sábado, 29 de junho de 2019
Tabu
Titulo em Portugal: Tabu
Autor: Jess Michaels
Editor Portugal: Quinta Essência
Edição ou reimpressão: 04-2011
Dimensões: 172 x 235 x 24 mm
Páginas: 240
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Ao perderem-se no êxtase erótico que volta a renascer entre eles, Nathan Manning, conde de Blackhearth e Cassandra Willows, a mais famosa costureira de Londres e criadora de "brinquedos" sexuais, estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.
Opinião Pessoal:
Nathan acaba de regressar da sua viagem pela Índia, decidido a arranjar uma esposa. O que ele não sabia é que iria reencontrar Cassandra, uma simples modista, por quem ele já foi completamente apaixonado. As coisas ente eles no passado não terminaram bem, então, Nathan decide chantagear Cassandra para conseguir vingança. A chantagem será, que Cassandra terá que satisfazer todos os seus desejos sexuais, e em troca, Nathan não arruinará a sua reputação expondo os seus segredos. A história é incrível, ao longo da leitura apenas torcia para que eles confessassem logo tudo o que realmente sentiam e encontrassem uma maneira de viver este amor proibido.
quarta-feira, 26 de junho de 2019
Romance ao Anoitecer
Titulo em Portugal: Romance ao Anoitecer
Autor: Tessa Dare
Editor Portugal: TopSeller
Edição ou reimpressão: 02-2017
Dimensões: 148 x 228 x 23 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Spindle Cove é uma pacata vila onde jovens senhoras convivem e procuram manter a sua reputação intacta.
Após anos a levar uma vida solitária, a órfã Kate Taylor encontrou acolhimento e amizade em Spindle Cove, onde dá lições de música e frequenta a classe mais privilegiada da vila. Mas Kate anseia por algo mais, por conhecer o verdadeiro amor.
Até que revelações inesperadas ameaçam mudar o destino de uma donzela muito querida para todos.
Frio como o gelo, porém incrivelmente bonito, o cabo Thorne é o exemplo perfeito do tipo de homem que Kate deveria evitar. Mas o destino parece não concordar com ela. Entretanto, um grupo de misteriosos desconhecidos chega a Spindle Cove para revelar a Kate as suas verdadeiras origens. É então que, para surpresa geral, Thorne se apresenta como seu noivo.
A não ser que o anoitecer se encarregue de alterar o rumo dos seus passos.
Ele afirma que nada sente, além do dever de a proteger. Mas Kate está longe de acreditar nisso… E para Thorne conseguir convencê-la terá que manter as mãos longe do seu corpo tentador e escudar o coração daquele sorriso deslumbrante. Conseguirá este guerreiro vencer a sua derradeira batalha? Ou render-se-á ao desafio de amar pela primeira vez?
Opinião Pessoal:
Kate é uma orfã que vive em Spindle Cove, onde se tornou uma professora de música, e onde fez muitas amizades.
Mas, desde o momento da chegada do Cabo Thorne ela tem se sentido desestabilizada pela sua rudeza e frieza.
O que Kate não sabe é que essa atitude de Thorne para com ela, esconde um incrível e ferveroso desejo por ela.
Este casal tem pouca auto estima, pois ela pensa não ter beleza suficiente para que algum homem a deseje, e ele julga não ser inteligente e cavalheiro suficiente para ela.
Então, sofremos bastante com o livro, pois Kate irá ter de quebrar todas as barreiras que o Cabo Thorne ergueu.
sábado, 22 de junho de 2019
Se Eu Tivesse um Duque
Titulo em Portugal: Se Eu Tivesse um Duque
Autor: Lenora Bell
Editor Portugal: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: 06-2018
Dimensões: 154 x 234 x 23 mm
Páginas: 320
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
Após três temporadas fracassadas e uma desastrosa incapacidade em socializar, Lady Dorothea Beaumont é enviada pela família para o campo para refletir nas suas atitudes e pensar em como "caçará um duque, enredará um conde, ou competirá por um visconde".
Lady Dorothea foi educada com um único propósito: casar com um duque. mas a família não contava que ela fosse tão propensa a desastres e que ninguém se interessasse por ela. Thea faz de propósito, pois não está nada interessada em casar-se com um duque. O seu coração pertence à arte e pretende dedicar-lhe a sua vida.
A arte é, na realidade, a razão por que entra em contacto com o duque de Osborne, pois encontra uma coleção escondida na residência do duque na Irlanda. Vão trocando correspondência até que por fim se conhecem...e o que começa com uma zanga enorme vai dando espaço para outros sentimentos com os quais não contavam.
O primeiro volume da série Conquistar um Duque, está a ter uma excelente receção pelas leitoras portuguesas. Os livros da série podem ser lidos de forma totalmente independente.
Opinião Pessoal:
Lady Dorathea está cansada de todas as exigências da sua família, por isso ela decide enfrentá-los e ficar solteira. Mas os seus planos para o futuro dependem de uns quadros valiosos que estão na posse de Dalton, um duque, famoso pelas suas conquistas como libertino. O caminho dos dois vai então cruzar-se, e nós vamos ver este casal comportar-se como ‘gato e rato’, e o desejo entre eles acabará por surgir de forma intensa. A história é também cheia de mistérios, perigos, e muito divertida de ler.
quarta-feira, 19 de junho de 2019
De Olhos Fechados
Titulo em Portugal: De Olhos Fechados
Autor: Eve Berlin
Editor Portugal: Quinta Essência
Edição ou reimpressão: 02-2013
Dimensões: 155 x 232 x 19 mm
Páginas: 280
Tipo: Romance, Erótico
Sinopse:
Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios - e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skidiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor - e permitir que outra pessoa o conheça realmente.
Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec - e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração?
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles.
Opinião Pessoal:
Dylan é uma escritora de romances eróticos que pretende começar a escrever um romance sobre BDSM. Como ela não é praticante, decide entrevistar Alec, um famoso dominador. Para a apresentar ao BDSM, Alec faz-lhe uma proposta... Que será ela ser sua submissa, apenas para conseguir aprender tudo o que precisa para escrever o seu livro. Este livro está cheio de cenas de sexo muito bem escritas e explicitas. É difícil pousá-lo, pois queremos descobrir se as personagens se vão libertar dos seus medos e entregarem-se completamente.
sábado, 15 de junho de 2019
A Salvo com o Teu Amor
Titulo em Portugal: A Salvo com o Teu Amor
Autor: Stephanie Laurens
Editor Portugal: HARPER COLLINS
Edição ou reimpressão: 09-2016
Dimensões: 156 x 228 x 32 mm
Páginas: 464
Tipo: Romance, Romance de Época, Aventura
Sinopse:
Três heróis, três resgates, três casamentos...
Solicita-se o prazer da vossa companhia no casamento da menina Eliza Cynster, mas não enquanto ela não for resgatada de um sequestro ousado pelo herói mais inesperado!
Quando Eliza Cynster é sequestrada no baile de noivado da sua irmã Heather e os seus raptores a levam rumo a Edimburgo, o seu desespero e o seu empenho em escapar levam-na a recorrer ao primeiro salvador que se cruza no seu caminho e que é Jeremy Carling, um cavalheiro erudito que vive concentrado nos seus estudos.
Lutar com vilões e levar a cabo resgates são tarefas às quais Jeremy não está minimamente habituado, mas não pode abandonar uma jovem dama em apuros. Eliza e ele embarcam juntos numa frenética fuga onde os perigos espreitam e os obstáculos abundam para escapar do misterioso nobre escocês que ordenou o sequestro. Uma última confrontação no frio cume de uma montanha revelará como poderia ser a sua vida futura em comum se tiverem a coragem necessária para se agarrarem ao inesperado amor que surgiu entre eles e admitir diante do mundo inteiro o que sentem um pelo outro.
Opinião Pessoal:
Eliza é a irmã do meio das irmãs Cynster, ela é também a mais calada e sossegada das três. Por esse motivo, ela é a escolhida pelo nobre das Terras Altas, entre ela e a sua irmã mais nova, para ser sequestrada. Depois de ter corrido mal com Heather, a sua irmã mais velha, este sequestro da Eliza parece estar a correr bem, até que, durante o caminho ela reconhece Jeremy na estrada, e grita por socorro. Jeremy é um homem que vive para os seus estudos, enquanto Eliza sonha com um herói. Então, nenhum deles esperava apaixonar-se.
quarta-feira, 12 de junho de 2019
Foi Sem Querer Que Te Quis
Titulo em Portugal: Foi Sem Querer Que Te Quis
Autor: Raul Minh'alma
Editor Portugal: Manuscrito Editora
Edição ou reimpressão: 11-2018
Dimensões: 152 x 231 x 20 mm
Páginas: 312
Tipo: Romance, Drama
Sinopse:
Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los.
Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardado num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria vida para sempre.
Foi sem querer que te quis é o romance de estreia de Raul Minh’alma, autor bestseller de Larga quem não te agarra e Todos os dias são para sempre.
Uma história arrebatadora, que nos prende da primeira à última página e que redefine o significado de amor que tínhamos até hoje.
Opinião Pessoal:
Beatriz é uma mulher com uma boa família e que adora o seu trabalho, mas com muito azar no amor. No meio de desabafos, um dos seus pacientes acaba por lhe prometer a receita do amor, mas para a merecer ela terá que cumprir uma tarefa. Essa tarefa é ajudar Leonardo, o neto do seu paciente, a tornar-se uma pessoa melhor, menos fria e mais humilde. Nós conseguimos apaixonarmo-nos por essas personagens ao mesmo tempo que eles se apaixonam um pelo outro. Por isso mesmo, estava à espera de tudo, menos daquele final.
sábado, 8 de junho de 2019
Peripécias do Coração
Titulo em Portugal: Peripécias do Coração
Autor: Julia Quinn
Editor Portugal: Edições Asa
Edição ou reimpressão: 09-2012
Dimensões: 153 x 233 x 26 mm
Páginas: 384
Tipo: Romance, Romance de Época
Sinopse:
A sensata Kate Sheffield está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano... que inclui a belíssima jovem! E ele não está habituado a ser contrariado... Embora Anthony seja o solteirão mais cobiçado da temporada, a sua reputação de mulherengo perturba Kate. Ela terá de agir rapidamente, pois Edwina vê com muito bons olhos os avanços do visconde. Mas Edwina fez uma promessa que não está disposta a quebrar: nunca casará sem a bênção de Kate. Cabe, pois, a Anthony convencer aquela que (espera) será a sua futura cunhada. Ele é um homem determinado e seguro de si... e não contava encontrar uma adversária à sua altura. Frente a frente, Kate e Anthony apercebem-se de que têm mais em comum do que imaginaram. Mas o que os une ameaça separá-los para sempre.
Opinião Pessoal:
Anthony é o filho mais velho da família Bridgenton, e ele é o visconde mais cobiçado de Londres. Ele decidiu finalmente, que se irá casar, e para isso escolheu cortejar a jovem mais cobiçada da temporada, Edwina, a irmã mais nova de Kate. O problema é que Kate conhece a fama de mulherengo de Anthony, e não está disposta a entregar a irmã a um homem como ele. Mas, durante a busca da aprovação de Kate, Anthony e ela criam uma cumplicidade que os deixa rendidos. Kate para além de estar sempre a ser comparada à irmã, não deixa que isso estrague a relação delas, o que é amoroso. E Anthony... sofremos o livro inteiro com ele por causa dos seus medos que o impedem de ser feliz. Eu só posso dizer que amei este segundo livro da série dos Bridgerton’s, mais uma vez a Julia Quinn me fez viciar em um livro.
quarta-feira, 5 de junho de 2019
A Coroa
Titulo em Portugal: A Coroa
Autor: Kiera Cass
Editor Portugal: Marcador
Edição ou reimpressão: 11-2017
Dimensões: 155 x 234 x 19 mm
Páginas: 272
Tipo: Romance, Drama
Sinopse:
Este é o volume final da saga «A Seleção», que apaixonou milhares de leitores por todo o mundo! Em A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira a passar pela sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração tem uma maneira estranha de surpreender-nos... E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
Opinião Pessoal:
Este é o segundo livro sobre Eadly, a filha de Maxon e America, a futura rainha. Eadlyn irá ter que fazer as derradeiras escolhas, provavelmente as mais difíceis de toda a sua vida. Isto tudo enquanto cuida da sua família, do seu povo, e dos rapazes da seleção. Iremos conseguir ver o quanto ela cresceu desde o primeiro livro, e o quanto as sua prioridades mudaram. Eu gostei do livro, gostei da mulher em que Eadlyn se tornou, e gostei do desfecho da maioria das personagens. Mas, infelizmente, o meu favorito não foi o favorito de Eadlyn, que acabou por escolher outro, que também sempre esteve presente para ela. No entanto, consegui gostar do final.
Subscrever:
Mensagens (Atom)