sábado, 16 de julho de 2022

Bela Megera

 


Titulo no Kindle: Bela Megera
Autor: Mayara Carvalho 
Editor: Amazon
Edição ou reimpressão: Kindle 07/2018
Páginas: 384
Género: Erótico


Sinopse:

Controle, ordem, poder e sucesso são as regras primárias da vida de Scarlet Garcez, presidente da revista da família. Dona de um senso de humor atípico, quase inexistente e de uma personalidade arredia, tem um grande sonho secreto: ser mãe. Apenas mãe, não ter relacionamentos. Tendo sua vida milimetricamente planejada e objetivos claros e traçados, reveza os negócios com inseminações falhas. Já Otávio Cantarelli é um cafajeste assumido e com um ego para lá de inflado, sempre tendo piadinhas prontas em qualquer momento. Mas não esperava que ao conhece-la em um ambiente profissional, sentir na pele o porquê de a bela mulher com cara de gente ruim honrar seu apelido. Provocando desafio de ego ferido.
Uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno. Duas pessoas que aparentemente se odeiam, com objetivos distintos e que nunca recuam.
A briga de poder torna o jogo de não se apaixonar ainda melhor.


Inicio de Leitura: 16 Junho 2022
Término de Leitura: 17 Junho 2022
Personagens Principais: Scarlet Garcez e Otávio



Opinião:

Scarlet é a CEO de uma revista famosa, e para gerir o negócio da família ela tem uma pose de durona, o que lhe dá a fama de megera.
Ela sabe muito bem o que quer da vida, o sucesso da sua empresa e ser mãe a solo.
Quando ela conhece Otávio, o seu novo advogado, ele demonstra de imediato o seu interesse nela. E após avaliá-lo, ela decide convidá-lo a vender o seu sémen.
No entanto, ele tem outra coisa em mente e faz-lhe uma contra proposta que poderá beneficiar os dois.
Adorei a leitura, a relação deste casal é tipo cão e gato, e sinto que se Otávio não fosse tão persistente talvez Scarlet nunca tivesse cedido.
Eles têm personalidades bastante fortes mas muito diferentes, no entanto encaixam na perfeição.
A história tem cenas quentes, mas também momentos de tensão pois a megera tem muitos inimigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário