quinta-feira, 16 de abril de 2020

Um Reino de Sonho





Titulo em Portugal: Um Reino de Sonho
Autor: Judith McNaught 
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 04-2017
Dimensões: 155 x 233 x 29 mm
Páginas: 448
Tipo: Romance de Época, Drama, Romance




Sinopse:
Chamam-lhe o Lobo Negro. Nunca perde uma batalha. Temido por todos, Royce Westmoreland, duque de Claymore, é um guerreiro inglês intrépido. Tão intrépido que comete a loucura de manter sequestrada a filha do seu maior rival, o chefe do poderoso clã escocês Merrick.
Jenny Merrick pode ter sido raptada do colégio de freiras que frequentava, mas não vai ficar de braços cruzados. A bela e fogosa jovem tenciona lutar com unhas e dentes e destruir este inglês grosseiro que se julga dono de tudo - e o facto é que consegue enfurecê-lo melhor do que ninguém.
Quando, por decreto real, são obrigados a casar, espera-se o pior. A feroz batalha de vontades, porém, não tarda a dar lugar a uma paixão escaldante, mas muito breve… Agora, após uma devastadora traição e uma série de mal-entendidos, Jenny vai ter de decidir a quem deve a sua lealdade…


Inicio de Leitura: 9 Março 2020 
Término de Leitura: 12 Março 2020
Personagens Principais: Royce e Jenny


Opinião Pessoal:
Jenny é escocesa, filha única de um Laird que sempre deu mais valor aos seus enteados pelo facto de serem homens.
Ela reside à 2 anos num colégio de freiras até, ser raptada pelo exército inglês de Royce, o temível lobo.
Mas Jenny não demonstra qualquer medo na presença de Royce, e isso deixa-o intrigado, o que na sequência vai levar a uma enorme quantidade de discussões e desafios.
O livro é bastante intenso, dividido entre momentos engraçados e momentos muito tensos.

Em geral gostei bastante da história mas, para mim não teve um final muito satisfatório, depois de tudo pelo que eles passaram queria um final mais preenchido.

Sem comentários:

Enviar um comentário