domingo, 30 de setembro de 2018

O Olhar do Amor



Titulo em Portugal: O Olhar do Amor
Autor: Bella Andre
Editor Portugal: Quidnovi
Edição ou reimpressão: 03-2015
Dimensões: 109 x 169 x 11 mm
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 189
Tipo: Romance, Romance Erótico





Sinopse:

Enquanto fotógrafo de êxito que passa a vida a viajar, Chase Sullivan está farto de mulheres bonitas e sempre que vai a casa, em São Francisco, um dos seus sete irmãos tenta arranjar-lhe outra. Chase acha que a vida que tem é formidável, até que uma noite conhece Chloe que tem o carro atolado na valeta de uma estrada de Napa Valley. O fotógrafo nunca conheceu uma mulher mais encantadora, tanto por dentro como por fora, mas apercebe-se rapidamente de que Chloe tem mais problemas para além do carro acidentado e em breve vê-se a querer remover montanhas para a amar e proteger. Mas Chloe permiti-lo-á?


Opinião Pessoal:
História cativante, estas personagens têm uma atração física quase que instantânea, mas tentam resistir ao máximo para não cederem à tentação.
É engraçado ver como Chase um homem habituado a ter qualquer mulher, tenta conquistá-la sem pisar o risco. E como Chloe tenta afastá-lo devido aos seus medos.

Ao longo da história vamos conhecendo também Marcus o irmão mais velho de Chase, que está a viver um drama com a sua namorada que não é retratado neste livro, apenas se ler-mos o próximo livro saberemos mais detalhes sobre esse romance misterioso.




sábado, 29 de setembro de 2018

Vislumbre



Titulo em Portugal: Vislumbre
Autor: Beth Kery 
Editor Portugal: Chá das Cinco
Edição ou reimpressão: 06-2015
Dimensões: 159 x 228 x 21 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 336
Tipo: Romance, Romance Erótico, Mistério




Sinopse:
Alice Reed, recém-licenciada de um programa MBA, fica surpreendida ao ser aceite num programa de formação de Gestão no célebre Campo Durand, propriedade do jovem, charmoso e milionário CEO da Durand Inc., Dylan Fall.
Alice aceita com entusiasmo, mas pergunta-se por que razão Dylan a terá escolhido. Depois de um encontro vibrante de paixão, ela descobre o porquê: Dylan deseja-a e Alice não consegue resistir às deliciosas vertigens dos seus apetites sexuais. Noite após noite, escapa-se para o calor indomável dos seus braços, perdendo-se no perigoso abismo do desejo. Dia após dia, os seus olhares cruzam-se em vislumbres de acesa luxúria.

Mas por trás do magnetismo que Dylan emana, Alice pressente algo sombrio, segredos de um passado que se adivinham nos recantos da mansão Durand… segredos que ameaçam assombrá-la e separá-los para sempre.


Opinião Pessoal:
Uma pitada de suspense em um livro de romance erótico. Diferente de muitos outros, este livro foca-se em todo o mistério sobre o passado das personagens principais, contendo algumas cenas de amor tórrido.

Fiquei ansiosa para ler a continuação.

Porque és minha



Titulo em Portugal: Porque és Minha
Autor: Beth Kery 
Editor Portugal: 11 X 17
Edição ou reimpressão: 01-2015
Dimensões: 109 x 168 x 19 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 448
Tipo: Romance, Romance Erótico





Sinopse:
Quando as regras da atração são quebradas ao primeiro e eletrificante toque. A autora bestseller do New York Times, Beth Kery, agarra-nos com um romance inebriante como nenhum outro - onde as regras do desejo são quebradas, noite após noite…
No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário, e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado - apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo.

De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian - e dela própria - que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo…


Opinião Pessoal:
A história é cativante, achei que haviam algumas semelhanças entre Ian (o personagem masculino principal) e o Christian Grey das 50 Sombras, mas achei o passado desta personagem muito mais interessante. Não gostei muito da linguagem pesada que por vezes o personagem usava, pareceu vulgar demais. Quanto ao final da história gostei, mas gostaria de saber mais sobre o que iria acontecer depois, gostaria de ler uma continuação.