sábado, 22 de junho de 2019

Se Eu Tivesse um Duque




Titulo em Portugal: Se Eu Tivesse um Duque
Autor: Lenora Bell 
Editor Portugal: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 06-2018
Dimensões: 154 x 234 x 23 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Romance de Época



Sinopse:
Após três temporadas fracassadas e uma desastrosa incapacidade em socializar, Lady Dorothea Beaumont é enviada pela família para o campo para refletir nas suas atitudes e pensar em como "caçará um duque, enredará um conde, ou competirá por um visconde".
Lady Dorothea foi educada com um único propósito: casar com um duque. mas a família não contava que ela fosse tão propensa a desastres e que ninguém se interessasse por ela. Thea faz de propósito, pois não está nada interessada em casar-se com um duque. O seu coração pertence à arte e pretende dedicar-lhe a sua vida.
A arte é, na realidade, a razão por que entra em contacto com o duque de Osborne, pois encontra uma coleção escondida na residência do duque na Irlanda. Vão trocando correspondência até que por fim se conhecem...e o que começa com uma zanga enorme vai dando espaço para outros sentimentos com os quais não contavam.

O primeiro volume da série Conquistar um Duque, está a ter uma excelente receção pelas leitoras portuguesas. Os livros da série podem ser lidos de forma totalmente independente.


Opinião Pessoal:
Lady Dorathea está cansada de todas as exigências da sua família, por isso ela decide enfrentá-los e ficar solteira. Mas os seus planos para o futuro dependem de uns quadros valiosos que estão na posse de Dalton, um duque, famoso pelas suas conquistas como libertino. O caminho dos dois vai então cruzar-se, e nós vamos ver este casal comportar-se como ‘gato e rato’, e o desejo entre eles acabará por surgir de forma intensa. A história é também cheia de mistérios, perigos, e muito divertida de ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário