sábado, 27 de junho de 2020

O Homem do Mês 3



Titulo em Portugal: O Homem do Mês 3
Autor: J. Kenner 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 07-2019
Dimensões: 164 x 233 x 21 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Erótico


Sinopse:

O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.
Julho
Trabalhador e ambicioso, Derek Winston está em Austin para negócios… Até se cruzar com a sensual Amanda. E o que parecia o início de uma amizade colorida torna-se algo mais intenso. Só há um problema: Amanda tem medo de compromissos. Conseguirá Derek mostrar-lhe o que anda a perder?
Agosto
O inspetor Landon Ware foi encarregado de proteger Taylor do seu ex-namorado possessivo. Mas, no decurso do seu trabalho, apercebe-se de que quer muito mais do que mantê-la em segurança: o que ele deseja é ter Taylor na sua vida. Será que Landon consegue tomar as decisões certas quando Taylor está em perigo?
Setembro
Easton Wallace é um advogado exemplar, o candidato perfeito a juiz. Nada o corrompe… a não ser a caótica e independente Selma. O reencontro de ambos é tão explosivo, que quase arruína a sua reputação. Ele sabe que Selma é uma bomba na sua vida e um risco para a sua carreira… Mas será capaz de resistir aos seus instintos?
Qual destes homens a conquistará?


Inicio de Leitura: 23 Maio 2020
Término de Leitura: 26 Maio 2020
Personagens Principais: Derek e Amanda, Landon e Taylor, Easton e Selma



Opinião Pessoal:

Amanda é a melhor amiga de Jenna, que faz parte do casal do mês de Janeiro, ela é conhecida por flertar bastante, mas na realidade mantém uma relação às escondidas com Derek, um homem de negócios que mal para na cidade.
Landon é um policia que para bastante no The Fix, ele tem uma atração por Taylor, uma das funcionárias do bar. E quando ela começa a receber ameaças, ele não hesita em ajudá-la e isso vai fazer com que os sentimentos aumentem.
Easton é o advogado do The Fix, e é considerado um dos melhores da cidade. Então não foi estranho quando Selma, a mulher que ele nunca esqueceu, requisite os seus serviços com um acordo louco.
Continuo apaixonada por esta série, mal posso esperar para conhecer as histórias dos últimos 3 casais.
Começo a acreditar que a J. Kenner já faz parte do leque das minhas autoras favoritas.

terça-feira, 23 de junho de 2020

Misery



Titulo em Portugal: Misery
Autor: Stephen King 
Editor: 11 X 17
Edição ou reimpressão: 09-2013
Dimensões: 109 x 169 x 20 mm
Páginas: 480
Tipo: Suspense, Policial


Sinopse:

Paul Sheldon é um famoso escritor de romances cor-de-rosa, tornado célebre pela personagem principal das suas obras, Misery Chastain. Porém, Sheldon entendeu que estava na hora de virar a página e decidiu «matar» Misery.
É então que sofre um terrível acidente de viação e é socorrido por Annie Wilkes, uma ex-enfermeira que o leva para sua casa para o tratar. O que Paul não sabe é que Annie, a sua salvadora, é também a sua maior fã, a mais fanática e obcecada de todas — e está furiosa com a morte de Misery.
Ferido e incapaz de andar, totalmente à mercê de Annie, Paul é obrigado a escrever um novo livro para «ressuscitar» Misery, como uma Xerazade dos tempos modernos nas mãos de uma psicopata tresloucada que há muito deixou de distinguir a realidade da ficção.
Repleto de complexos jogos psicológicos entre refém e captor, Misery é uma obra de suspense e terror no seu estado mais puro.

Inicio de Leitura: 18 Maio 2020
Término de Leitura: 22 Maio 2020
Personagens Principais: Paul Sheldon e Annie Wilkes


Opinião Pessoal:

Paul Sheldon é um escritor com bastante fama por causa dos livros da sua personagem Misery.
Quando ele finalmente termina de escrever o primeiro livro que nada tem a ver com Misery, tem um grande acidente de carro.
Ele é salvo por Annie, uma mulher solitária que se apresenta como sendo a sua fã número 1.
Annie trata dele na sua própria casa, e com o tempo Paul apercebe-se que ela não o vai deixar ir a lado algum até que ele escreva outro livro sobre Misery.
Gostei do livro, confesso que para mim foi um pouco difícil de ler, talvez por não estar habituada a ler este género.
Mas a história captou-me, fiquei o tempo todo a torcer pelo Paul, mas em certas alturas o autor fez com que senti-se pena da Annie.

sábado, 20 de junho de 2020

Uma Provocação



Titulo em Portugal: Uma Provocação
Autor: Lisa Kleypas 
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 09-2019
Dimensões: 156 x 234 x 25 mm
Páginas: 384
Tipo: Romance, Romance de Época


Sinopse:

Um magnata sem escrúpulos.
Foi graças à sua ambição desmedida que Rhys Winterborne encontrou um lugar entre os ricos e poderosos de Londres. Rhys subiu a pulso na vida e está habituado a conseguir alcançar todos os seus objetivos. Todos… exceto o de casar com Lady Helen Ravenel. Ela é tímida, reservada, uma verdadeira aristocrata. Rhys deseja-a como nunca antes desejou ninguém. Estará ele perante a única mulher capaz de lhe partir o coração?
Uma beldade recatada.
Helen tem vivido afastada da tumultuosa e cínica sociedade londrina. A sua educação esmerada esconde, porém, um temperamento fogoso. Helen pode ser ingénua, mas não é imune à sedução de Rhys. E quando os inimigos dele conspiram para o derrubar, a jovem confronta-se consigo mesma e com o seu segredo mais sombrio. Se o partilhar com Rhys, o perigo é inimaginável… mas a recompensa também.
Estará ela preparada para arriscar uma vida inteira de felicidade?
Depois de Implacável, Uma Provocação vem apenas confirmar o talento de Lisa Kleypas como contadora de histórias românticas… e deixa-nos a ansiar por mais.

Inicio de Leitura: 15 Maio 2020
Término de Leitura: 17 Maio 2020
Personagens Principais: Rhys e Helen


Opinião Pessoal:

Helen é a irmã mais velha das Ravenel, ela é também a mais tranquila e timida das três.
Depois da sua cunhada ter posto fim ao seu noivado com Rhys erradamente, Helen decide compor as coisas.
Ela acaba então por se entregar a ele de forma irreversível, para assim não poder de maneira alguma fugir ao compromisso.
O problema é que Helen descobre tarde demais o ódio que Rhys tem pelo seu pai e tudo o que lhe diz respeito.
O livro é maravilhoso, a Helen é bastante tímida mas é também bastante forte e decidida.
Quanto ao Rhys, é simplesmente incrível, fiquei um pouco em duvida quanto ao carácter dele no livro anterior, mas posso dizer que me surpreendeu pela positiva.
O casal do primeiro livro, assim como toda a família, está bastante presente, o que eu acho maravilhoso.
Só me resta esperar pacientemente pela continuação desta série maravilhosa.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Jogador Irresistível



Titulo em Portugal: Jogador Irresistível
Autor: Christina Lauren 
Editor: Marcador
Edição ou reimpressão: 02-2017
Dimensões: 153 x 233 x 25 mm
Páginas: 344
Tipo: Romance


Sinopse:

Uma leitora compulsiva que é uma bomba. Um casanova incorrigível. E uma lição de química demasiado escandalosa para ser ensinada na escola.
Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotetor, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura?
Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama - e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Will provar que é o único homem que ela precisa.
No terceiro livro da série Irresistível, um acordo entre um investidor de risco e uma grande apreciadora de livros transforma-se rapidamente numa versão pouco recomendável de My Fair Lady.

Inicio de Leitura: 11 Maio 2020
Término de Leitura: 14 Maio 2020
Personagens Principais: Hanna e Will


Opinião Pessoal:

Hanna é uma mulher inteligente, ela é tão focada no seu trabalho que se esqueceu da sua vida pessoal.
Preocupado, o seu irmão mais velho pede para ela ligar ao seu melhor amigo, Will, para ajudá-la a conhecer mais pessoas na cidade.
Hanna vê-se então forçada a ligar a Will, o homem por quem ela se sente atraída desde a época da sua adolescência, mas que nunca olhou para ela como mulher.
Este livro é muito fofo e divertido, a amizade que cresce entre eles é tão maravilhosa que damos por nós a desejar que eles confessem o que sentem rapidamente.
E a honestidade da Hanna relativamente ao sexo e à sua inexperiência é sensacional.
Confesso que gostaria muito de ler um spin-off sobre os três casais da série, seria muito bom.

terça-feira, 16 de junho de 2020

Prometo Não Te Seduzir



Titulo em Portugal: Prometo Não Te Seduzir
Autor: Tessa Dare 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 02-2019
Dimensões: 151 x 228 x 20 mm
Páginas: 304
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico


Sinopse:

Ele tem sido um grande libertino…
Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume um cargo impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas autênticas. No entanto, não é de disciplina que as crianças precisam. Elas precisam de um lar com amor.
Mas como irá Alexandra convencer disso o guardião delas, Chase Reynaud?
Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro demónio no que toca a assuntos amorosos. Várias senhoras de Londres tentaram fazê-lo assentar, mas falharam redondamente.
Agora uma precetora vai dar-lhe uma lição.
Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma precetora obstinada tenta corrigir o seu comportamento, Chase decide provar-lhe que não pode ser domado.
Contudo, Alexandra é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. E recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o coração dele.
Mas conseguirá ela proteger o seu?

Inicio de Leitura: 9 Maio 2020
Término de Leitura: 10 Maio 2020
Personagens Principais: Alexandra e Chase


Opinião Pessoal:

Alexandra cresceu a bordo de um navio com o seu pai, mas ficou orfã muito cedo causando-lhe um medo de morte do mar.
Habituada a trabalhar para sobreviver, acaba por aceitar trabalho como precetora das pupilas de Chase, herdeiro de um ducado, conhecido por ser um libertino.
Eles já se tinham cruzado anteriormente, mas pelos vistos, apenas Alexandra fantasiou com o reencontro de ambos.
A história é maravilhosa, tanto Alexandra, como Chase e as suas pupilas têm os seus traumas, e é gostoso vê-los ultrapassar tudo isso, juntos.
Gostei também do fato das personagens do livro anterior continuarem presentes neste, e espero que o mesmo continue acontecer com os restantes livros da série.

sábado, 13 de junho de 2020

A Rapariga do Calendário 3



Titulo em Portugal: A Rapariga do Calendário 3
Autor: Audrey Carlan 
Editor: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 09-2016
Dimensões: 155 x 234 x 27 mm
Páginas: 392
Tipo: Drama, Erótico


Sinopse:

A vida excitante de Mia Saunders continua no terceiro livro perversamente escaldante da série A Rapariga do Calendário! Nestes três meses, Mia desloca-se a Miami, ao Texas e à sua terra natal, Las Vegas.
Em julho, participará no videoclipe do artista de hip-hop Anton Santiago. A recuperar ainda do trauma sofrido em junho, a nossa rapariga abre o coração e descobre que correr riscos lhe pode trazer o que sempre desejou e muito mais.
Em agosto, Mia viaja para o Texas, assumindo o papel da irmã há muito desaparecida do magnata do petróleo Maxwell Cunningham. Mas se esse trabalho prometia à partida ser fácil, segredos do passado ameaçam pôr em causa aquilo em que Mia sempre acreditou.
Em setembro, a jovem regressa a Las Vegas, a cidade do pecado, onde o mundo à sua volta parece desmoronar à medida que aqueles que ama enfrentam batalhas decisivas.


Inicio de Leitura: 5 Maio 2020
Término de Leitura: 9 Maio 2020
Personagens Principais: Mia, Wes, Anton e Max


Opinião Pessoal:

Este é o terceiro livro da série que nos conta a história da Mia, e neste livro muita coisa vai mudar.
Em Julho, Mia conhece Anton um famoso cantor de hip-hop, e mesmo sentindo-se atraída por ele, Mia ainda não superou o trauma com o seu último cliente. Ela apenas vai encontrar a sua cura nos braços do homem que ela mais deseja.
Em Agosto, é a vez de Max, um homem de família, sendo ele casado e com filhos apenas quer os serviços de Mia para fingir ser sua irmã.
Mas, em Setembro, o mundo de Mia desaba. A saúde do seu pai piora de tal forma que ela abandona tudo para ficar ao seu lado, rompendo o compromisso com o cliente de Setembro e Blaine, o homem por quem ela foi obrigada a fazer tudo isto.
Confesso que este é o meu livro favorito da série até ao momento. Estou feliz por ter continuado a ler porque...
Em Julho ela dá o passo que eu mais esperava que ela desse, em Agosto um segredo muito bom é revelado, e em Setembro vem a dor, a angustia e a dúvida. Mas isso tudo só a fará crescer e evoluir para melhor.

terça-feira, 9 de junho de 2020

Salva por um Escocês



Titulo em Portugal: Salva por um Escocês
Autor: Sarah MacLean 
Editor: TopSeller
Edição ou reimpressão: 11-2018
Dimensões: 150 x 228 x 23 mm
Páginas: 352
Tipo: Romance, Romance de Época, Erótico


Sinopse:

Lillian Hargrove, a mais bela jovem de Inglaterra, viveu sozinha durante anos, ansiando por amor e companhia. Começando a perder a esperança de um dia os seus sonhos se tornarem realidade, Lily envolve-se com um artista libertino e mentiroso, que lhe pede que pose nua para ele. Ao aceitar a proposta, acaba por se expor perante toda a sociedade, tornando-se motivo de escárnio e vergonha.
Mas Lily não esperava que um escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira de Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. Warnick tem um único objetivo: casar a sua protegida, passando o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele país que tanto abomina.
O plano parece simples. Até Lily declarar que só se casará por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país de que ele, afinal, gosta bastante…


Inicio de Leitura: 2 Maio 2020
Término de Leitura: 4 Maio 2020
Personagens Principais: Lily e Alec (Duque de Warnick)


Opinião Pessoal:

Alec é um escocês que herdou o titulo de Duque de Warnick, um titulo que ele sempre rejeitou.
Por isso, ele só descobriu que tinha uma pupila, quando foi chamado para tentar salvar a sua reputação.
Lily, é uma mulher sozinha, então foi com facilidade que se apaixonou por um homem que agora está prestes a arruiná-la perante todo o mundo.
Quando Alec e Lily se conhecem, ambos estão cientes do quanto o outro é atraente, contudo irão existir vários choques de personalidade.
Eu amei o livro, confesso que tenho um fraquinho por histórias sobre escoceses e highlanders, mas a Lily também é uma mulher forte e maravilhosa.
Mas houve momentos em que queria entrar no livro só para abanar aquele escocês casmurro e lhe abrir os olhos.
Gostei também do fato das personagens do livro anterior estarem presentes neste livro, e também dois personagens doutra série da autora.

sábado, 6 de junho de 2020

Ídolo



Titulo no Kindle: Ídolo
Autor: Katty Evans
Editor: Amazon
Edição ou reimpressão: Kindle 2016
Páginas: 378
Tipo: Romance, Erótico


Sinopse:

Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...


Inicio de Leitura: 30 Abril 2020
Término de Leitura: 1 Maio 2020
Personagens Principais: Pandora e Mackenna


Opinião Pessoal:

Aos 17 anos, Pandora viveu uma história de amor bonita, só que esse amor marcou-a para a vida toda.
6 anos depois, o seu único amor está de regresso à cidade com a sua banda de rock super famosa. Pandora decide então vingar-se dele.
Essa vingança não corre da melhor forma, ela vê-se então encurralada por toda a banda, incluindo Mackenna, o homem que ela tanto amou e agora tanto odeia.
Eu gostei bastante do livro, confesso que a personalidade das personagens principais me irritou um pouco no inicio, mas depois de conhecer o passado de ambos comecei a entendê-los melhor.
Fiquei triste por saber que este é o quinto livro de uma série, dá para ler individualmente mas preferia ter começado pelo primeiro.
Só não dei 5 estrelas porque queria um final mais feliz, sinto que ficou a faltar uma peça do puzzle.

terça-feira, 2 de junho de 2020

O Binóculo Mágico

 

Titulo em Portugal: O Binóculo Mágico
Autor: Helena de Macedo 
Editor: Coolbooks
Edição ou reimpressão: 05-2019
Dimensões: 150 x 235 x 17 mm
Páginas: 268
Tipo: Romance


Sinopse:

O Conde amava Amélia - um amor inaceitável para a sociedade e para sempre perdido depois de uma separação indesejada.
A clausura de décadas que se segue quebra-se apenas com a chegada de Vasco, que o convida a regressar à vida.
Sara aparece. A sua presença reacende aquele amor nunca esquecido, toca a flor da pele, mexe com os sentidos e faz buscar os remendos sólidos para o que ficou por viver.
O binóculo mágico conta-nos a história de um amor que ultrapassa as barreiras do tempo. Fala-nos da esperança, da mistura mágica entre o passado e o presente.
Porque o que tem de acontecer, acontece, não importa quando, nem como, nem com quem.


Inicio de Leitura: 27 Maio 2020
Término de Leitura: 30 Maio 2020
Personagens Principais: Sara, Conde e Valentim


Opinião Pessoal:

Sara deixou de viver a sua vida para cuidar da sua mãe, agora, após a sua morte ela começa aprender a viver novamente.
A sua amiga Rebeca oferece-lhe um emprego na sua loja, localizada nos jardins da residência do Conde.
Assim que a Sara se apresenta ao trabalho cativa a atenção do Conde, que não acredita no que os seus olhos vêm.
Ele passa então a observar a sua vida através de um binóculo, segurando ao máximo a vontade de se intrometer.
Gostei bastante do livro, o mistério em torno do Conde e da Sara prendeu-me de imediato.
Confesso que sofri um pouco com certas decisões da sara, mas só porque sou uma romântica, e no final acabou por compensar.
Aproveito também a oportunidade para agradecer à autora a cedência do livro, gostei muito de o ler e espero ter a oportunidade de ler ainda mais.