A atração é instantanea, mas ela deixa-o saber que não se envolve com ninguém sem compromisso.
Amei esta leitura, Cameron tem uma história de vida muito dificil, e por vezes deixa-se dominar pelo seu lado negro.
Erin é uma mulher forte cuja a vida lhe irá tirar o tapete debaixo dos pés.
Estou a adorar esta série, este foi o meu favorito até ao momento, mas confesso que tenho muita curiosidade pela história de Tye.
Sem comentários:
Enviar um comentário