terça-feira, 20 de abril de 2021

A Magia de um Abraço

 


Titulo em Portugal: A Magia de um Abraço
Autor: Mary Balogh 
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: Maio 2018  
Páginas: 352
Tipo: Romance de Época


Sinopse:

A morte de Humphrey Westcott, conde de Riverdale, desencadeia um escândalo na sociedade londrina. Entre as pessoas afetadas está a filha, Camille Westcott, que se vê subitamente sem título nobiliárquico.
Humilhada, Camille decide cortar amarras com o passado e abandona Londres. O seu plano: dar aulas no orfanato onde cresceu a sua recém-descoberta meia-irmã. É lá que Camille conhece Joel Cunningham, professor de Arte para quem vai ter de posar a mando da avó. A animosidade que sente pelo pintor é evidente…e totalmente partilhada pelo próprio. Joel foi criado no orfanato e vê nos modos de Camille uma arrogância enervante e despropositada.
Mas à medida que o tempo passa, a aversão que sentem um pelo outro vai transformar-se… num elo que acabará por ser a salvação de ambos.
O volume dois da série Westcott fala-nos de novas oportunidades, de autodescoberta, de redenção… e, claro, de amor!


Inicio de Leitura: 21 Março 2021
Término de Leitura: 24 Março 2021
Personagens Principais: Camille e Joel



Opinião Pessoal:

Este é o segundo livro da série Westcott, nele iremos conhecer a história de Camille Westcott.
No primeiro livro descobrimos que ela e os seus 2 irmãos são na realidade filhos ilegítimos, e agora iremos vê-la enfrentar uma vida sem qualquer beneficio de titulo ou dinheiro.
Camille decide então seguir os passos da sua meia-irmã (filha legitima do seu pai), e vai trabalhar para o orfanato onde esta cresceu. E é lá que conhece Joel, um artista que irá enlouquecê-la de várias formas.
Adorei o livro, sou fã da autora e amo estas séries de livros onde cada um conta a história de um familiar.
Foi difícil este casal perceber o quanto se amava, pois Camille não acredita no amor e Joel não sabe o que é o amor.
No entanto, é visível por todos o quanto se respeitam e admiram, e o que eles fazem por aquelas crianças é de aquecer o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário