quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020
Ligeiramente Indecente
Titulo em Portugal: Ligeiramente Indecente
Autor: Mary Balogh
Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 03-2016
Dimensões: 155 x 233 x 23 mm
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
É no campo da Batalha de Waterloo, entre os soldados feridos, que Rachel York espera encontrar a salvação para si e para as suas amigas. Ludibriadas por um falso pretendente, as quatro encontram-se agora longe de casa, na penúria e obrigadas a viver num bordel. Mas Rachel é uma jovem cheia de recursos e não se dá por vencida. A solução para todos os seus problemas - pensa - está num belo soldado moreno que perdeu a memória.
Pois para poder receber uma avultada herança, Rachel precisa de um marido. Basta convencer o soldado desconhecido a alinhar no jogo. O que ninguém sabe é que o jovem é nada menos que Lord Alleyne, o benjamim da família Bedwyn. Mas, por muita boa vontade que ele tenha, nada corre como planeado ao chegarem a Inglaterra. E a situação complica-se - quanto mais não seja pela crescente atração entre os falsos noivos, numa farsa que parece ser ligeiramente... indecente.
Opinião Pessoal:
Alleyne é o quinto dos irmãos Bedwyn, ele foi considerado morto após a batalha de Waterloo. Mas, ele acabou por ser salvo por Rachel que o levou de imediato para casa das suas amigas, num bordel. Elas trataram dele com puderam mas, assim que Alleyne recuperou a consciência notaram que tinha perdido a sua memória. Sem saber o que fazer, ele decide acompanhar estas mulheres até casa do tio de Rachel, com a ideia de conseguirem a herança dela. Mas para isso, Rachel e Alleyne terão de fingir que são casados.
A história é incrível, tal como a autora já nos habituou. Passamos a maior parte da leitura com a esperança que Alleyne recupere a sua memória e que também se renda ao amor. Estou desejosa de ler o próximo e último livro dos irmãos Bedwyn.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário