Titulo em Portugal: O dia em que ele voltou
Autor: Penelope Ward
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 10-2020
Dimensões: 149 x 228 x 21 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Eu estava preparada para tudo... menos para voltar a vê-lo!
Quando regressei à casa de família do Gavin para ajudar a cuidar do seu pai doente, estava longe de imaginar que iria reviver todos os momentos que passara com ele dez anos antes, durante aquele que foi o melhor e o pior verão da minha vida. O verão em que o Gavin me mostrou o que era o amor. Mas também aquele em que toda a felicidade me foi roubada e em que o meu mundo ficou virado do avesso.
Dez anos antes, o estado de saúde da minha mãe e a pressão da mãe dele tinham ditado o nosso afastamento, sem que ele percebesse porquê. Eu sabia que ele nunca me iria perdoar, mas eu não podia contar-lhe a verdade.
Depois de tantos anos sem ter notícias do Gavin, não me sentia preparada para o momento do seu regresso. Seria eu capaz de o encarar e de voltar a ter uma relação saudável com ele? Teria ele já esquecido o desgosto que eu lhe causara? Não fazia ideia.
A única certeza que tinha era a de que ele ainda mexia comigo… e muito!
Inicio de Leitura: 05 Dezembro 2020
Término de Leitura: 06 Dezembro 2020
Personagens Principais: Raven e Gavin
Opinião Pessoal:
Raven trabalha com a sua mãe na casa de uma família muito rica, e quando ela conhece Gavin, o filho mais velho do casal, ela sabe que está destinada a ficar de coração partido.
O interesse de Gavin nela é notório para todos, e assim que a sua mãe descobre esse romance decide colocar-lhe um ponto final.
Eles reencontram-se passado 10 anos, e parece que os sentimentos despertaram ainda com mais força.
Adorei este livro, a autora deu-nos a conhecer mais um casal maravilhoso, com uma história que nos vai deixar um pouco ansiosos, mas que no fim nos irá deixar de coração quentinho.
A Raven é uma mulher forte, e as decisões que ela tem que tomar ao longo da história deixam-nos cheios de orgulho.
Já Gavin é um sonho, não tem medo de amar e nem de demonstrar que ama, e isso melhora em tudo este livro.
Sem comentários:
Enviar um comentário